Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionArco nova era de Naruto EmptyArco nova era de Naruto

more_horiz
Quem está acompanhando a nova geração?  Oque vocês estão achando da nova geração de Naruto, mini-arco da Sarada, One shot do Mitsuki, Mangá do Boruto, filmes e agora as animações da Novel?

 Eu particularmente estou gostando, estão voltando bastante as origens, oque é bom, a maioria dos animes ja teriam colocado uma ameaça superior a Kaguya, e Naruto simplesmente viraria Dragon Ball com 1milhão de evoluções e seres supremos que depois de duas saga viram lixo.

 Quais as suas opiniões em respeito a nova era? Acham que da para se chegar na qualidade do Shippuuden?

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
One-Shot Mitsuki: Foi cursioso, mas bem feito. Mitsuki prometia ser um personagem rodeado de mistérios e arapucas por ser cria do Orochimaru e não desapontou nisso.  E como foi One-Shot, foi curta, objetiva. Não entregou mais do que deveria. Amei.

Noves/Animação: Bom até agora a animação das Novels parece estar boa. Tenho que reconhecer que deram um novo ar pro anime e quando precisou ser macabro, foi macabro. A animação dos humanos explodindo não era algo que eu esperava ver em Naruto, tivemos coisas parecidas no mangá mas muito menos tensas.
Já sobre as Novels em si. É bom pra dar uma nova força e perspectiva de roteiro as personagens e ao mundo de Naruto, Kishimoto estava muito cansado e saturado da Obra - Isso era um tanto nítido. As vezes um novo autor esta muito mais disposto a se basear nas origens da obra do que o próprio mangaka.

Mini-Arco Sarada: Um Show de horrores. Ótima personagem, péssimo plot.

Mangá/Filme Boruto: O pessoal gosta de dizer que essa nova geração não tem carisma, não concordo. Eles nem tiveram a chance direito.
Mas é tão bom poder acompanhar novos personagens passando pelo básico novamente, todo o treinamento de um gennin, prova chunnin, poderes em escalas menores.  É tão nostálgico, né? Mais nostálgico seria, caso a geração Boruto vire anime eles colocarem as OSTs do Naruto clássico.
Provavelmente a única coisa difícil de levar nesta nova era vai ser Naruto e Sasuke, dependendo do que acontecer.

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
Noves/Animação: A única novel que eu gostei foi a do Itachi e a do Sasuke. A animação da novel o Sasuke está boa, só espero que não caguem no final da novel como fizeram com a do Itachi... pelo o que eu percebi não vão animar a novel o Kakashi.

Mangá/Filme Boruto: Está uma droga, o filme foi bem mais ou menos e eles ainda existem em transformar tudo em mangá e ainda por cima fazem isso bem lentamente.

No geral a nova geração está ruim, as novels foram pé no chão, mas a geração o Boruto já está parecendo dragon ball. Na minha opinião eles deveriam parar de focar tanto no futuro e explicar as contradições do passado.

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
Vou comentar de onde começou a nova era, das novels.

Novels: Só li duas, gostei da novel do Boruto, a a novel do kakashi começou bem, e terminou uma verdadeira bosta.

One-shot Sarada: Um Plot de merda, serviu bem pra mostrar a personagem, pra dar um arzinho de mistério, mas teve um vilão bosta, e um pllot casos de família mais bosta ainda.

One-shot Mitsuki: Foi o melhor Spin-off que o Kishi fez depois do fim do mangá, um bom plot, mistérios interessantes, que continuam para serem respondidos futuramente, como a transformação do Mitsuki e etc.

Filme do Boruto: Bom, deu uma certa nostalgia, serviu pra mostrar um pouquinho mais dos personagens, pra desenvolver o Boruto como protagonista e fazer ele crescer.

Mangá Boruto: A ideia de recontar o filme sem dúvidas é uma chatice, mas pelo menos serviu pra surgir alguns novos mistérios, sobre o tal poder do Boruto a que o Momoshiki se referia, a respeito daquele "futuro" apocalíptico do Boruto vs Kawaki, e agora enfim está terminando de recontar o filme, vai vir coisa nova nos próximos capítulos, e espero que o autor explique o rasengan do Boruto.

Novels Animadas: Dropei do anime a muito tempo, não sei como anda a animação, não sei a qualidade das novels animadas, tô pensando em assistir o arco do Itachi se pá e depois comentar melhor o que achei.

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
Black Boss escreveu:
Novels Animadas: Dropei do anime a muito tempo, não sei como anda a animação, não sei a qualidade das novels animadas, tô pensando em assistir o arco do Itachi se pá e depois comentar melhor o que achei.


Começou a do Sasuke nesta quinta, e o traço me agradou bastante. Recomendo tu ver, Boss.

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
Izumi escreveu:
Black Boss escreveu:
Novels Animadas: Dropei do anime a muito tempo, não sei como anda a animação, não sei a qualidade das novels animadas, tô pensando em assistir o arco do Itachi se pá e depois comentar melhor o que achei.


Começou a do Sasuke nesta quinta, e o traço me agradou bastante. Recomendo tu ver, Boss.


Já vi o primeiro episódio, e achei bem bacana, a animação estás buena, a história parece boa, e a cena lá da explosão dos humanos realmente foi boa e pesada para os padrões do anime, engraçado que a pierrot parece se dedicar mais agora do que quando animava o mangá, a animação está bem superior desde o final da história original, pelo menos pelo que eu vi.

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
A animação do episodio passado só foi boa quando entrou a parte do Sasuke, o começo foi só uma encheção de linguiça com animação horrível...

Não tenho críticas as continuações, exceto pelo que sinto ao ler ou ver as novels animadas...

Sinto um Ar de "Não feito pelo Kishimoto", não por nada só que sei lá esses autores de novels seguem uma linha de raciocínio diferente e isso acaba me incomodando um pouco.

Sinto o mesmo quando do novo Mangá, mas é só questão de se adaptar.

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
A animação do episodio passado só foi boa quando entrou a parte do Sasuke, o começo foi só uma encheção de linguiça com animação horrível...

Não tenho críticas as continuações, exceto pelo que sinto ao ler ou ver as novels animadas...

Sinto um Ar de "Não feito pelo Kishimoto", não por nada só que sei lá esses autores de novels seguem uma linha de raciocínio diferente e isso acaba me incomodando um pouco.

Sinto o mesmo quando do novo Mangá, mas é só questão de se adaptar.

 O anime fez uma pausa de 3semanas para animar o episodio da novel, esperemos que eles tenham animado mais de 1epi né kkk.

 Sabe que pelo menos nessa novel atual eu até estou gostando do clima. Tenho algumas criticas referente ao comportamento dos shinobis, sendo agora os Konoha 11 shinobis experientes acho que eles deveriam se comportar com maior profissionalismo.

 Agora quanto ao novo mangá, parece que a historia é do Kishimoto com arte e cenário do Ikemoto e Kodachi. Com historia original não sei se eles se referiam ao fato de ser baseado na obra de Kishimoto, ou no fato de Kishimoto estar desenvolvendo o roteiro.
Arco nova era de Naruto 01
Gaiden da Sarada e One Shot do Boruto são todos feitos completamente por Kishimoto.
Arco nova era de Naruto 01
Black Boss escreveu:
Já vi o primeiro episódio, e achei bem bacana, a animação estás buena, a história parece boa, e a cena lá da explosão dos humanos realmente foi boa e pesada para os padrões do anime, engraçado que a pierrot parece se dedicar mais agora do que quando animava o mangá, a animação está bem superior desde o final da história original, pelo menos pelo que eu vi.

 Eu não me importaria se Naruto virasse um anime de temporada, a adaptação seria muito mais cuidadosa. O único studio que consegue manter uma boa animação semanal que eu conheço é a MadHouse(Hunter x Hunter e One Punch Man).

 Ja vimos que a Pierrot consegue faz boas animações se tiver tempo o suficiente.
Black Boss escreveu:
Vou comentar de onde começou a nova era, das novels.

Novels: Só li duas, gostei da novel do Boruto, a a novel do kakashi começou bem, e terminou uma verdadeira bosta.

One-shot Sarada: Um Plot de merda, serviu bem pra mostrar a personagem, pra dar um arzinho de mistério, mas teve um vilão bosta, e um pllot casos de família mais bosta ainda.

One-shot Mitsuki: Foi o melhor Spin-off que o Kishi fez depois do fim do mangá, um bom plot, mistérios interessantes, que continuam para serem respondidos futuramente, como a transformação do Mitsuki e etc.

Filme do Boruto: Bom, deu uma certa nostalgia, serviu pra mostrar um pouquinho mais dos personagens, pra desenvolver o Boruto como protagonista e fazer ele crescer.

Mangá Boruto: A ideia de recontar o filme sem dúvidas é uma chatice, mas pelo menos serviu pra surgir alguns novos mistérios, sobre o tal poder do Boruto a que o Momoshiki se referia, a respeito daquele "futuro" apocalíptico do Boruto vs Kawaki, e agora enfim está terminando de recontar o filme, vai vir coisa nova nos próximos capítulos, e espero que o autor explique o rasengan do Boruto.

Novels Animadas: Dropei do anime a muito tempo, não sei como anda a animação, não sei a qualidade das novels animadas, tô pensando em assistir o arco do Itachi se pá e depois comentar melhor o que achei.

Eu nunca li nenhuma novel, vou esperar as adaptações do anime, mas aquela novel do Itachi ficou bem porca no anime com muita incoerencia.

 kkkk, eu curti o Shin, era de se esperar que em Naruto tivesse vilões daquele jeito. Só acho que Kishimoto ainda não é muito bom para criar historias curtas, então ele enrolou demais para depois dar um fim super rapido, não ligou Shin a basicamente nada e ninguém, porém a critica do Shin era coerente, se fosse um pouco melhor desenvolvido dava para chegar no nivel do Kakuzu em carisma.

One shot do Mitsuki tambem ficou bom, o Mitsuki em se é o melhor personagem da nova geração, ele é o unico que possui uma certa ligação com todos e inclusive uma certa ligação com o passado.

 O Filme do Boruto foi bom porque Kinshiki e Momoshiki eram vilões relevantes, mas não eram deuses intocaveis, os 5 Kages tiveram uma participação legal, tivemos um pouco da viagem de Sasuke e etc, e até que eu gostei do Boruto ser o oposto do Naruto.

 Com novel animada eu citava essa que está sendo animada agora e as que virão a ser, a novel do Itachi acho que ficou bem ruim.

Mr bog escreveu:
Noves/Animação: A única novel que eu gostei foi a do Itachi e a do Sasuke. A animação da novel o Sasuke está boa, só espero que não caguem no final da novel como fizeram com a do Itachi... pelo o que eu percebi não vão animar a novel o Kakashi.

Mangá/Filme Boruto: Está uma droga, o filme foi bem mais ou menos e eles ainda existem em transformar tudo em mangá e ainda por cima fazem isso bem lentamente.

No geral a nova geração está ruim, as novels foram pé no chão, mas a geração o Boruto já está parecendo dragon ball. Na minha opinião eles deveriam parar de focar tanto no futuro e explicar as contradições do passado.

Eu não consigo engolir o cara defendendo BijuuDama com Samehada e Yagura sendo derrotado com amaterasu kkkkk.
Arco nova era de Naruto Tumblr_o5pfdgPvsF1vq33hoo4_400Arco nova era de Naruto Untitled-8-1-300x169 :horak:
 E pelo que eu entendi os caras cortaram a cena que seria uma das mais dramaticas da novel:
Arco nova era de Naruto Tumblr_nxlyafyEDq1qjeqzfo1_500
 Serio que você não gostou do filme? Eu achei tudo tão bem feito e balanceado, no máximo deram uma exagerada com  o Sasuke, mas pelo que parece isso não se repetirá no mangá, e de agora em diante o rumo irá mudar.
 Mas eu concordo que está contando a historia lentamente demais, o autor faz praticamente 2 quadros por página, 5paginas poderiam ser resumidas em 1 só, é chatinho isso.

 Concordo que o Passsado > Futuro em Naruto, mas como assim dragon ball? Eles ainda não mostraram nada de mais, Kimimaro, Gaara, Rock Lee no clássico ja surraria essa nova geração inteira kkkkkkk.
Ryosuke escreveu:

Noves/Animação: Bom até agora a animação das Novels parece estar boa. Tenho que reconhecer que deram um novo ar pro anime e quando precisou ser macabro, foi macabro. A animação dos humanos explodindo não era algo que eu esperava ver em Naruto, tivemos coisas parecidas no mangá mas muito menos tensas.
Já sobre as Novels em si. É bom pra dar uma nova força e perspectiva de roteiro as personagens e ao mundo de Naruto, Kishimoto estava muito cansado e saturado da Obra - Isso era um tanto nítido. As vezes um novo autor esta muito mais disposto a se basear nas origens da obra do que o próprio mangaka.

Mini-Arco Sarada: Um Show de horrores. Ótima personagem, péssimo plot. 

Mangá/Filme Boruto: O pessoal gosta de dizer que essa nova geração não tem carisma, não concordo. Eles nem tiveram a chance direito. 
Mas é tão bom poder acompanhar novos personagens passando pelo básico novamente, todo o treinamento de um gennin, prova chunnin, poderes em escalas menores.  É tão nostálgico, né? Mais nostálgico seria, caso a geração Boruto vire anime eles colocarem as OSTs do Naruto clássico.
Provavelmente a única coisa difícil de levar nesta nova era vai ser Naruto e Sasuke, dependendo do que acontecer.

 Uma coisa que eu gostei dessa novel é a pegada mais Dark e gore, parece que isso continua tambem na novel da Sakura, tomara que não role uma censura grotesca.

 Tambem até curto a nova geração, mas não acho que Ikemoto tenha intenção de mostra-los em suas fases Gennins, e cara dificilmente eles terão tanto carisma quanto Rock Lee, Chouji, Neji e etc, não da pra comparar, eu estou mais ansioso para ver a evolução dos Konoha 11, Naruto como Hokage e talz, do que para ver a nova geração em ação

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
One-shot Sarada: Ficou razoável, no começo achei meio estranho o Sasuke não conseguir derrotar o Shin, e o Naruto ter ficado tão vulnerado, mas é explicado que Naruto estava enferrujado e Sasuke não estava com poder total "viajou de dimensão demais", mas tarde Sasuke simplesmente espreme o Shin nas mãos do tengu e tudo fica bem...

One-shot Mitsuki: Serviu para dar carisma para o personagem, agora surge algumas duvidas sobre o plano de Orochimaru para ele. Alguem acreditou que Orochimaru tinha ficado do bem?

Mangá Boruto: Recontar a história do filme foi uma boa jogada para adicionar conteudo para a continuação da serie...

Novels Animadas: HMMMMMMMMMMMMM vamos ver a do Sasuke, mas sinceramente a do Itachi foi uma grande merdia, sem duvidas aquilo não aconteceu, pelo menos eu torço :/ Na minha mente tinha um enredo melhor.

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
Seijin escreveu:
One-shot Sarada: Ficou razoável, no começo achei meio estranho o Sasuke não conseguir derrotar o Shin, e o Naruto ter ficado tão vulnerado, mas é explicado que Naruto estava enferrujado e Sasuke não estava com poder total "viajou de dimensão demais", mas tarde Sasuke simplesmente espreme o Shin nas mãos do tengu e tudo fica bem...

One-shot Mitsuki: Serviu para dar carisma para o personagem, agora surge algumas duvidas sobre o plano de Orochimaru para ele. Alguem acreditou que Orochimaru tinha ficado do bem?

Mangá Boruto: Recontar a história do filme foi uma boa jogada para adicionar conteudo para a continuação da serie...

Novels Animadas: HMMMMMMMMMMMMM vamos ver a do Sasuke, mas sinceramente a do Itachi foi uma grande merdia, sem duvidas aquilo não aconteceu, pelo menos eu torço :/ Na minha mente tinha um enredo melhor.

 Eu achei positivo essa vulnerabilidade de Sasuke e Naruto, demonstra que eles não se tornaram deuses nem nada, são shinobis que se vacilarem se fodem, essa era justamente uma das criticas do Shin:
Arco nova era de Naruto 1zqvc5l
 Verdade Orochimaru está muito estranho nessa historia, principalmente por estar em liberdade.

 Eu nem acho o fim do mundo ter recontado a historia do filme, mas cara, ele simplesmente redesenhou o filme que todo mundo ja tinha visto, dava para fazer algo com centenas de cenas extras explorando um pouco mais os personagens, era só aproveitar melhor as páginas.

 A novel do Itachi tinha tudo para ser ótima, mas a Pierrot cagou nos combates com animação lixo e lutas incoerentes.

 Chouji no modo borboleta conseguiu criar um tornado usando suas asas, algo que embora eu sempre acreditei possivel nunca tinha sido explorado até então.

descriptionArco nova era de Naruto EmptyRe: Arco nova era de Naruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos