Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Wesley (UchihaPower)

+11
Namikaze
Daniel
Moriarty
Batman
Horak
Boss
Samanta
Apollo
Leon Lancaster
drfl
Rinko
15 participantes

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabéns, queridíssimo amigo Wesley-san. :e.e:

Não preciso ressaltar (mais uma vez) que gosto muito da sua pessoa, creio que o Sr. já sabe muito bem disso. Até porque deixei isso bem claro, não é? ^^.

Só posso lhe desejar tudo que há de melhor. Que felicidade, prosperidade e saúde não faltem em sua vida. Alcance seus objetivos. Vença à vida e todos os desafios que colocarem em seu caminho.




Vou deixar essa musiquinha especial para você. :dan:

Spoiler :





Feliz aniversario. Espero que seu dia seja ótimo. E, Lembre-se: Veni Vidi Vici


descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Wesley :iupi:

As vezes me esqueço de expressar o quanto esse carinha foi importante e amigo nas horas certas aqui, passamos horas e horas sozinhos conversando no chatbox... Isso não ficou muito bem, dito assim. :fry:

Saiba que se precisar estamos aqui, desejo lhe tudo de bom neste dia, que tenha no futuro, paz, dinheiro... E durma muito, pois você precisa. :UH:

Um abraço. Rei do Camarote

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Feliz aniversário, Wesley. Muita saúde e felicidades para você, Filosofia, enigmas, fics, fics, fics, enigmas, Filosofia, Filosofia e mais alguns enigmas.

Desde que conheci, notei que era uma pessoa diferenciada e que nos daríamos bem. Até hoje é uma das pessoas do fórum com as quais mais gosto de conversar, é inteligente, engraçado e enigmático, além de ser um Uchiha.

Espero que tenha aproveitado seu aniversário e que mais datas como esta você possa comemorar com as pessoas que gosta.

Abraço.

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabéns aí Wesley!!
Muitos anos de vida pra você! :klauss:

Já pedi o seu presente.² :horak2:

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Olha esse Wesley, não basta ser um fan lixoso do Sasuke, ainda tem a audácia de fazer aniversário no mesmo dia que eu. :fry: 

Tudo de bom para você cara, muitos shows, sucesso, paz, saúde e irei no seu próximo show ( se for de graça). :e.e-:

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
@Crow

Muito obrigado por ter criado o tópico, Corvu mito. Fico até envergonhado em responder. Desejo tudo em dobro pra ti. E eu estou MUITO longe de ser o maior poeta deste fórum. Pode ter certeza que você SEMPRE terá o meu respeito! Continue sendo este user zoeiro que eu tanto gosto! Um grande abraço do seu Otirrinha favorito. =)

@Rinko

Valeu, sua idiota-boba-chatonilda! Você é a pessoa que eu mais admiro neste fórum. Fico muito feliz que, apesar de todos as minhas vaciladas, você ainda se importe comigo. Tem um coração de ouro. Bem, de minha parte, você já sabe... Eu realmente gosto pra caramba de você. Enfim... Pretendo sempre estar por perto, seja para te ajudar, para jogar conversa fora, para te colocar para cima... Você merece chegar longe — e chegará! =)

PS: amei o bolo do Sasukinho... Dá até pena de comer um pedaço. u.u

PS2: cuide dessa menina teimosa, @Kakau, não deixe que ela exagere nos doces! o/

@MiriAna

Ana! Sua querida! Sempre com ótimos conselhos e palavras carinhosas! Eu gosto MUITO de você, de longe uma das usuárias mais incríveis deste fórum. Pode contar comigo, guria! Aniversário do Wesley (UchihaPower) - Página 2 1f618Aniversário do Wesley (UchihaPower) - Página 2 1f618

PS: amei o meu presente! Muito obrigado!

@Jinouga

O respeito é todo meu! Você é um rapaz super gente fina, talentoso pra carai e manjador de rpgs. Desejo tudo de melhor para você! Um grande abraço! =]

@Leon Lancaster

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado, Leon'thulu. Como futuro avatar do Nyarlathotep, será apenas questão de tempo até que eu acabe causando o caos na Terra. MUAHAUAAMMAUAHAHAHA!

Gosto muito de sua pessoa. =)

@Kakau

Agradeço por tais palavras, senhor Társis — filho de Javã. Não tem como dizermos que começamos muito bem nossa amizade, mas, o que importa, apesar dos altos e baixos, é que você se tornou uma pessoa muita querida por mim. Qualquer coisa, pode contar comigo.

Um abraço. =)


Estou meio brisado agora (dois dias acordado), peço desculpas se eu digitei alguma besteira... Logo mais eu respondo os outros posts. o/

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Atrasado, mas, feliz aniversário, Wesley! Tudo de bom nesse novo período e que conquiste tudo o que quiser. Parabéns! :hercules:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos