Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt EmptyDragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt

more_horiz
Quem tem a melhor historia?
Quem tem a melhor animação?
Quem tem os melhores designers de roupa?
Podem acrescentar mais se quiserem...
Obs vale somente os 64 episódios de cada série...

descriptionDragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt EmptyRe: Dragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt

more_horiz
Quem tem a melhor historia?


Olha, só pelo fato de não ter a Pan e aquele robozinho chato do caralho, DBS é melhor :fem:

Quem tem a melhor animação?


GT.

Quem tem os melhores designers de roupa?


Pelas roupas ridículas do Trunks no GT, com certeza o DBS tem um design melhor.

Acho que o GT tem.

- Traços melhores na animação, o jogo de cores do DBS é melhor, mas os traços de GT são melhores.
- Trilha sonora melhor.

Só isso.

descriptionDragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt EmptyRe: Dragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt

more_horiz
Com exceção ao SSJ4 e a roupa de Goku.

O resto Super supera em tudo, melhor animação, história, design etc.

descriptionDragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt EmptyRe: Dragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt

more_horiz
Quem tem a melhor historia? DBGT em parte, mas realmente aquele robozinho é uma desgraça...

Quem tem a melhor animação? DBGT

Quem tem os melhores designers de roupa?Concordo que gostei do jeitão do Goku, Vegeta e Gogeta SSJ4. O Designer do Vegeta normal achei horrível... nada a ver...

Eu achei legal no DBGT fazer o Goku ficar pequeno, mas realmente vários episódios lá são chatos... neste caso, acho que o DBS teve mais episódios legais.

descriptionDragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt EmptyRe: Dragon Ball Super Vs Dragon Ball Gt

more_horiz
Quem tem a melhor historia?
Apesar de algumas incoerências, DB Super tem uma história melhor. A introdução dos deuses da destruição e mais universos foi algo muito legal e que expandiu ainda mais o anime/mangá.

Quem tem a melhor animação?
DB GT.

Quem tem os melhores designers de roupa?
Acho que os de DBS.

Acho que em DB GT faltou aquele vilão carismático. Até acho Super 17, Baby e Omega Shenron razoáveis, mas não marcaram.

DBS já fez um bom "vilão" logo de início, no caso o Bills que acabou se tornando um aliado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos