Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já colaram em alguma prova?

+9
vacobs10
Ben Ikneg
Ander
SENHORA INSTARK
Batman
Daniel
Stark
02snake
Rinko
13 participantes

descriptionJá colaram em alguma prova? - Página 2 EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Não, mas já chutei e ainda tirei 10, foi muita sorte.

descriptionJá colaram em alguma prova? - Página 2 EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Lógico ! Eu sou fraco em Matemática, e o pior é q minha mãe já foi minha professora de Matemática. Não sei o q acontece, mas não sei fazer o q fazer. Fico desesperado, não consigo interpretar o q realmente pede a questão. Eu colo, não escondo dela e de ninguém.

descriptionJá colaram em alguma prova? - Página 2 EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Não, mas já chutei e ainda tirei 10, foi muita sorte.


Uma das melhores vitórias na vida de um ser humano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos