Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Sam

+12
Boss
Heisenberg
Stark
Daniel
Mad Fantasy
Horak
Namikaze
Apollo
Ninjalx
Rinko
Pétrick
Batman
16 participantes

descriptionAniversário da Sam - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Mantinhaaaaaa :dan: que você possa alcançar todos os sonhos de sua vida, e realizar todos os seus desejos, que você sempre seja  essa garota gentil e doce, Parabéns do seu querido Mantinho instarque :sam:

descriptionAniversário da Sam - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns Sam, melhor Senju de todas !! :jao: 

Muito sucesso, paz, saúde, dinheiro e tudo de melhor para você.

descriptionAniversário da Sam - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns :km1:

Te desejo felicidades na vida, ou seja, eu claramente desejo que você seja agraciada com a minha presença na sua vida :km1:

descriptionAniversário da Sam - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Sem ciúmes @Kakau


SAAAAAAAAM, quero te desejar todas aquelas coisas clichês de aniversário. Que venham muitos anos ainda pela frente, que vc alcance tudo que almeja, tenha muita saúde, paz, amor, felicidade e dinheiro, muito dinheiro. Feliz aniversário e continue sendo essa menina doce que é. <3 <3'

Feliz aniversário! E temos que ir ver Moana no cinema.

descriptionAniversário da Sam - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Sam kawai :sam: 

Parabéns, espero que tenha aproveitado esse dia da melhor forma possível, te desejo tudo de bom, que tenhas muita saúde e tudo de kawai.


Happy KawaiDay

descriptionAniversário da Sam - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns, Sam.

Eu creio que você já saiba o quanto te considero, afinal, o que a Donna não sabe? Pois é, a Donna. Não é só essa a sua semelhança com ela. Você é inteligente, tem bom coração, ótimo senso de humor, é carismática, tranquila, porém, se engana quem pensa que você é do tipo que abaixa a cabeça quando gritam com você.

Parece uma irmã mais velha quando fica me provocando, pegando no meu pé, criticando o meu gosto para mulheres, meus hábitos noturnos de alimentação, meu jeito de escrever uma risada, fica me mandando fotos fazendo e comendo meus doces favoritos, roubando algumas das minhas palavras, shuashuashuashuashua.

Quando você fez o meu tópico de aniversário, disse que achava que podia me chamar de maninho. Pode ter certeza de que você pode sim.

Espero que tenha tido um ótimo dia. Te desejo tudo de bom, Sam, você merece.

Aliás, você sabe porque eu cheguei atrasado.

descriptionAniversário da Sam - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Irei agradecer a todos que comentaram. Vocês são uns amores. :QQ:

@Kakau, o que posso dizer desse guri totalmente único?
Primeiramente, obrigada pelo tópico e pelo lindo texto, amei cada palavra.
Bem, nossa amizade começou de forma totalmente atípica, em outras circunstâncias nem teríamos nos aproximado. Não somos do tipo que se aproximar tão rápido de alguém, mas a vida é assim, cheia de surpresas. E como você disse, a ocasião fez a amizade.
Não falo muito, né? Somente quando brigo contigo hahaha Ai, ai...

Este ano foi difícil pra você, e mesmo as coisas não sendo tão fáceis nesse período...Ei, ainda estou aqui, não estou? Então não chegou a ser tão chato (só um pouquinho u.u), entretanto, sei que também sou bem chata às vezes (pois é... Pessoas chatas realmente sabem que são chatas), todavia, dois chatos se entendem, certo? À medida que as pessoas vão se conhecendo, elas acabam descobrindo todos os outros aspectos uma da outra. E nem sempre são coisas legais, mas isso é totalmente normal. Quando nos importamos realmente com alguém, procuramos aceitar seus defeitos. E, eu prometerei agüentar suas futuras chatices se prometer agüentar as minhas.

Tenha certeza que poderá contar sempre com a sua maninha, caso tenha algum problema, queira desabafar ou até falar bobeiras.
Você sabe que é muito especial pra mim, independente de qualquer discussão.
Hey mocinho, não fale dos ciúmes da pequena Samn, tu és ainda pior u.u
E sim, é bom que aceite dividir o maninho Kaio. Não queira despertar a ira dessa guria. U.u
Não se preocupe, não deixarei de ser como a Donna <3 nem deixarei de ser fã do nosso Jensen e do nosso Harvey. E se de fato vier algum dia para o RJ, terás como bônus aquele bolo de fubá delicinha.

Essa imagem da Charlie e do Dean já diz tudo:

Aniversário da Sam - Página 2 Qoyjgm
Maninha também te ama <3

PS: Postou meu tópico 5 minutos antes do horário do tópico que postei para ti. Mostrou que é mais ansioso do que eu Hahahaha


@Boruto Uzumaki obrigadaaa mantinho!!!
Pode sempre contar com a mantinha :e.e-:
PS: Amei a música :dan:

@Crow obrigadaaa, seu lindo :leo2:

@Pétrick Muito obrigadaaa, seu fofo :sam:
Também é uma ótima pessoa e de gosto musical excelente. :QQ:

@Rinko :sam:
Uma amiga maravilhosa que fiz. Também é uma pessoa ótima para conversar e dar boas risadas. Nos aproximamos bastante nesses últimos dias e está sendo muito bom poder contar com seu apoio. Já me deu vários conselhos e sempre ouvindo meus desabafos ( também agüenta meus áudios gigantes <3)

Minha sensei desde sempre. Somos parecidas em algumas coisas, então entendo como costuma agir às vezes. Faço da mesma forma em alguns momentos.
Saiba que poderá contar sempre comigo, sendo para desabafar, conversar sobre a vida, falar de boys, ou as besteiras que quiser. Adoro conversar e mandar áudios enormes :e.e-:

PS: Adorei meu presente. Todos sabemos que ele é meu, somente iludidos que não percebem. :e.e-:



@Ninjalx obrigadaaa <3
Ninjinha do meu coração, gosto muito de ti. Sempre estarei comentando na sua galeria e quando quiser conversar, pode chamar que estarei aqui, lindo. :QQ:

@Apollo
Muito obrigadaaa, mocinho. O mesmo para ti.  :sam:

@Lucas
Muito obrigada!!! Você é uma das pessoas mais próximas que tenho, tenha certeza disso. Não me aproximo fácil das pessoas. Tu és um dos poucos que conseguiu. Me ajudou tanto, desde que entrei no fórum. Nunca reclamou das minhas perguntas chatas. É um amigo muito querido e especial. Nunca me esquecerei daquele dia em que me mandou uma MP perguntando se podíamos ser amigos. Ah, uma das coisas mais fofas que já me perguntaram. <3

Não precisa dizer muitas coisas, Lucas. Já sei o quanto gosta e se importa comigo. Sempre demonstra isso. Certas ações valem mais do que palavras. Pessoinha super especial pra mim, te adoro demais. :QQ:

PS: Não entendi o Madura que usaste aí :fry:



@MiriAna obrigada, sua maravilinda!!! :dan:

Uma das pessoas mais gentis e engraçadas que conheço. Sempre pronta para ouvir minhas conversas bobas e dar sugestões quando peço.
Poderá contar sempre comigo, viu? Se quiser desabafar, pedir conselhos, tirar dúvidas, ou pedir opiniões. Até para contar suas histórias e sem esquecer os veneninhos :mica:
Maior shipper que conheço :paola3:
Fico muito feliz de ter se tornado minha amiga. És uma pessoas muito especial. <3
PS: Adorei meu bolo. :dan:



@Horak, obrigadaaa. Tudo em dobro para você ^-^

@Im The FkiinG muito obrigada, seu fofo :sam:

@Giã meu amigo rena :QQ:
Obrigada, seu lindo. Nos conhecemos há tempos. Saiba que gosto muito de você. :s2:
PS: Adorei a diva de lata. Diva igual nossa mãe dos dragões *---*

@Daniel
Uchiha do meu coração. :QQ:
Menino de temperamento forte, também sabe ser gentil, engraçado e fofo.
Adoro a sua pessoa. <3

@Stark  mantinho :dan:
Obrigadaaa, lindo!!! Mantinha te adora e tenha certeza que poderá contar sempre comigo. :QQ:

@Heisenberg Senju maravilindo!  :*-*:
Garoto super engraçado e sempre mitando nos tópicos.  
Muito obrigada, seu lindo. :sam:

@Black Boss
Com certeza ser agraciada com a sua maravilhosa pessoa seria o melhor dos presentes. :gato:
Assim como ter a minha extraordinária pessoa na sua vida seria a melhor das maravilhas. :e.e-:
Obrigada pelas doces palavras. :sam:

@Carh Muito obrigada, sua linda!!!
Pessoinha super divertida e espontânea.
Desejo tudo em dobro para você.

PS: Ver Moana no cinema seria tudo de bom. *--*

@Brunon Fofura
Muito obrigada, Bahea Kawai :sam:
Uma das pessoas mais fofas que existe!!!
Continue espalhando sua fofura pelo mundo. Gosto muito de ti :QQ:

Happy KawaiDay  *---*

@Sasuke, meu mais novo maninho. Obrigada pelas palavras. *--*
E já que me considera parecida com a Donna, deve saber que assim como ela, eu valorizo minhas amizades e sou super protetora. u.u

Saiba que te considero da mesma forma (já demonstro muito, né?). Apesar de sua personalidade forte, e para muitos, difícil, também é super gentil e fofo (nem você deve acreditar muito, mas é sim hahaha). Percebeu que tenho um gênio complicado, já chamei a sua atenção diversas vezes hahaha (e não vou parar u.u)

Como a partir de agora sou sua maninha também, continuarei pegando no seu pé, criticando seu gosto para mulheres (convenhamos, é ruim), sua mania de comer de madrugada, suas risadas malucas (parece que está tendo um surto ou algo assim SHAUSUAUAH). Continuarei mandando fotos de comidas que gosta (adoro torturá-lo) e roubando todas as suas palavras, embora ache que amorzinho já existia antes na minha vida.

Já é um amigo muito querido para mim, e pode ter certeza que o chamarei de maninho, e como tal, levará várias broncas se sair da linha, igual ao outro maninho. U.u

PS: Sei porque chegou atrasado e está perdoado <3

descriptionAniversário da Sam - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns mais uma vez, maninha! s2

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos