Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teaser] - Carros 3 Empty[Teaser] - Carros 3

more_horiz
Carros 3 - Teaser Trailer



Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!
Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), “Carros 3” chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017.

Fonte: Walt Disney Studios BR



Carros 2 foi uma decepção para mim, e achei que não teria vontade de assistir o terceiro caso fosse lançado, mas caramba!!![Teaser] - Carros 3 Tumblr_oh0ofro2UG1uu8g63o1_75sq
Fiquei muito interessada depois de assistir o teaser!!!
Não sei se foi impressão minha, mas parece que a Pixar conseguiu se superar na animação.
Com certeza vou acompanhar as novidades sobre esse novo filme.

description[Teaser] - Carros 3 EmptyRe: [Teaser] - Carros 3

more_horiz
Genteeee, mas esse teaser está incrível!! :GG:

Eu adorei Carros e não gostei tanto de Carros 2, mas esse aí parece algo totalmente novo.
Essa animação está maravilhosa. Fiquei bastante animada com esse filme e já irei reservar a pipoquinha. :dan:

description[Teaser] - Carros 3 EmptyRe: [Teaser] - Carros 3

more_horiz
Carros 1 foi bem bacana. A Pixar capricha nas suas animações, carros 2 foi bem meh.... mas foi uma boa sacada esse teaser... pareceu bem tenso. :leo:

description[Teaser] - Carros 3 EmptyRe: [Teaser] - Carros 3

more_horiz
Teaser muito interessante, o que mais me chamou a atenção foi a animação mesmo, pelo que o teaser apresentou está excelente. Gostei do clima de tensão e seriedade também, mais cool, mesmo que não vá ser assim todo o tempo.

Relâmpago Marquinhos vai ficar D A M A G E D. :kanji:

description[Teaser] - Carros 3 EmptyRe: [Teaser] - Carros 3

more_horiz

Carros 3 (Cars 3, 2017) - Novo Trailer Legendado

AdoroCinema escreveu:
Nas primeiras peças promocionais, Carros 3 assustou pais e filhos com o acidente de Relâmpago McQueen. Agora, o novo trailer da animação foca na história de superação do protagonista, tentando preservar seu legado.

E as crianças podem ficar menos assustadas, pois ainda se trata de uma animação infantil! Quer uma prova? O vídeo confirma o retorno do amado Mate - que andou meio sumidinho, mas está pronto para apoiar seu grande amigo!

Além disso, a Disney quem são os dubladores nacionais do terceiro capítulo da franquia. Giovanna Ewbank dará voz para Cruz Ramirez, a nova e destemida treinadora de Relâmpago McQueen. Já a jornalista esportiva Fernanda Gentil foi escalada para interpretar Natália Certeza, uma repórter que sabe tudo sobre automobilismo - papel de Kerry Washington na versão original. Por fim, os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça também participam da animação.


Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil integram time de dubladores de “CARROS 3”
Fonte: http://www.adorocinema.com/

description[Teaser] - Carros 3 EmptyRe: [Teaser] - Carros 3

more_horiz
Filme mais esperado ever.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos