Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMirai Trunks VS Vegeta EmptyMirai Trunks VS Vegeta

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Condições: Ambos 100%, Vegeta atual sem Rage Boost, Trunks atual
Intenções: Matar ou derrotar, moral off
Conhecimento: O mesmo do anime
Distância: 30 Metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMirai Trunks VS Vegeta EmptyRe: Mirai Trunks VS Vegeta

more_horiz
É Brincadeira a comparação?

Trynks só tem como vantagem o fato de aguentar pohada, tirando isso ele está bem abaixo do Vegeta e do Goku, colocar ele em uma comparação com qualquer um dos dois é superestimar demais esse mlk forçado, teria que forçar ele muito, pra ele poder pelo menos se equiparar a um deles.

descriptionMirai Trunks VS Vegeta EmptyRe: Mirai Trunks VS Vegeta

more_horiz
Foi aguentando porrada que Trunks conseguiu enfrentar Black e Zamasu ao mesmo tempo

Foi aguentando porrada que ele conseguiu vencer Blamasu no fim

Se é assim, o que impede de ele poder lutar com Vegeta ou Goku de forma equilibrada ?

Tudo bem, eu também acho que Vegeta é superior, mas eu não vejo tanta diferença assim, o que Vegeta tem de técnica Trunks tem mais, tem uma espada de energia que corta até o Zamasu fundido e uma puta resistência, daria trabanho pro príncipe sem dúvidas

descriptionMirai Trunks VS Vegeta EmptyRe: Mirai Trunks VS Vegeta

more_horiz
Vegeta vence isso aqui.

Se fosse o Trunks com a espada de Genki Dama + energia dos terráqueos + energia do Goku e Vegeta, venceria.

Agora sem esses fatores, Trunks é abaixo do Goku e de seu pai.

descriptionMirai Trunks VS Vegeta EmptyRe: Mirai Trunks VS Vegeta

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Foi aguentando porrada que Trunks conseguiu enfrentar Black e Zamasu ao mesmo tempo


Não foi por ter sidoforçado que ele conseguiu isso, ou acha mesmo que o Back conseguiu desmaiar ele e quase matar o Goku e o Vegeta, mas não conseguiria matar o invencivel Trunks, se realmente quisesse fazer isso?

Foi aguentando porrada que ele conseguiu vencer Blamasu no fim


Não, ele venceu porque vegetto deixou tudo arranjado,e porque teve a ajuda de todo mundo da terra, tá de zoas que tu acha queele sozinho vence a fusão ou até mesmo o Black sozinho.

Se é assim, o que impede de ele poder lutar com Vegeta ou Goku de forma equilibrada ?


Lógica? Coerência? Diferença de poderes?

Você tá ignorando N coisas pra tentar tornar a comparação equilibrada, pra ea ser pelo menos equilibrada teria que ser o vegeta do inicio do arco, talvez assim ficaria equilibrada.

Tudo bem, eu também acho que Vegeta é superior, mas eu não vejo tanta diferença assim, o que Vegeta tem de técnica Trunks tem mais, tem uma espada de energia que corta até o Zamasu fundido e uma puta resistência, daria trabanho pro príncipe sem dúvidas


Espera ai cara, tu realmente acha que a espada do Trunks com o Ki dele solo faz isso tudo? não percebeu que a façanha exigiu o ki de todos os habitantes que restavam da terra + Goku e Vegeta?, ta achando que o God supremo Trunks fez tudo sozinho?

descriptionMirai Trunks VS Vegeta EmptyRe: Mirai Trunks VS Vegeta

more_horiz
LOL não cara

A espada amarela, só dele, cortou o Zamasu antes dele pedir o ki dos outros, logo depois o Deus gritou que era imortal, lembra ? Antes da Genki Dama, eu sei que não dá pra considerar ele com a energia dos outros, não fiz isso

Quanto ao resto, gostando ou não (também não tô muito feliz com aquela forçada pra ele) vimos no anime que ele conseguia lutar contra Black e cia, talvez ele não tenha o mesmo poder de seu pai, mas mostrou ser tão duro na queda quanto, olha a luta dele contra o Gattai Zamasu no ep 65, ou antes contra os dois, claro que ele poderia enfrentar o Vegeta, só não acho que ganhe, mas óbvio que tá equilibrado

descriptionMirai Trunks VS Vegeta EmptyRe: Mirai Trunks VS Vegeta

more_horiz
Parece que temos gosto parecido. Kkkk
Curtir pakas o Trunks. :>
Enfim, mesmo assim acho que ele é inferior ao seu pai, ao menos que ele tenha o ki do pessoal da terra, de seu pai e do Goku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos