Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day Empty[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day DJ4SQHM

Yo!
Feliz Dia da Criatividade para todos os artistas do fórum!

Bem vindo(a) ao Creativity Day, um evento 4fun para comemorar o dia 17 de Novembro, que é o dia da criatividade.
O objetivo é simples, de acordo com o tema do evento e o tamanho máximo permitido, você pode criar o que quiser e estar livre para usar as suas idéias, a sua criatividade.

Inscrições, Regras e Premiação do Evento : https://www.forumnsanimes.com/t62765-inscricoes-creativity-day

O Tema do Evento é : Pokémon yus!

[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day Giphy

Vamos as artes (;

Participante 01

[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day B4M9Sw6


Participante 02

[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day YtySQrq


Participante 03

[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day O8jECZN


Participante 04

[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day ZS9W0g7


Participante 05

[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day Mi1yW5Q



Qual arte você mais gostou? segue o modelo de votação e nos diga:

Código:

[b]Voto em:[/b]
[b]Justificativa:[/b]

Votação aberta até o dia 21/11

3 participantes não entregaram as artes, mas tudo bem, ainda da para participar do Evento, não? (:

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: 03.
Justificativa: Minha nossa :*-*:
Sem comentários. Foi a melhor arte de longe em questão técnica, utilizou perfeitamente todos os recursos de efeitos, iluminação, tipografia... Bastante criativo! Parabéns!!!

Gostaria de elogiar também a arte do participante número 01, foi bastante criativo!

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: 03
Justificativa: Mismagius :ma:
Foi a mais bem trabalhada em todos os quesitos.

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 04
Justificativa: Achei muito bem feito, bem iluminado, cores bem equilibradas e passa um ar de simplicidade, além do fato de que gosto muito desse tipo de cenário.

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 03
Justificativa: Curti o estilo, sombreamento, brushes utilizados(é brush issae né), equilibrio legal de luz, tipografia ok, very nice!

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 03.
Justificativa: Essa arte ficou muito linda, impecável. Tudo foi bem escolhido: Cores, render, tipografia. E feita em grande qualidade.
Achei a primeira uma graça também.

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 03
Justificativa: Junto com o 2, foram os que mais me chamaram atenção. O que fez meu voto pesar para este foi o efeito que junto a a tipografia não pesou muito e harmonizou perfeitamente.
Um voto na 2 também seria justo.

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 01
Justificativa: Primeiro que é a Eevee :sam: E ela na evolução Sylveon ali está um arraso :sam: Mas enfim, fora isso, foi o que mais gostei por causa do modelo, dos quadrados posicionados, da escolha, das cores (e eu gosto de coisas coloridas). Enfim, as outras imagens estão lindas demais, mas eu preferi ficar com essa por um gosto pessoal de cores.

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 01
Justificativa: Acho que foi o mais criativo, botar todas as evoluções do Eevee e uma imagem só não é fácil, a base ficou ótima, Menções honrosas para o participante 3 também, todos foram ótimos, parabéns.

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 2
Justificativa: Por ter sido a mais conceitual. O fato do/a autor/a ter se preocupado não só em retratar um pokémon qualquer, mas sim dentro de uma pokebola, foi bastante criativo na minha opinião, o que também deve ter sido um pouco trabalhoso, haja vista que a tipografia "Articuno" está por cima do pokémon em questão, enquanto que o mesmo tempo não se perde a noção de profundidade, mostrando um excelente trabalho com as camadas. Sem contar que o restante da arte também chama muita atenção pela cor intensa.

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 03.
Justificativa: Foi a que mais me chamou atenção. Bem estilosa com esse sombreamento. Um círculo completo.

Parabéns a todos os participantes!

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 4

Justificativa: Votaria nos seguintes participantes! 1, 4 e 5. Mas como só posso votar em um eu fico com o 4. Os participantes o qual citei demonstraram o que o evento queria trazer, criatividade! Trouxeram artes diferenciadas, cores alegres e uma simplicidade muito bela. Parabéns meus queridos.

O que mais me chamou atenção na arte 4 foi o cenário, trouxe toda fantasia da serie.

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Voto em: Participante 2.
Justificativa: O fato do pokémon estar dentro da pokébola foi muito criativo. A tipografia ficou muito bem encaixada em cima do pokémon. Além que azul é minha cor preferida, esse azul forte me chamou muito a atenção.

description[Evento Fan Art - Votação] Creativity Day EmptyRe: [Evento Fan Art - Votação] Creativity Day

more_horiz
Votação encerrada.
Vlw pessoal por votarem e participarem (:

Participante 01 - 2 votos
Participante 02 - 2 votos
Participante 03 - 6 votos
Participante 04 - 2 votos
Participante 05 - 0 votos (Tava muito zueiro e.e mas esse é o espirito 4fun)

Como podem ver, temos apenas o 1 lugar definido.
Link do tópico de desempate Aqui
O evento será finalizado no próximo fds, junto com a entrega das premiações.

Abras

Última edição por MiriAna em Seg 21 Nov - 12:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : alteração nas datas)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos