Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBarba completa, você possui essa dadiva? EmptyBarba completa, você possui essa dadiva?

more_horiz
Como é a sua?Três pelos debaixo do queixo?Papai Noel? Bigodinho?

---------------
Minha "barba" é um lixo, nasce um pelos no queixo e na parte de baixo, um bigodinho fuleiro, dois projetos de costeletas. Tenho que ficar tirando constantemente porque é muito estranho e cresce muito rápido.

descriptionBarba completa, você possui essa dadiva? EmptyRe: Barba completa, você possui essa dadiva?

more_horiz
Nah. Os deuses não me deram este presente. A minha barba é mais grossa do que pelo de rato; e pontuda como uma agulha. Oscila muito, vai pros lados, cresce em lugares chatos de tirar. É um horror.

descriptionBarba completa, você possui essa dadiva? EmptyRe: Barba completa, você possui essa dadiva?

more_horiz
Eu tenho o que posso chamar de uma "barba média". Ela preenche quase toda a parte que "deveria preencher", mas fica com algumas pequenas falhas. Mas eu nunca deixo ela grande para ver até onde iria, estou sempre passando a gilete dia sim dia não...

descriptionBarba completa, você possui essa dadiva? EmptyRe: Barba completa, você possui essa dadiva?

more_horiz
Eu tenho curiosidade em saber como seria meu rosto com barba, mas acho que ficaria muito estranho, tenho um rosto muito jovial, então melhor eu continuar assim.

Eu deixo só uns pelinhos de leve ás vezes. :sasaki:

descriptionBarba completa, você possui essa dadiva? EmptyRe: Barba completa, você possui essa dadiva?

more_horiz
Sim; minha barba é completa sem falhas. Os pelos são bem finos.

Leva mais ou menos um mês para pelagem facial fechar completamente. Eu acho que fico bacana de barba, até gostaria de ficar alguns meses sem tirar. Mas... Infelizmente não posso mantê-la, ter barba full vai contra os "padrões de qualidade" impostos por um certo alguém. Por esse motivo, faço a barba semanalmente. (normalmente)

descriptionBarba completa, você possui essa dadiva? EmptyRe: Barba completa, você possui essa dadiva?

more_horiz
Se eu deixar por um mês, fica bem grande, o bigode já junta na barba e tudo o mais, mas eu não deixo tanto por achar desconfortável quanto por eu achar o aspecto estético ruim....

descriptionBarba completa, você possui essa dadiva? EmptyRe: Barba completa, você possui essa dadiva?

more_horiz
Tah aew algo que ñ suporto ter,tiro td dia u.u

descriptionBarba completa, você possui essa dadiva? EmptyRe: Barba completa, você possui essa dadiva?

more_horiz
Nope, incompleta. Mas eu raspo de qualquer forma uheuehueh :s
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos