Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

+31
Pscn
RAFAEL NUNES
SrGrimm
Dorigon
Schiffer
Phaesta
Espadão
Platron
Naruto sennin perfect
Jony
diovpp
Darkon
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Jhessy
Otaku animes
Sasuke o Poderoso
Origami
Boss
Brunon
Moisés MR
Zoom
Dante Sparda
Ninjalx
Breno
Gabriel Guimarães
Doido De pedra
Machina
Daniel
igor bacelar
35 participantes

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Esse deus da destruição é PADRÃO Akira.
Sempre zuado. k

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Zoom escreveu:
Hakaishin novo e seu anjo + design's de 18 e 17:
Spoiler :


Fiquei muito animado quando soube que 17 & 18 iriao participar desse arco, estando ambos dentro do torneio, são meus personagens preferidos de Dragon Ball.. curti também o novo visual deles, espero que ele mostrem do que são capazes e surpreendam, já que faz muito tempo que eles não tem grandes feitos ^^

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Provavelmente irei acompanhar. Faz tempo que não fico animado com nada relacionado a dbz.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz

Vai rolar de tudo!

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Breno escreveu:

Vai rolar de tudo!


QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

MANO, O QUE FOI  ISSO, VAI ter luta contra o LOBO, vai ter SSj mulher que parece o Broly, mas oquê? Que top mano, pqp. Incrível doido, viram o palhaço GOD??? Ah mano, que foda sério, só no aguardo desse episódio. Pqp que incrível, o impressionante que tem dois Zeno Sama? Não foi dito que só existia um no mundo? Ou esses dois foram os dois que estão juntos agora? O da linha do tempo original e o da linha do tempo da terra do Trunks, bom não importa. O que importa que o episódio será épico de mais.

Saporra ta parecendo até Dragon Ball AF.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Mano, que merda

Curti tudo, menos essa mina

Porque não colocar o SSJ normal para ela ? Ou canonizoarem o Broly de uma vez ?

Sei lá, não engoli isso

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Um Hakaishin mais bizarro que o outro :horak:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Akira fumando os baseados do Kishimoto, só acho :horak: :horak: :horak:
Deus da destruição palhaço!?!?! Parece ser fodão... mas pq um palhaço?!?!?!
Tem um elefante rosa, e tem até o tio It na brincadeira como deus da destruição também  :horak:  :horak:
Esperando pra ver a transformação da garota, será que é saiyajin msm???
Ansiosa já esperando esse torneio :xablau:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Meu Deus, o Akira e o Toyataro tomaram saquê vencido com manjericão estragado, dessa vez a brisa foi forte.

Destaques para Hakaishin Bozo, imagino se sua contraparte do outro universo seja um pierrot.

E garota que vira Broly é a maior das nóias!

Concordo com o @''Son Goku'' ou trazia uma versão do Broly de um outro universo ou deixava essa menina como uma Saiyajin normal, o que fizeram vai dar margem para muita polêmica e discussão, o que chama muita genta pra série, mas também aumenta o número de pessoas que vão achar dbs lixo inventado.

Muito cedo para falar qualquer coisa é verdade, mas o certo que vai ser a saga mais doida da história do todo o Dragon Ball ou será Excelente ou uma bela negação não vejo meio termo nesse arco.

Mas aumentou minhas expectativas esse trailer, vai ser divertido!

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Me pergunto se o Frost virá com uma transformação nova.

Gostei de tudo, e até fiquei surpreso com a Broly da vida. Vamos ver como se dará essa transformação e se vai ser retratada como a de uma LSSJ.

Acho que um dos pontos mais altos foi o Hakaishin inspirado em Ganesha.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
BIIIIIIIIIIIIIIIRL!

Ta saindo da jaula o monstro [img]https://i.imgur.com/0w7OAft.jpg?1[/img]


Quem diria que veríamos o grande broly dando as caras, espero que seja um bait ao estilo mister satan ssj.

No mais achei legal o visual dos deuses, ansioso por essa temporada.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Mano, que merda foi essa :horak:

Uma mina SSJ que vira o Broly :aliens:

Como bem disse nosso abigo Sharingan No kakashe.

Era muito melhor trazer o Broly diretamente, como uma espécie de versão paralela, ou simplesmente dar um SSJ pra mim e tals.

Acho que vão meter um Migué, dizer que o broly do respectivo universo era muito perigoso, e então foi selado dentro da mina ou algo assim :think: :aliens:

Hakaishin Bozo, sempre achei o Bozo escroto, tá ai um deus da destruição que dá medo.
:fem:

Zeno Blue e Zeno Red? Será uma super referência ao Superman Blue e red?

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 5275582-one+shot+superman+red_superman+blue+v1998+%231+(1998_2)+-+page+1

Curti o deus like a Anubis, o Anubis é o meu deus preferido da mitologia egípcia, vai ser foda um Hakaishin com a aparência dele.

Essa Hakaishin Cleópatra :fyaoi:

Pra quem dizia que em DB não tinha mulheres poderosas, já temos Anjos e Hakaishins mulheres :fem:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Aparentemente haverá mudança na paleta de cores nos novos episódios de Dragon Ball Super, os novos Diretores da animação pretendem deixar o visual mais próximo de Dragon Ball Z.

Também saiu a versão de estendida de 30 segundos do trailer do arco de sobrevivÊncia:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Prévia da música da nova abertura de DB Super.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
MiriAna escreveu:
Prévia da música da nova abertura de DB Super.



Acho que a antiga ainda era melhor, mas essa também ta boa, além de ser a prévia.
Mas, meu gosto pessoal, eu prefiro a outra mesmo ao invés dessa. Mas vai do gosto de cada um né.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Aparentemente haverá mudança na paleta de cores nos novos episódios de Dragon Ball Super, os novos Diretores da animação pretendem deixar o visual mais próximo de Dragon Ball Z.


Ai sim pasero, uma coisa que me incomodou em DBS, além dos traços ruins da animação, achei ela colorida demais, e pessoalmente, detesto animes coloridos demais.

Podiam voltar com traços semelhantes a DBZ, ou ao filme batalha dos deuses :sasaki:

MiriAna escreveu:
Prévia da música da nova abertura de DB Super.



:fuuu: :fuuu:

Que merda ein, a musica antiga é muito superior. :fuuu:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Pra falar a verdade... eu até gostei.

O ritmo dela me lembra bastante a Cha-la Head Cha-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos