Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

+14
WagTrautmann
Batman
Apollo
Morte
Gabriel Guimarães
Dante Sparda
Capitão Jackie
Khael
drfl
Origami
Leon Lancaster
Moriarty
Daniel
SLAY
18 participantes

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Tenho uma seleção especial para todos. Em especial a serie Chrono que é aclamada como o maior game rpg já feito no mundo, e com uma trilha sonora tão perfeita que me arranca lágrimas relembrando essa saga a qual joguei quando era um fedelho hueeh

Chrono Trigger - Secret of the Forest



Chrono Trigger - Corridors of Time



Chrono Trigger - Schala's Theme




descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Sahdow of the Colossus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Trilha sonora cativante demais, combina com o clima isolado e sombrio do jogo e ainda passa uma emoção a mais.

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
A melhor eu não sei, até porque, pra que eu acabe gostando da trilha preciso ter uma identificação realmente muito grande com o jogo. Por conta disto, querendo ou não, minhas trilhas favoritas são justamente de jogos que me marcara, Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, RE, The Last of Us, God Of War (no caso desse são mais temas isolados). Geralmente trilhas características demais do estilo do jogo não me empolgam, basicamente mais do mesmo, por melhores ou piores que sejam, linhas melódicas com os mesmos conceitos, e elemento secundários genéricos pra cacete inseridos, pistolei.

Dos temas que gosto, destaque pra esse aqui:

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
A trilha sonora de toda a trilogia de God of War sempre foi impecável.

Aliás, nesse quesito os temas da Sony sempre destoam dos demais.

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Cara, o melhor não faço a miníma, porém a que mais gostei entre todos os jogos que joguei foi a do God of War 1, 2 e 3. A dos três são ótimas de se ouvir, tu sente a tensão por causa de uma boa trilha sonora.

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
As trilhas sonoras de Life is Strange(Relaxante), Papers Please, Undertale, God of War, gosto pakas.

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz

Donkey Kong



descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz


descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos