Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher Maravilha - Trailer #2

+4
Stuart
Namikaze
Samanta
Batman
8 participantes

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Omelete escreveu:
Mulher-Maravilha ganhou um novo comercial que mostra um vislumbre de uma batalha da heroína contra um inimigo misterioso - possívelmente o vilão Ares. Veja:


descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Esse filme tem um potencial absurdo. Tomara que o Ares não seja um enorme "click bait" como foi o Coringa em Esquadrão Suicida.

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Voa ou não voa? veremos. :fry:

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
avoa sim bruxão

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Esse filme promete. (pensei ter flagrado uns easter egg mas era só minha cabeça pregando peças :/ )

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Expectativas medianas. gdo

Quero evitar hypar o filme pra quando ele lançar eu não me decepcionar.

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Expectativas medianas. gdo

Quero evitar hypar o filme pra quando ele lançar eu não me decepcionar.

Pior que é uma ótima ideia

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Muito bom! Agora deu pra ver melhor como vai ser a história da parada toda. Muito promissor, vamos veeerr.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos