Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO passado de quem você queria ver EmptyO passado de quem você queria ver

more_horiz
Naruto é cheio de flashbacks sobre o passado, mesmo assim o passado de muitos personagens permanecem em segredo, se você pudesse escolher o passado de algum personagem para ver o de quem seria?

No meu caso eu escolheria:
Clã Hagoromo e Kaguya: Queria saber se esses clãs são mesmos parentes dos Otsukis;

Mei Terumi: queria saber como uma mulher com duas kekkei genkais se tornou kage de uma terra que odeia e persegue ninjas com tal talento, além disso ter duas kekkei genkais é algo impressionante, queria ver se isso tem relação com seu clã ou se foi aleatório, além disso queria ver mais jutsus futtons e suas afinidades katon e doton, além de seu raiton;

Tsunade: o passado dela em si não é um mistério, mas ainda não sabemos qual a relação do Byakugou com Mito Uzumaki, não sabemos como Hashirama morreu, quem era os pais de Tsunade, se ela aprendeu alguma coisa dos Uzumakis, como ela conseguiu seu contrato, como é a floresta de Katsuyu e se existe sennin mode das lesmas, como os Senjus deixaram de existir, enfim é muita coisa que não sabemos.

descriptionO passado de quem você queria ver EmptyRe: O passado de quem você queria ver

more_horiz
Hashirama
Tobirama
Hanzo
Kakuzu
Kinkaku
Ginkaku
Hiruzen
Hulkage
Muu


Tem vários Ninjas que dariam bons Flashbacks!

descriptionO passado de quem você queria ver EmptyRe: O passado de quem você queria ver

more_horiz
Hashirama
Mito Uzumaki
Kakuzu
Hidan ( e o Jashin )
Os Espadas shin da nevoa
Tsunade

descriptionO passado de quem você queria ver EmptyRe: O passado de quem você queria ver

more_horiz
Unicamente do Hashirama. Na verdade não queria ver a sua história e blablablá... Queria mesmo é ver a sua vida após a luta com Madara, e principalmente a sua morte.

Talvez o passado do clã Uchiha e a vida de alguns membros dele.

descriptionO passado de quem você queria ver EmptyRe: O passado de quem você queria ver

more_horiz
De todos os Jinchurikis, e suas respectivas capturas, mas não quero fillers, eu quero algo original. Tirando isso, eu gostaria de ver a morte do Hashirama e do Tobirama.

descriptionO passado de quem você queria ver EmptyRe: O passado de quem você queria ver

more_horiz
- Queria ver de onde Kaguya surgiu. 
- Uma história mais descente sobre Indra e Ashura,por que essa ai não deu pra engolir.
- Formação dos 7 spadashins da névoa e por que da formação.
- Jashin do Hidan
- Queria ver uma guerra entre os clãs e os surgimentos.

descriptionO passado de quem você queria ver EmptyRe: O passado de quem você queria ver

more_horiz
Queria ver o passado dos seguintes personagens segundo a visão do Kishi e não da pierrot.

-Tobirama, infância, mandato de hokage e morte.
-Ashura.
-Indra.
-Clã Uzumaki principalmente sobre a sua "destruição" e como a Mito foi se casar com o Hashirama.
-Pai do Kakashi que eu esqueci o nome.
-Passado das Bijuus, é difícil achar que em centenas ou milhares de anos de existência delas, a única coisa marcante tenha sido o Rikudou, Hashirama/Madara e Naruto, elas devem ter muita história pra contar, como aconteceu naquele pseudo-flashback do monge antigo Jin do kakuzu.
-Vida do Hiruzen depois de virar Hokage, e saber como ele ganhou toda essa fama de deus/professor, um hype que nunca foi mostrado em detalhes apesar de sabermos a premissa dos títulos.
-Hamura e Rikudou na visão do Kishi e não na desse filler lixo da Pierrot.

descriptionO passado de quem você queria ver EmptyRe: O passado de quem você queria ver

more_horiz
Hashirama - Pós fundamento da vila e também depois da morte do Madara
Tobirama, e...
Minato!! (foi mostrado, mas só a parte em que ele conhece a Kushina)

descriptionO passado de quem você queria ver EmptyRe: O passado de quem você queria ver

more_horiz
Ashura e Indra, Hamura e Cya - há muitos mistérios e dúvidas acerca das habilidades deles, são tantas, que eu não me importaria, se no mangá houvesse dois ou mais capítulos dedicados à contar suas respectivas historias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos