Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecomende um game.  EmptyRecomende um game.

more_horiz
O intuito do tópico é servir para recomendação de games, e subsequente troca de experiências entre os usuários do fórum.

Por exemplo;

Eu joguei o game: Rust Lake Roots. Achei super interessante, meio sombrio, misterioso, e ainda tem aquela "pegada Old School" que eu adoro. Apesar de ser um simples "Point-and-Click", baseado em flash, foi o suficiente para prender minha atenção. Eu achei o joguinho a sua cara, @UchihaPower. depois dê uma olhada. :hercules:

descriptionRecomende um game.  EmptyRe: Recomende um game.

more_horiz
Recomende um game.  HcJ41AY

Recomendo o Geopolitical Simulator 4, esse jogo é ótimo para quem gosta de geopolítica, geografia, historia ( geografia e historia são minhas matérias preferidas).

@Kakau, você parece ser inteligente o suficiente para jogar esse jogo.

descriptionRecomende um game.  EmptyRe: Recomende um game.

more_horiz
Eu recomendo Prototype 2.
Excelente game de Ação e RPG.
Vicioso.



descriptionRecomende um game.  EmptyRe: Recomende um game.

more_horiz
Injustice, ou até a versão Demo do Injustice 2 kkkk. Pra quem gosta de jogos de luta com gráficos espetaculares, esse seria uma ótima sugestão.

descriptionRecomende um game.  EmptyRe: Recomende um game.

more_horiz
Pipa Combate é o melhor game de todos os tempos, so isso a declarar, todo deveriam jogar

descriptionRecomende um game.  EmptyRe: Recomende um game.

more_horiz
Paladins. Melhor jogo grátis da última década, na minha opinião. Baseado em Overwatch, mas que, na minha opinião, o supera demais. Tanto em jogabilidade quanto em história e módulos.

Recomende um game.  1ed55ef52b0744b7bca069b4ac8336c7

descriptionRecomende um game.  EmptyRe: Recomende um game.

more_horiz
Planescape: Torment

Recomende um game.  234c6ab087a492e27d9dff5a98e4bdd4289e5178f853e53fe02d0740322b07d7_product_card_screenshot_600

Planescape: Torment é um RPG para o Microsoft Windows desenvolvido pela Black Isle Studios, e lançado em 12 de Dezembro de 1999 pela Interplay Entertainment. A ação desenvolve-se no universo Planescape, um cenário de fantasia de Advanced Dungeons & Dragons. O jogo utiliza uma versão modificada do Infinity Engine, também usado em Baldur's Gate, um jogo desenvolvido pela BioWare.

O foco de Planescape: Torment é o seu enredo, sendo dada menos importância ao combate do que o habitual na maioria dos RPGs da época. No jogo, o protagonista é um imortal que viveu muitas vidas, mas esqueceu tudo, incluindo o seu nome, pelo que lhe é dado o nome de Nameless One (literalmente aquele que não tem nome). O enredo desenvolve-se à volta da viagem do protagonista pela cidade de Sygil e por outros planos de existência, em busca das memórias da sua vida passada. Vários personagens podem se juntar ao Nameless One durante a viagem, a maioria das quais já o encontraram em alguma vida passada.



É um game maravilhoso. Mais do que recomendo. Mas, se quiser realmente encará-lo, é bom manjar do inglês e, obviamente, não ter uma vida social — assim como eu.

descriptionRecomende um game.  EmptyRe: Recomende um game.

more_horiz
Yu-gi-oh - Legacy of the Duelist

Recomendo a todos os amantes do anime e da franquia de jogos, principalmente aos PC gamers; que até então não tinham um game oficial da franquia. Chega de gambiarras, pessoal, aposentem o YGO-PRO e tantos outros jogos feitos por fãs... Agora temos um jogo oficial.

No modo Single Player é possivel reviver a emoção de todos os duelos do anime; desde o Yu-gi-oh Clássico até o ARC-V. Os monstros mais famosos (Ex:Mago negro; Dragão Negro de olhos vermelhos e etc) possuem animações em 3D durante os duelos; o jogo conta com outras surpresas; que não vou revelar aqui; Então, não percam tempo e vão jogo conferir. :dan:

descriptionRecomende um game.  EmptyRe: Recomende um game.

more_horiz
The last of us - Tem um história incrivel,personagens envolventes,gráficos lindos...Etc
Com certeza foi o melhor game de 2013.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos