Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween Empty[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween

more_horiz
[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween Tumblr_oesi8eeJx11uu8g63o1_1280

Olá Convidado!
Vamos votar para decidir quem fica em segundo e terceiro no Desfile de Halloween! Temos 4 participantes empatados:
@Maneggio
@Apollo
@UchihaPower
@CaioPg

Importante
Somente as assinaturas estão concorrendo no desfile, avatar não entra na avaliação;

Regras:
→Proibido votar por amizade;
→Proibido votar em si mesmo;
→Somente assinaturas que entraram no clima de Halloween estão concorrendo
→Quando for votar lembrar de avaliar a assinatura completa: spoilers, imagens, gifs, frases, etc.

Código:

Membro:
Motivo:


A votação ficará aberta até as 17h00 de hoje (31/10/2016)



Para avaliar as assinaturas é simples, basta entrar no Chat de Halloween (link) que encontrarão todas lá :flora:

Votem!!! :gato:


Última edição por MiriAna em Seg 31 Out 2016, 14:15, editado 1 vez(es)

description[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: Maneggio
Motivo: Ele merece a segunda colocação. A assinatura dele está repleta de imagens assustadoras e que não consigo olhar por mais de 3 segundos.

description[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: Maneggio
Motivo: cara cheio de ketchup, velha assustadora e menino do capeta. Merece o meu voto — apesar de eu conseguir olhar por mais de 3 segundos.

description[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: CaioPg
Nenhuma me assusta, mas a sign dele de noite dá um medinho.

description[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: @Maneggio
Motivo: a assinatura dele é uma das únicas a causar verdadeira repulsa ao se olhar.

description[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: Maneggio
Motivo: A assinatura dele da uma aflição de ver todo aquele sangue jorrando.

description[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween

more_horiz
Votações encerradas!




Resultado Final:
1ª Lugar - @MiriAna
2º Lugar - @Maneggio
3º Lugar - @CaioPg

Os prêmios serão entregues logo mais.  [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween 1f609  

Quero parabenizar ao Maneggio e ao CaioPg. As assinaturas de vocês estavam ótimas, eu não conseguia olhar direito para nenhuma delas. Aquele monte de sangue, e aquele mostro estranho, com olhos feios  [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween 1f631 [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween 1f631 [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween 1f631. Mereceram!!!
Quero agradecer a todos que votaram na minha assinatura  [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween 1f618. Samara e meu casal lindeza fizeram um ótimo trabalho  [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween 1f602  [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween 1f602 [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween 1f602
Deixarei o tópico aberto para quem quiser comentar. :planta:

description[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween

more_horiz
Parabéns a todos, em especial à nossa querida Guta (@MiriAna), tanto pela organização do evento, quanto pelo primeiro lugar. Também ao @Maneggio-kun e ao Senju @CaioPg. Dois senjus vencendo e mostrando como é que faz!

Muito bem a todos que participaram também.

description[Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Desempate e Resultado] - Desfile de Halloween

more_horiz
Parabéns aos que ficaram entre os três melhores. Realmente suas assinaturas eram horripilantes :GG:
Foi muito divertido participar do desfile.
@MiriAna arrasou, tanto na vitória quanto na organização do evento. :horak2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos