Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyA saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Todos nós sabemos que a saga Black não possui coerência, porém nós temos que admitir que a saga teve alguns pontos positivos. Na sua opinião quais foram os pontos positivos da saga Black ?

Na minha opinião, os únicos pontos positivos da saga foram as primeiras conversas que o Zamasu teve com o Gowasu, em especial essa lendo essas conversas eu pensei que o Zamasu seria um vilão complexo e muito bem desenvolvido.

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
O Zamasu e o Black em si são pontos positivos, ou eram até certo ponto, antes de virarem os vilões clássicos com problemas mentais, tirando isso, não acho que mais alguma coisa se salve, talvez as lutas sejam um ponto positivo pela coreografia e só, se levar em conta as incoerências nem as lutas se salvam.

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Até um certo ponto o arco do Black e Zamasu era uma coisa positiva por si só.

Depois cagaram com o roteiro e começou a ficar muito cansativo.

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Só eu que estou curuindo ?

Vou listar os pontos positivos:

- Trunks de volta
- Cenas bem impactantes (Black matando Bulma, Chichi e Goten)
- Conversas interessantes (Zamasu e Gowasu)
- Trunks SSJ2
- Interação entre os Trunks
- O vilão Black me agradou muito, assim como Zamasu
- Participação de personagens sem poderes de forma interessante (Mai e Bulma)
- SSJ Rosé
- SSJ Putaço do Trunks (Não gostei de não explicarem, mas da forma em si em curti)
- Fusão dos Zamasu
- Vegetto (?) Tomara que apareça

Enfim, gostei de muita coisa nessa Saga, as incoerências realmente apareceram, mas eu nunca fui muito exigente com roteiro de Dragon Ball, não acho que tenham ferrado o arco inteiro, embora nos leve a teorizar certas coisas

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Provavelmente o mistério do menino Black. Por mais obvio e confuso que tenha sido a conclusão, ainda gosto de como foi feito.

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Tenho que concordar com o colega Sharingan no Kakashi. Esta saga teve sim seus pontos positivos (mas também negativos). Quero acrescentar mais dois:

- A vergonhosa tirada de Vegeta (que deixou os fãs dele injuriados)
- A fantástica recuperação de Vegeta (que deixou os fãs dele novamente alegres)

Neste momento, podemos dizer que ele está até mais forte que Goku, mas só os próximos episódios (ou sagas) é que vão tirar esta impressão...

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Depois de ter curtido um pouco o arco do torneio dos universos eu tinha criado expectativas mais altas com essa nova saga. Mas deu fail



Na minha opinião, não importa mais que ponto positivo ela tenha, é claramente visível que os negativos estão se sobrepondo. Mal conseguem elaborar um único episódio, imagina o resto dessa saga. Zamasu é realmente um vilão nonsense no final das contas.

A saga Black tem pontos positivos ? 15debc5a85f1aff9f1a59bf523f400f9355847c9895ff370989d0e0d2bdd1d2f_1

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Horak escreveu:
Depois de ter curtido um pouco o arco do torneio dos universos eu tinha criado expectativas mais altas com essa nova saga. Mas deu fail



Na minha opinião, não importa mais que ponto positivo ela tenha, é claramente visível que os negativos estão se sobrepondo. Mal conseguem elaborar um único episódio, imagina o resto dessa saga. Zamasu é realmente um vilão nonsense no final das contas.

A saga Black tem pontos positivos ? 15debc5a85f1aff9f1a59bf523f400f9355847c9895ff370989d0e0d2bdd1d2f_1


Sou obrigado a concordar... e esta imagem do Zamasu... (kkkkkkk) muito boa!

Realmente não faz muito sentido, mas, pensando bem, quem disse que tudo tem que ser tão complexo assim? As vezes, ideias simples mal pensadas criam vilões horríveis...

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Pontos positivos:

Volta de Trunks do Futuro;

Condução da história em relação ao mistério da identidade de Black;

Novas transformações como Super Saiyan Rose e o Trunks Berseker;

Fusão de Zamasu.

De resto, Akira deveria rever seus conceitos sobre a potência de ataques, durabilidade e etc :fera:

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Cara eu gostei da trama, a história em si foi muito boa...

Só não gostei das coerências de poderes.

Zamasu conseguir enfrentar um super sayajin blue só porque é imortal.

Os golpes não destruírem o planeta, e parecerem mais fracos que golpes de Naruto.

Thranks conseguir enfrentar black.

Humanos conseguirem manter força contra o black.

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Positivo: Ver o trunks do futuro.

Negativo: Todo o resto.

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Eu gostei da Saga Black.O mistério envolvendo ele,a revelação de quem ele era,ficou interessante.As lutas também foram bem dinâmicas e diferentes com luta em dupla,em trio,sozinho.com alguns bugs em algumas partes mas em outras com boa animação,sem contar a ascensão do Vegeta que já era bem merecido,mostrando seu esforço,determinação e orgulho.

Mas tem coisas que eu acho incoerentes e que realmente não entendo.
Eu não me importaria de ver alguém mais fraco ganhando de outro mais forte na base da estratégia como foi Piccolo e Frost,mas as incoerências de poderes nessa saga ficaram grandes.
Trunks SSJ lutando contra Black sendo que naquele momento tinha um abismo de diferença entre eles.Ou Zamasu que trocou socos com Goku SSB mas apanhou pro Trunks.

Nenhuma explicação pra nova forma do trunks e nenhuma explicação mais aprofundada para o Super Saiyajin Rosé.

O Zenkai do black que eu até agora não entendo e não foi dada nenhuma explicação plausível pra ele,sendo que ele apenas está usando o corpo de um Saiyajin e ele nem é um Saiyajin.Pelo menos o Vegeta falou que ele não poderia usar todo o potencial desse corpo botando um limite nisso.Mas teve muito fanservice da Toei querendo sempre upar ele de alguma forma e sem dar explicação,o que eu não gostei.

Mas falando em um geral eu gostei da saga sim.

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Tem sim:
- Vegetto A saga Black tem pontos positivos ? Tumblr_odpedfEpqo1uu8g63o1_100
- A surra do Vegeta no Black
- Mirai Trunks
- Black Rosé
- Up do Trunks mesmo sem explicação e algumas incoerências, eu gostei
- O mistério da identidade do Black

Tivemos muita incoerência no enredo, mas pensando nas lutas, partes cômicas e o desenvolvimento de personagens em alguns momentos, eu gostei da saga.

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
O que acontece com Dragon Ball Super, é que nós crescemos. A mesma simplicidade antiga não satisfaz da mesma maneira; acabamos então, anotando dezenas de "erros" que abarcam em algumas críticas que se tornaram recorrentes nos fóruns. A mesma coisa vai acontecer se tentarem produzir um: Naruto Super daqui a alguns anos.

descriptionA saga Black tem pontos positivos ? EmptyRe: A saga Black tem pontos positivos ?

more_horiz
Khael escreveu:
O que acontece com Dragon Ball Super, é que nós crescemos. A mesma simplicidade antiga não satisfaz da mesma maneira; acabamos então, anotando dezenas de "erros" que abarcam em algumas críticas que se tornaram recorrentes nos fóruns. A mesma coisa vai acontecer se tentarem produzir um: Naruto Super daqui a alguns anos.


Rapaz, eu falo isso direto para o pessoal (não aqui no fórum) e eles não entendem isso (ou não querem entender, enfim...). É claro que a "molecada" aí está pintando e bordando com os filmes e desenhos que saem. Já nós, estamos vendo cada detalhe e isso só faz aparecer os erros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos