Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[GALERIA] LOBODOSCÉUS Empty[GALERIA] LOBODOSCÉUS

more_horiz
Bom, aqui nessa galeria postarei rascunhos, ilustrações, animações de minha autoria e o que mais me der vontade de postar :P

Vou abrir com um rascunho feito hoje, a personagem ainda não tem nome...

[GALERIA] LOBODOSCÉUS 34gkaoy

description[GALERIA] LOBODOSCÉUS EmptyRe: [GALERIA] LOBODOSCÉUS

more_horiz
Muito bom, parabéns!

Trabalho foda, duas perguntas, você é iniciante? Que programa usa pra fazer o desenho?

description[GALERIA] LOBODOSCÉUS EmptyRe: [GALERIA] LOBODOSCÉUS

more_horiz
Maneggio escreveu:
Muito bom, parabéns!

Trabalho foda, duas perguntas, você é iniciante? Que programa usa pra fazer o desenho?


Valeu cara! Bom, em questão de pintura digital acho que estou em um nível mediano. Nesse rascunho, pra não deixar em preto e branco, resolvi colorir numa pegada mais old school e fiquei bem satisfeito com o resultado. Antigamente usava o Photoshop, mas recentemente descobri o Krita e desde então prefiro desenhar nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos