Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaiores cagadas do tempo de escola. EmptyMaiores cagadas do tempo de escola.

more_horiz
Título já diz.


Um oferecimento: @Leon Lancaster.

descriptionMaiores cagadas do tempo de escola. EmptyRe: Maiores cagadas do tempo de escola.

more_horiz
1- Prova de ciências: A gravura mostra desenhos que se referem ao Ciclo da água.
A pergunta era qual o nome desse fenômeno?
O aluno mito responde: Ronaldo!!!

Obs: Isso ocorreu na turma do meu irmão.



2- Prova de ciências: Professora corrigia as provas e nos falava das respostas mais bizarras, sem citar nomes de alunos é claro, pra não constranger.

A pergunta era: O que é o zigoto??
Menino Astolfo responde:
Resposta talvez ofensiva :

Alguns surtaram com a incrível e genial resposta. Talvez daí tenha nascido a lenda Nego Ban.

3- O mesmo camaradinha que deu a resposta acima, 1 ano depois foi perguntando sobre algo que não lembro em uma aula de inglês. Neste dia fatídico o mano tava de boas sentado na cadeira, quieto e a professora ficou perguntando qual era a resposta da questão. Depois de um tempinho ele levantou calmamente e falou:

Resposta ofensiva :

Todos na sala ficaram estarrecidos e ele se fu...



Começo de tópico, peguei leve contando esses fatos, já ocorreram piores.

Agora contem vocês, podem ser histórias de vocês mesmos ou que foram presenciadas. Histórias de amigos e parentes também valem.

E thanks @Horak (Doug)

descriptionMaiores cagadas do tempo de escola. EmptyRe: Maiores cagadas do tempo de escola.

more_horiz
Uma vez peguei um copo cheio de tinta e joguei no ventilador, sujei todo mundo viado, sai correndo pra diretoria. :fera:

E a segunda também foi no primário, quando meu professor de educação física me deu esporro por eu e meus amigos estarem correndo tentando se bater, ele falou tanta merda que eu mandei essa:

"Ah vai se foder, isso daqui não é tempo livre porra? Deixa a gente correr"

Sim, eu fui expulso.

Tem uma do meu irmão, ele no banheiro feminino com uma máscara e depois saiu correndo. Até hoje ninguém descobriu que era ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos