Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyFeitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
Local: Netero vs Meruem.
Condições: 100%
Intenções: Matar.
Conhecimento: O que um tem pelo outro no anime.
Restrições: Nenhuma.

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
Complicado, ambos foram explorados em momentos diferentes do mangá. Feitan mostrou sua capacidade em uma saga onde o hype estava muito alto (Chimera ants). No caso do Chrollo, o Togashi explorou mais seu lado estrategista do que suas habilidades de alto dano. Em feitos e especulações, o Feitan é o Ryodan mais forte.

O arsenal do Chrollo é maior, porém é difícil falar do Feitan 100%, ele começando a recuperar a velocidade já deixou a Zazan praticamente sem reação alguma, e o Chrollo não é muito bom na defesa, porém é bom em se esquivar, e tem uma velocidade bem considerável, já que lutou com Zeno e Silva ao mesmo tempo.
O local favorece ambos, Feitan pode usar as pilastras para se mover melhor, e o Chrollo pode usá-las para se esconder a evitar o Feitan por alguns momentos até achar uma brecha, embora eu ache meio difícil dele conseguir isso.
Esse Chrollo 100% é com o celular e antena do Shalnark e com o pano do Coruja, se ele conseguir achar uma brecha, ele pode finalizar a luta com isso, embora eu ache improvável o Feitan cair nisso com sua velocidade e conhecimento das técnicas.

Pelo conhecimento, local e condições de ambos, eu aposto em uma vitória do Feitan.

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
Feitan me pareceu consideravelmente mais veloz , porém chollo é mais versátil e inteligente , esse local sem ninguém favorece mais o Feitan , já que alguns hatsus do chollo são úteis apenas com bastante gente ao redor, nesse local o fator surpresa do chollo se perde consideravelmente, o pano do Coruja e hatsu do Shalnark poderiam derrotar o Feitan e aquele teleporte ( que não sabemos suas condições ou restrições ) também poderia ser muito útil , mas... a velocidade do Feitan é algo a se considerar, mas vou arriscar eu chutar no Chrollo devido essa versatilidade ai que ele possui, Feitan é apenas focado em velocidade e dano bruto.

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
Não sei quem vence essa luta.

Feitan de fato é o personagem mais rápido da Ryodan, mas nós não podemos esquecer que o Chrollo é ótimo em esquiva, como podemos observar na luta contra os Zaoldyeck, ele não deixou abertura para o oponente atacar, porém o Chrollo tem muita dificuldade para usar suas habilidades contra oponentes rápidos. Como o Crow disse, o local favorece ambos, o Chrollo poderia se esconder atrás das pilastras e criar mais pilastras com a galeria fake, e depois tentar pegar o Feitan com The Sun and Moon, Fun Fun Cloth ou Indoor Fish, já o Feitan teria ainda mais velocidade para escapar pulando nas pilastras.

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
Agora direi minha opinião... Feitan mostrou ser muito rápido e habilidoso em luta corporal, já o Chrollo mostrou ser estratégista e rápido em desviar (na luta contra Zeno e Silva).

Não vejo o Chrollo arranjando uma estratégia tão boa no meio do nada contra Feitan, mas ele mesmo assim poderia criar uma estratégia com as pedras que ele pode se esconder e etc... Talvez Lucifer pudesse enganar o Feitan jogando uma pedra, ou algo do tipo, e usar o pano da Coruja para o prender.

No entanto, Feitan mostrou não ser besta em combate, além disso se ele fizesse o Rising-Sun, não sei como Chrollo poderia se defender, enfim... acho que o Feitan ganha.

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
Eu aposto no Feitan, apesar do Chrollo ser mais forte e inteligente, o ambiente favorece mais o Feitan, e o conhecimento favorece ao Chrollo(não tem como feitan saber todas as técnicas do Lúcifer).


A estratégia pro Feitan vencer isso aqui é ate simples, afunilar o Chrollo, encurralar ele e dar o ataque final, apesar do Chrollo ser rápido, o Feitan é top 3 velocidade.

Indoor fish da pra ser usado, mas Feitan é um dos mais fortes da ryodan, obvio que ele deve ter um puta sensor.

E se o Chrollo fizer algum dano a ele, existe o rising sun.

Feitan 7/10

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
Chrollo sem dúvida superior.

Primeiro pelo facto da simbologia de ele ser o líder... Segundo porque tem uma gama de habilidades roubadas que lhe permite lidar com qualquer um no 1v1... E terceiro porque o maximo que Feitan conseguiu até agora foi derrotar uma capitã quimera, o que para mim não é nada demais.

A maneira mais segura é derrotar o Feitan antes que o mesmo fique rápido e com raiva, fim da luta.

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
kuroro vence


o proprio feitan sabe que kuroro é o mais forte da genei ryodan


kuroro poderia se teleportar ou  teleportar o rising sun



enfim togashi ja deixou bem claro que kuroro é superior


alem do skill hunter do kuroro ser bem mais versatil e poderoso que o pain packer

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
@pluuuuffff @r1nn3g4n

Seria bom que vocês não fossem muito por palavras e simbologia, pois no anime mesmo, mostra Hisoka como o 2º ou o 1º mais forte da Trupe, mas depois se for comparar as habilidades dele com os outros da Trupe, Hisoka é um dos piores.

Feitan mostrou uma habilidade que parece que Kuroro não tem defesa (Rising-Sun), não é bem assim o Kuroro simplesmente teleporta a técnica. Seria bom vocês avaliarem as habilidades deles, e não o que os membros da Trupe dizem.

Mas é uma luta boa, Chrollo é bastante inteligente, e Feitan é bem rápido, as duas são habilidades compatíveis, é uma luta bastante difícil.

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
@maneggio



hisoka era o segundo mais forte da
genei ryodan atras apenas do kuroro

ele é mais forte que qualquer outro membro da trupe
atras apenas do kuroro


rising sun até ser ativado sera que feitan
aguentaria segurar até la

alem do kuroro ter meios de burlar essa tecnica


manto do fukuro que kuroro tem tambem é one hit


alem do kuroro poder usar mais de 1 hatsu por vez

descriptionFeitan vs Chrollo Lucifer EmptyRe: Feitan vs Chrollo Lucifer

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@maneggio

hisoka era o segundo mais forte da
genei ryodan atras apenas do kuroro

ele é mais forte que qualquer outro membro da trupe
atras apenas do kuroro

Não tem nenhuma prova disso, podem até falar no anime, mas ainda Kuroro nem lutou com Feitan.

r1nn3g4n escreveu:

rising sun até ser ativado sera que feitan
aguentaria segurar até la

Não demora tanto tempo para Feitan fazer o Rising Sun, quando ele tivesse fazendo, Kuroro é claro que ia tentar fugir, pois se chegasse mais perto de Feitan ele queimaria por causa da forte luz.

r1nn3g4n escreveu:
alem do kuroro ter meios de burlar essa tecnica

Como?

r1nn3g4n escreveu:
manto do fukuro que kuroro tem tambem é one hit


alem do kuroro poder usar mais de 1 hatsu por vez

Não adiantaria de nada, Feitan se esquivaria de todas, pela sua velocidade excepcional.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos