Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Tobirama vez no Anime? EmptyO que Tobirama vez no Anime?

more_horiz
Reparem neste Vídeo, quando Tobirama usa o Suishoha.

Vejam que ele não "Vomita" a Água como acontece no Mangá. O que acontece é que várias Gotículas de Água surgem "do Nada" sendo unidas e formando o vórtice, que continua absorvendo mais cotículas e crescendo.( Notem que as Cotículas vem de até de perto de Hiruzen, que estava longe dele ).

Isso me deixou Curioso, pensei em duas opções:

1. Tobirama libera seu Chakra no Ar e o Molda em Água enquanto ele está "Solto" em sua Volta;

2. Tobirama possui um Avançado Jutsu de Suiton, que permite que ele Absorva a Umidade Presente no Ar e forme grandes quantidades de água.

Eu particularmente acho bem mais Interessante a Segunda Opção. Concorda com a possibilidade que citei? Sim, Não? Tem outra Ideia? Comentá aí!

descriptionO que Tobirama vez no Anime? EmptyRe: O que Tobirama vez no Anime?

more_horiz
esses fillers cada vez mais criativos

Sem o lado de ser filler, acho provável que ele infundiu o chakra dele com gotículas de água depois as uniu.

descriptionO que Tobirama vez no Anime? EmptyRe: O que Tobirama vez no Anime?

more_horiz
1. Tobirama libera seu Chakra no Ar e o Molda em Água enquanto ele está "Solto" em sua Volta;

Cara ele só emanou chakra e usou um suiton

Isso sequer é exclusivo do tobirama, e, também não é filler já que ele fez isso no manga quando se encontrou com orochimaru na guerra

Emanação de chakra...

Tobirama e hashirama: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/03.png
Hiruzen e orochimaru: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/117/15.jpg
Naruto kid: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/133/15.jpg



2. Tobirama possui um Avançado Jutsu de Suiton, que permite que ele Absorva a Umidade Presente no Ar e forme grandes quantidades de água.

Não inventa cara, ele no máximo poderia ter hidrocinese pois tentáculos puxaram o hiruzen para dentro da agua

Hidrocinese é o mesmo poder da katara em avatar além dos outros dominadores de agua, mera da DC, Lápis em steven universe e etc...

Ninguém em naruto demostrou a hidrocinese, inicialmente existiam teorias que o tobirama teria pelos membros criados com agua no clássico, mas, fico só na teoria mesmo porque já tinha o gaara com um poder parecido só que usando areia e seria roubado demais ver suitons desse modo

descriptionO que Tobirama vez no Anime? EmptyRe: O que Tobirama vez no Anime?

more_horiz
Cara ele só emanou chakra e usou um suiton

Isso sequer é exclusivo do tobirama, e, também não é filler já que ele fez isso no manga quando se encontrou com orochimaru na guerra

Emanação de chakra...

E não foi isso que eu disse como na opção 1? Se tá entendendo certinho o que eu escrevo?

Ninguém em naruto demostrou a hidrocinese, inicialmente existiam teorias que o tobirama teria pelos membros criados com agua no clássico, mas, fico só na teoria mesmo porque já tinha o gaara com um poder parecido só que usando areia e seria roubado demais ver suitons desse modo

O que citei não tem NADA Haver com Hidrocinese, para de imaginar coisas...

Na Opção 1 eu cito que ele libera o chakra e o molda em Suiton, na Segunda eu cito que ele Manipula de forma simples a Umidade presente no Ar.

Isso é Ninjutsu Elemental BÁSICO, enviar seu Chakra para um Elemento e manipulá-lo de forma Limitada.

Mu usava a Umidade como manto para se camuflar. Minha Ideia parte do mesmo Principio, Tobirama espalha seu Chakra no ar e o usar para Acumular a Umidade nele e usar seus Suitons.
Faz bastante sentido, visto que as Gotículas vinha de TODO os Espaço dentro da Barreira, se acumulando no Suishoha. Não teria sentido Tobirama ter que espalhar chakra por toda a barreira se fosse só para moldá-lo em Suiton. Alias, Parando pra pensar, é mesmo o mais lógico, vou considerar isto como o correto.

descriptionO que Tobirama vez no Anime? EmptyRe: O que Tobirama vez no Anime?

more_horiz
SenjuIchizoku e exatamente a segunda opção, isso e evidente porque antes disso Tobirama usa um Suiton com selos,
depois Tobirama absorve a umidade deixada pelo Suiton anterior e forma outro Suiton entendeu?

o correto a segunda opção.

descriptionO que Tobirama vez no Anime? EmptyRe: O que Tobirama vez no Anime?

more_horiz
Provavelmente ele emanou chakra e transformou em suiton ou de fato usou a umidade do ar... não é tão raro criar suiton sem expelir da boca Suiton: Mizukagami no Jutsu, Uramiame são exemplos disso

descriptionO que Tobirama vez no Anime? EmptyRe: O que Tobirama vez no Anime?

more_horiz
Cara pode ser a questão do chackra, no mangá ele usa o Suihijeki para criar um vortex de água em volta dele, protegendo todo mundo do Katon e em seguida transforma esse Suiton no Suryuudan.

 No anime eles quiseram colocar Tobirama usando Suishoha, num sei porque, mas Kishimoto pelo jeito canonizou essa parte do anime, visto que no mangá Tobirama usou alguns jutsus que antes só existiam nesse Semi-filler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos