Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto shippuden opening 20

+9
Flat
FrutosDoMar
Kasume
Will
Rodrigo Gouveia
Izzy-Chan
Samanta
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
13 participantes

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Só queria entender essa reciclamento de cenas da Sakura nessa pose de oração e esse Rasengan Vs Chidori em tudo quanto é abertura. A criatividade está tão ruim assim? De resto, eu adorei. Hinata, Ino e Temari estavam belíssimas, porém, achei que a Tenten ofuscou geral. O designer dela é sem dúvidas o melhor.

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Acho que quiseram passar um sentimento de paz e tranquilidade por parte da Sakura. A guerra finalmente acabou e Naruto e Sasuke finalmente fizeram as pazes, além do Sasuke ter voltado a ser da paz. Mas foi meio desnecessário e dramático mesmo. De resto a Op está boa. Os traços dos personagens estão muito bons e o design do The Last também. Só faltou um pouco mais de animação, mas tá OK.

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Eu curti muito! Principalmente porque estão dando espaço aos colegas de academia do Naruto, melhor grupo e que merecia mais destaque no mangá desde sempre.

Achei a cena do time 7 meio tensa quando tudo está calmo. '-'

Time 8 foi retratado muito bem! Não me canso da Hinata nessa fase, sem duvida alguma, a melhor fase dela. Relembrar a cena do tapa logo depois foi muito bom.

Time 10 parece ter mais destaque, tanto quando Shikamaru apareceu no começo quanto quando a Ino pega o Sai que está "caindo" (vem coisa legal por aí, e deve ser sobre a animação da novel do Shikamaru).

Temari, Tenten e Lee também foi legal, me pergunto se nesses fillers haverá interação entre eles, inclusive fiquei pensando se na possibilidade da Temari juntar-se ao time Guy quando se estabelecer de vez em Konoha. :think:

Minha empolgação com essa fase está grande, nem me importo se é filler, novel ou qualquer coisa, ver os melhores personagens nessa fase é incrível. Todos eles estão muito fodas nessa fase!

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Time 10 parece ter mais destaque, tanto quando Shikamaru apareceu no começo quanto quando a Ino pega o Sai que está "caindo" (vem coisa legal por aí, e deve ser sobre a animação da novel do Shikamaru)


Eu sei o que vai acontecer, quer spoiler? :ana: :gorda: 




Temari no Time Guy, meu sonho <3 

Nem que seja apenas numa missão... 

A animação poderia caprichar 100% na Tenten The Last, o que é possível quando for animar o capítulo dela. Será o Design mais perfeito até agora, entre todas as Kunoichis. :sorry:

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Gostei da animação *-* sem duvidas a melhor fase da geração do Naruto, legal incluírem a Temari no grupinho de Konoha. Kunoichis estão lindas mesmo :sam:

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Não ficou ruim só ficou diferente do universo de Naruto,tá parecendo um shoujo

Mas bem que a Sakura poderia ganhar um destaque diferente desse né! :hunf:

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Eu também gostei da OP, legalzinha a musica, legalzinha as cenas, concordo com o pessoal sobre o design, o do The Last sem dúvidas é o melhor que já foi feito, com exceção do saski mendigo. :fem:

Gostei mais da cena onde o Narouts e o Saski tocam as mãos da punheta e pá PierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 160700883

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Achei ruim dms,sempre gostei mais das opening animadas como a 16, e a 4 do clássico e com boa música(Essa é horrível)

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Tentenho escreveu:
Time 10 parece ter mais destaque, tanto quando Shikamaru apareceu no começo quanto quando a Ino pega o Sai que está "caindo" (vem coisa legal por aí, e deve ser sobre a animação da novel do Shikamaru)


Eu sei o que vai acontecer, quer spoiler? :ana: :gorda: 




Temari no Time Guy, meu sonho <3 

Nem que seja apenas numa missão... 


Diz esse spoiler :ana:

Também iria curtir a Temari junto ao Lee e a TenTen, ia ser interessante.

Sobre o episódio Naruto.Hinata, achei interessante como foi retratado (estilo da animação e referências), mas ficou meio vago.

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 - Página 2 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Diz esse spoiler :ana:


Tem certeza? Não seria melhor esperar pra ver no anime? :ana:

Mas sim, vai ter uma interação SaIno... Ino lhe salva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos