Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto shippuden opening 20

+9
Flat
FrutosDoMar
Kasume
Will
Rodrigo Gouveia
Izzy-Chan
Samanta
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
13 participantes

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyNaruto shippuden opening 20

more_horiz
O novo episódio de naruto shippuden acabou de lançar, e com ele sua nova abertura, pessoalmente eu gostei muito e vocês?

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Achei uma bela bosta,mas perto do encerramento ficou uma maravilha...

Esse sem dúvidas foi o pior encerramento que eu já vi

Desde da saga Pain vs Naruto / Sasuke vs Itachi que o anime não tem uma Opening que preste :kakau:

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Acho que ja tiveram openings que exaltaram muito os protagonistas, talvez alguns nao gostem pq que os secundários ganharam mais espaço nesta, achei a musica muito boa assim como as imagens... shikamaru teve muito destaque, tbm curti o momento saino

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Adorei essa opening :*-*: Mostrou um pouco de cada personagem (Volta Neji)
Todo mundo nos traços de The Last. Sakura e Hinata, melhor fase das duas. Lindas!!! :rinko:
A música também é bem fofa. Ultimamente as openings estavam ruins. U.U

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Doido :ana:

Eu gostei, Konoha 11 teve um destaque maior. Veremos mais de Konoha 11 nessa animação.

Tenten ofuscou todas com seu movimento magnífico, obviamente. :lua:

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Gostei da abertura, essa foi bem melhor que a última. Parecia até uma abertura de Shoujo. :ais: (Shoujo is life PierrotDona - Naruto shippuden opening 20 2764)

Foi legal ver os personagens com os visuais do The Last, tomara que esses fillers chatos sobre o passado acabem logo.

Temari e Tenten lutando foi interessante (pelo menos parecia que elas estavam lutando, mas talvez eu esteja errada :mark: ).

As kunoichis estavam lindas (principalmente Ino e Hinata) :*-*:

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Gostei bastante, principalmente dos momentos SaiIno PierrotDona - Naruto shippuden opening 20 2764, Shikamaru, Tenten, Temari, na ordem!

Aliás, essa música me parece bem "ocidental", o que me fez gostar bastante.

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Primeiramente #ForaPierrot PierrotDona - Naruto shippuden opening 20 35a6lnb

Bicho, que mania eles tem de colocar a Sakura nessa posição "passiva" nas openigs / endings da vida, o arco do shippuden já se encerrou, esse complexo dela com o time 7 também, não tem porque insistirem tanto nesse drama. A personagem mantem uma constante evolução, e o arco The Last reforça isso e justo na retratação desse arco, eles ainda assim retratam essa imagem da garota "fragilizada"

Fora o fato de eu estar ainda tentando entender essa cena da Sakura, eu amei a opening, na questão estética. Os designs do TL são os melhores, muito delicado e detalhado essa fase dos personagens.

Sem contar as indiretas que teve na opening: SaIno; 1010XTemari; e eu no final precisava de imagens novas de certos coadjuvantes.

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Amei a OP, sem dúvidas foi a melhor do ano. Os personagens foram muito bem escolhidos, já começando com o mito do Shikamaru, além de darem bastante destaque para todos do Konoha 11, e não somente ao Time 7 como na maioria das aberturas, isso foi algo muito positivo, uma vez que todos eles são importantes. A música e as cenas sequentes formaram um grande repertório, combinando deveras com o ambiente de Konoha e o clima de paz do pós-guerra, e os traços, sobretudo estão impecáveis. The Last >>> All.

Véi, teve um close NaruKurama em referência ao 615. :*-*:
Spoiler :

E claro, Hinata estava linda, rainha, como sempre ofuscando.:pena3:
Spoiler :
#PierrotDona

Opening 20 Tenten, digo 10/10

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
A pierrot tem melhorado muito os graficos, e eles com o visual do The Last foi perfeito, até porque é a melhor fase de todos os personagens(no quesito visual), a musica foi bem legal, e a tradução da musica casa muito bem com as cenas mostradas. Achei legal que colocou NH e SI na imagem especialmente porque SI não tem muito destaque nas Novels(acho que eles tem na Novel da Sakura, mas é bem curto se não me engano. Time 8 saudade deles juntos, pelo menos nessa Opening apareceram juntos, só faltou a Kurenai para ficar perfeito.

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
É, pareceu mesmo uma referência a Tenten vs Temari. :QQ:

Talvez Lee, Temari e Tenten formaram um time... ia ser top.

Enfim, animação promete... SÓ quero saber se Tenten tá com as relíquias ou se ela ganhou só no final...

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Eu adorei, tanto quanto o EP e a abertura

Aquele clima bem ocidental caprichado

Tudo ficou muito bonito

Tenho que admitir, Naruto kid é a coisa mais fofa de todas :sam:  

Estou aguardando ansiosamente para os próximos episódios.

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Eu curto as OP de guerra e talz, mas essa deu uma aliviada na tensão.

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Só queria entender essa reciclamento de cenas da Sakura nessa pose de oração e esse Rasengan Vs Chidori em tudo quanto é abertura. A criatividade está tão ruim assim? De resto, eu adorei. Hinata, Ino e Temari estavam belíssimas, porém, achei que a Tenten ofuscou geral. O designer dela é sem dúvidas o melhor.

descriptionPierrotDona - Naruto shippuden opening 20 EmptyRe: Naruto shippuden opening 20

more_horiz
Acho que quiseram passar um sentimento de paz e tranquilidade por parte da Sakura. A guerra finalmente acabou e Naruto e Sasuke finalmente fizeram as pazes, além do Sasuke ter voltado a ser da paz. Mas foi meio desnecessário e dramático mesmo. De resto a Op está boa. Os traços dos personagens estão muito bons e o design do The Last também. Só faltou um pouco mais de animação, mas tá OK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos