Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Nagato Vs. Momoshiki

+5
Seijin
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Sousuke
Samanta
9 participantes

descriptionNagato Vs. Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Momoshiki

more_horiz
Ao meu ver, Nagato é um ninja superior, e muito mais completo. Momoshiki mostrou-se deficiente contra taijutsu. Logo, também é fraco contra ataques físicos diretos.

- A técnica de absorção usada por Momoshiki mostrou-se superior ao Gakido, mas ainda assim, Nagato pode absorver praticamente qualquer jutsu usado contra ele.

- Usando seus poderes gravitacionais, por meio do Tendou, o Uzumaki poderia simplesmente jogar pedras gigantescas contra Momoshiki, o causando muito dano ou até o matando, afinal sua resistência física não é lá grande coisa. Ele morreu para um simples rasengan normal, gigante, porém "normal". As invocações, e o próprio taijutsu básico dos pains pode finalizar momoshiki, principalmente o do Shurado (caminho Ashura).

Nagato 7\10




descriptionNagato Vs. Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Momoshiki

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
1. Eram Jutsus Diferentes...

O que ele usou contra Naruto e Bee era uma Técnica de Absorção de Chakra Comum... A que ele usou para Absorver Kinshiki vez com que ele adquirisse características do mesmo, já as pílulas feitas com o Chakra do Hachibi não.
Isso deixa Claro que Técnicas diferentes foram usadas...

2. Ele usou contra o Hachibi e o Bunshin do naruto, elas saim da Kamuiland pelo Olho dele!

3. Com que base você diz isso? Sasuke estava sim dando o seu Melhor no Tai e Kenjutsu para vence-lo, já que essa era a única forma de faze-lo!

 Eu concordo que sejam jutsus diferentes, mas se ele podia fazer isso com Naruto e Bee porque não o fez? Pois ele mesmo estava reclamando que demorava demais absorver chackra da Kyuubi:
Nagato Vs. Momoshiki - Página 2 03
 Aquilo eram Kokushin? Porque Obito tirou da Kamuiland, mas se foi analisar assim Nagato tambem usou Kokushin gigante é só olhar para suas Kuchiyoses.
 
 Sasuke não usou Ameno, não estava usando sua velocidade máxima, pouco usou de suas habilidades com armas ninjas, estava apenas no puro Kenjutsu, na minha opinião Nagato tambem aguentaria ir no Kenjutsu contra o Sasuke lutando daquele jeito.
4. Não digo que ele fica Invencível voando, mas isso de Fato lhe dá Vantagem. As Maioria das Invocações não vão pular vários metros de altura para alcança-lo creio eu, e mesmo fazendo-o seus Ataques seriam muito menos efetivos pois Momo poderia simplesmente desviar!
O Problema mesmo seriam os Paths e o Pássaro que são Ágeis!

5. Você está sendo leviano... dos Paths os únicos que teriam respostas são o Gakido e Tendo, das Invocações o Cerberus eu tenho minha dúvidas... Estes não vão estar em todo lugar ao mesmo tempo como na situação imaginada por você! "O Gakido pula na Frente e seilá o que", uma hora Momo ele não vai estar lá meu caro, principalmente no caso das Invocações!

Bem, isso é bem simples. Os Pains se lançaram para o ar sempre que sentiram a necessidade:
Nagato Vs. Momoshiki - Página 2 308hz51Nagato Vs. Momoshiki - Página 2 200?cb=20160511223702&path-prefix=pt-br
Nagato Vs. Momoshiki - Página 2 308feyv
 E ainda tem o fato ja citado aqui que o Shurado e Chikoshudo podem voar sem problemas.
 Shurado voaria por causa de seus propulsores e Chikoshudo por causa de sua Kuchiyose:
Nagato Vs. Momoshiki - Página 2 34rxauqNagato Vs. Momoshiki - Página 2 300?cb=20150114174109&path-prefix=pt-br
Como podemos ver definitivamente manter uma luta aérea não é um problema para Nagato.

 Não discordo, porém Momoshiki é um só, ou seja se precaver para defender seus ataques não é muito dificil.
 E como ja dito aqui, não faz sentido algum Momo partir para uma luta aérea a longa distancia se ambos se anulam no que diz respeito a ninjutsu. Essa luta se desenrolaria no curto alcance.
6. Você não pensa que o Shinra Tensei não tem chakra não é? Hahaha, primeiro jutsu sem chakra de Naruto!
De fato a Gravidade é um Fenômeno da Natureza, mas Nagato ainda usa Chakra para Controlá-la! Mesmo que Momo não possa absorver o Jutsu, ele pode Inutiliza-lo sugando o chakra do mesmo.

O Calor também é um Fenômeno que transcende o Amaterasu, mas isso não impediu Madara de anulá-lo absorvendo-o, a Explosão das Bijudamas a mesma coisa!

Não é isso, todos os ninjutsus possuem chackra, a questão é onde o chackra está contido, no caso dos jutsus gravitacionais o chackra não é contido na gravidade e sim no epicentro que gera essa força atrativa. No caso do CT é a orbe, no caso do ST e BT é o Nagato, ou seja o único meio de burlar o ST e BT com Gakido é absorvendo o chackra do Nagato.

 Madara não absorveu o calor gerado pelo amaterasu, ele absorveu o próprio amaterasu anulando então o calor.
Fora que só agora que me toquei que aqui podemos Considerar o Momo com todos os Nijutsus absorvidos! Bijudamas e Elementais pra todos os Lados!
Fora a Criação de Megazords:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Cria%C3%A7%C3%A3o_de_Bestas_Tit%C3%A2nicas

Agora digo com Certeza, Momo é Amplamente Favorito!

Os elementais e BD como eu ja disse podem ser defendidos por Nagato usando ST e Gakido.

 Bom, Momoshiki usou esses jutsus apenas após absorver o Kinshiki. Mesmo se considerarmos isso, ainda não é absoluto pois Nagato tambem pode criar ''Bestas titânicas''.
Nagato Vs. Momoshiki - Página 2 200?cb=20160811013336&path-prefix=pt-br
 Além de contar com jutsus massivos que poderiam inclusive acabar com a luta como o Chou Shinra Tensei.
Suryuudan no jutsu < Gakido
Doton: Goremu no jutsu = Cerberus
Enguias elétricas = Kuchiyoses
Passaro de fogo < Suiton: Ukojizai no jutsu

descriptionNagato Vs. Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Momoshiki

more_horiz
Eu concordo que sejam jutsus diferentes, mas se ele podia fazer isso com Naruto e Bee porque não o fez? Pois ele mesmo estava reclamando que demorava demais absorver chackra da Kyuubi:

Ai eu não sei, talvez ele não viu necessidade de faze-lo pois a situação já estava sob controle. Como eu disse, são jutsus diferentes, cada um deles deve ter suas Peculiaridades!

O que ele falou provavelmente se deve a ele achar estranho Naruto ter tanto Chakra se comparado a Bee( que era um Bunshin mas ele nem sabia ).

Aquilo eram Kokushin? Porque Obito tirou da Kamuiland, mas se foi analisar assim Nagato tambem usou Kokushin gigante é só olhar para suas Kuchiyoses.

Sim, eram. O Obito guardava muitas armas dentro da Kamuiland, Shurikens, Kunais essas Estacas...

Nagato também vez, só que eu já disse², jeitos diferentes de usar...

E como ja dito aqui, não faz sentido algum Momo partir para uma luta aérea a longa distancia se ambos se anulam no que diz respeito a ninjutsu. Essa luta se desenrolaria no curto alcance.

Cara, sinceramente não acho que o Shurado consiga voar desse jeito não, nem que o voo nerfado do tendo ou o Shurado arremessando Paths seriam de grande perigo. O Pássaro até tudo bem.

Se anulam Virgula, pois aqui não é Nagato solo, tem Paths e Invocações que ele poderia sim derrotar no Longo Alcanse. No curto ele os Megazords...

Madara não absorveu o calor gerado pelo amaterasu, ele absorveu o próprio amaterasu anulando então o calor
.
Madara não absorveu Instantaneamente, foi até demorado! E enquanto isso, ele não se queimou.

Essa linha de Raciocínio não faz o mínimo sentido! Se fosse assim como fala, Nagato JAMAIS poderia ter um controle tão refinado sobre a Gravidade, focando em objetos e etc.

NADA que acontece de Sobrenatural em Naruto é livre de ter Chakra em sua Composição.

Os elementais e BD como eu ja disse podem ser defendidos por Nagato usando ST e Gakido.

Nem todos os Paths/invocações tem Gakido e ST.

Bom, Momoshiki usou esses jutsus apenas após absorver o Kinshiki.

Isso é Irrelevante. Os megazords foram feitos dos Elementais que ele absorveu ANTES de absorver Kinshiki.

Enguias elétricas = Kuchiyoses

Correção > Invocações.

Passaro de fogo < Suiton: Ukojizai no jutsu

Serio que uma Chuvinha vai apagar aquele Katon Gigantesco? Aquela coisa tem o tamanho da Kyubi Full, além de poder se Solidificar!
Nem o Suiton do Crústaceo apagaria isso.


Sobre o Gakido, Momo também pode controlar materia Pré-Existente, ele vez isso com a Madeira do Shinju( Ele não tem Mokuton ) e com o Solo. Isso nem o Gakido pode Absorver.

descriptionNagato Vs. Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Momoshiki

more_horiz
Momoshiki tomo sufoco para uns Kage Randon que não merecem sequer ter os nomes citados

Se aqueles kages encurralaram ele, não duvido que os 6 Pain fizessem o mesmo, o Nagato só precisaria ter cuidado na hora de usar ninjutsus, porem, a própria formação ajuda ele nisso já que os poderes dos path's em sua maioria não podem ser absorvidos (shinra, chibaku, gakido, aquilo de roubar alma e etc....)

Eu não consigo nem imaginar algum poder dos Path's que o Momoshiki possa absorver, acho mal equilibrado isso, o uzumaki levaria fácil

Nagato 10/10

descriptionNagato Vs. Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Momoshiki

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ai eu não sei, talvez ele não viu necessidade de faze-lo pois a situação já estava sob controle. Como eu disse, são jutsus diferentes, cada um deles deve ter suas Peculiaridades!

O que ele falou provavelmente se deve a ele achar estranho Naruto ter tanto Chakra se comparado a Bee( que era um Bunshin mas ele nem sabia ).

Cara, sinceramente não acho que o Shurado consiga voar desse jeito não, nem que o voo nerfado do tendo ou o Shurado arremessando Paths seriam de grande perigo. O Pássaro até tudo bem.

Se anulam Virgula, pois aqui não é Nagato solo, tem Paths e Invocações que ele poderia sim derrotar no Longo Alcanse. No curto ele os Megazords...

Como ele não viu necessidade de faze-lo se ele próprio estava reclamando do tempo que levava para absorver o chackra da Kyuubi?

 Na imagem que eu coloquei Shurado mostrou propulsores de chackra e ainda voo até Tsunade, então não faz sentido dizer que ele não poderia simplesmente direcionar seus pés para voar mais alto.
 Claro que ofereceriam perigo, Naruto e Sasuke ambos não incapazes de voar enfrentaram Obito Jin dessa maneira que eu estou colocando que o Tendo faria.

Mas o fato de ter Paths e invocações é uma vantagem para o Nagato, pois Momoshiki ficaria cercado tendo de lidar com uns 10 personagens partindo no corpo a corpo contra ele, sem contar que o Cerberus pode se multiplicar.
Madara não absorveu Instantaneamente, foi até demorado! E enquanto isso, ele não se queimou.

Essa linha de Raciocínio não faz o mínimo sentido! Se fosse assim como fala, Nagato JAMAIS poderia ter um controle tão refinado sobre a Gravidade, focando em objetos e etc.

NADA que acontece de Sobrenatural em Naruto é livre de ter Chakra em sua Composição. 

 Ele não se queimou porque estava absorvendo as chamas, ele anulou as chamas, do mesmo jeito o efeito gravitacional do CT seria anulado caso sua orbe tivesse sendo absorvida.

 Oque tem a ver isso com Nagato não ter controle sobre a gravidade? Ele usa o chackra dele justamente para controlar a gravidade.
 Eu não disse que o ST, CT, BT são livres de chackra, eu disse que o efeito causado pela técnica é livre de chackra.
Nem todos os Paths/invocações tem Gakido e ST.

Isso é Irrelevante. Os megazords foram feitos dos Elementais que ele absorveu ANTES de absorver Kinshiki.

 Sim, mas oque impede Gakido de lutar em sincronia com os Paths/Invocações defendendo os Ninjutsus de Momo?

 Não é irrelevante. Momo possuía 100% do chackra de um Otsutsuki oque aumentou e muito suas capacidades, mas nem com isso ele fica superior ao Nagato.
 Um unico ataque do Susano'o Perfeito foi o suficiente para varrer todos os elementais.
Correção > Invocações.

Serio que uma Chuvinha vai apagar aquele Katon Gigantesco? Aquela coisa tem o tamanho da Kyubi Full, além de poder se Solidificar!
Nem o Suiton do Crústaceo apagaria isso.


Sobre o Gakido, Momo também pode controlar materia Pré-Existente, ele vez isso com a Madeira do Shinju( Ele não tem Mokuton ) e com o Solo. Isso nem o Gakido pode Absorver

Cerberus não seria derrotado por Enguia eletrica, e pelo efeito que causaram no Modo Bijuu acredito que Kuchiyoses mais resistentes como Rinoceronte e Bisão resistiriam a esse ataque de boa.

 A ''chuvinha'' que abrange uma vila inteira não apagaria a Fênix instantaneamente, mas causaria sim efeito a médio prazo, até porque o Suiton>Katon só precisaria continuamente molhar a fenix até ela apagar.

 Todo usuario de Doton manipula a matéria pré existente, mas ele transforma essa matéria no chackra dele, inclusive o usuario de Mokuton, a questão aqui é que nunca vimos o Gakido absorver chackra de algo sólido, mas pegando exemplo quando ele absorveu o chackra do Naruto, eu diria que ele iria roubar o chackra do Doton até deixa-lo fraco. Sem contar que o Shurado tambem poderia lidar com Doton.

descriptionNagato Vs. Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Momoshiki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos