Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyPseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Oque vocês estão achando do Databook que o Ikemoto esta fazendo no final das páginas de cada cap de Boruto? 
 Eu nunca vi ninguem comentando sobre isso, e eu mesmo só foi perceber agora.

 Ficou bem semelhante aos Databook's antigos, inclusive o autor voltou com as pontuações técnicas:
Boruto :

Sarada > Boruto ahahahah
Sarada :

Sarada é praticamente igual ao Mitsuki, tendo apenas 1 ponto a mais em que ela é superior, oque é estranho visto que o Mitsuki ja teria despertado o Senninka nessa época.
Mitsuki :

 Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou foi só algo para acrescentar páginas no mangá mesmo?

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Creio que foi só pra acrescentar mesmo, já que as informações são imprecisas e inconsistentes com o mostrado ou melhor o não mostrado no mangá, filme e novel, principalmente em relação Sarada ter mais chakra que o Boruto, não só logicamente é no mínimo estranho visto que ele é Uzumaki, como em momento nenhum foi mostrado que ela tenha mais chakra que ele, é só comparar os jutsus que os dois utilizam, creio que 4 Bunshins gastem bem mais chakra que Okasho, assim como um Rasengan elemental.

Tirando esse lance do Chakra, acredito que os outros números seja mais ou menos isso mesmo, Boruto é um péssimo negociador, percebe-se por ele ser difícil de lidar, e discordo sobre a inteligência, com o mostrado ele não está tão abaixo de seus companheiros, mas entendo já que esses números são do inicio do mangá, ou seja, não foram contadas as habilidades obtidas até o final do arco do filme, e sabemos que no final do arco Boruto melhorou muito em todos os aspectos.

O que me chamou atenção foi o quesito destreza, no qual o Boruto obteve a maior pontuação, como eu já disse no tópico que eu criei, ele aprende muito rápido, e domina o que aprendeu muito rápido, como visto sobre o Shurikenjutsu no qual ele aprendeu pouco antes do exame chunin, e já conseguia executar com perfeição dentro de suas limitações (falta do Sharingan), e como quando ele conseguiu ajudar o Sasuke a ferir o Momoshiki, ele exibiu uma destreza enorme com Henge, Bunshin e Shurikenjutsu.

Enfim, isso ae :yoda:

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Acho esse databook desnecessário, pois não temos nada de novo sobre Boruto há muito tempo, aliás nem sabemos quais personagens estarão presentes (Tsunade morreu??? Cadê a Taka?), sem contar que muita coisa deve mudar, os 5 kages atuais são bem inúteis (tirando Naruto e talvez Gaara) provavelmente eles receberão ups.

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Sarada com mais chakra que o Boruto. Esse autor já começou bem, mostrou que a besteira da linhagem não é lá essas coisas sem um treinamento (o que o Boruto não faz muito nessa época).

De qualquer forma, Boruto é filho de um meio Uzumaki. Ele só vai herdar um pouco da linhagem Uzumaki e quem sabe o Chakra qualitativo da Hinata.



descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Mitsuki tem Senei Jashu + Fuuton do Orochimaru + Clones Hebi ( ?) + Modo Sennin 

Muito Upado o garoto, mds. 

Podia sair de Konoha 11, seriam muitooooooooooo Upados tbm.

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Kirito escreveu:
De qualquer forma, Boruto é filho de um meio Uzumaki. Ele só vai herdar um pouco da linhagem Uzumaki e quem sabe o Chakra qualitativo da Hinata.


Porque, obviamente, é assim que funciona genética.

Sarada, sendo apenas meio Uchiha, só tem UM Sharingan, já que pra ser um membro completo de um clã os seus pais têm que ser parentes, certo? Incesto louco.

@tópico

O Boruto só faz 3 ou 4 bunshins, acho coerente não colocá-lo lá no topo em chakra.

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Até o momento só temos 3 jutsus do Boruto, o raidem do kakashi fuuton daitoppan e um suiton novo finalmente algo original nesse time.

Isso sem contar os quatro bushins, é o rasengan que até onde sabemos necessita de um controle de chakra alto para aliar natureza elemental ao rasengan.


Tirando, o rasengan Boruto não mostrou muito para tirar uma nota maior em chakra.

Achei estranho o Mitsuki ter SM que necessita de uma quantidade de chakra mostra, é mesmo assim sua nota em chakra não foi muito superior aos seus colegas.

Jutsus da Sarada:
Kai;
Armas + Chakra elemental;
Okashou;
Punho Adamantino;
Soco de Direita.

Nada de original no arsenal da mesma;

Boruto Uzumaki:

Suiton: Shibukidan;
Raiton: Shiden
Fuuton: Daitoppan
Shotei;
Fuuton: Rasengan.

Finalmente um suiton original é o rasengan novo.

Mitsuki:

Fuuton: Toppa
Sen'eijashu;
Nan no Kaizō;
Invocação: Cobras
SM;
Hebi Bushin;

Não teve também muita coisa original.

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Boruto Uzumaki:

Suiton: Shibukidan;
Raiton: Shiden
Fuuton: Daitoppan
Shotei;
Fuuton: Rasengan.

Finalmente um suiton original é o rasengan novo.


Ele também tem Armas + Chakra elemental.

E até hoje não entendo porque falam que 4 Bunshins não serve pra colocar ele com mais chakra que a Sarada, o que ela demonstrou pra ter mais chakra que ele? Okasho? Se 4 Bunshins não servem pra medir chakra, Okasho serve?

E nem disse que ele deveria estar no topo, acredito que esse posto seja do Mitsuki por enquanto.

Wally do Oeste escreveu:
Kirito escreveu:
De qualquer forma, Boruto é filho de um meio Uzumaki. Ele só vai herdar um pouco da linhagem Uzumaki e quem sabe o Chakra qualitativo da Hinata.


Porque, obviamente, é assim que funciona genética.

Sarada, sendo apenas meio Uchiha, só tem UM Sharingan, já que pra ser um membro completo de um clã os seus pais têm que ser parentes, certo? Incesto louco.

@tópico

O Boruto só faz 3 ou 4 bunshins, acho coerente não colocá-lo lá no topo em chakra.


This Rei do Camarote

Se fosse assim, Naruto não deveria ser o monstro de chakra que é, e nem o Nagato era pra ser já que também era apenas meio Uzumaki.

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Não é como se o Boruto já nasceu com full chakra apenas por ser Uzumaki, ele nasceu com capacidade para ter uma grande quantidade de chakra ao desenvolver seu corpo/habilidades(apesar de que, fazer Kage Bushin com 12 anos é m feito e tanto lembrando o caso do Naruto no Classico). E no caso o Bolt era preguiçoso e não treinava diferente da Sarada(que também tem chances de ter um chakra forte por ser uma Uchiha) que era mais esforçada em treinos... Só vamos poder avaliar mesmo é depois que tivermos novos capitulos onde o Boruto disse que começaria a treinar com + intensidade.

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Eu achei que o Autor já saiu cagando a Lógica que o Manga do Kishimoto seguia.

Chakra Epiritual( Sharingan, Qualidade ): Uchiha >>> Senjuzumaki;
Chaka Corporal( Atributos Físicos, Resistência Força e etc, Quantidade ): Senjuzumaki.

Está são coisas Básicas que o esse cara está ignorando...

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Por ser uma noção tão básica que eu custo a crer que é incoerência do roteirista desse mangá; eu acho que a gente deveria se desprender desse senso comum de garantia só por vim de um clã privilegiado geneticamente, talvez a ideia está sendo justamente essa, e aí que entra o porque do Boruto não possuir o byakugan, aparição de equipamento que aplica hidens, e etc.

Fora que, deixando essa teoria de lado, o próprio mangá já mostrou que não é por uma pessoa compartilhar de um clã que ela herdara aqueles atributos, só verem o caso da Kushina com Naruto em relação a vitalidade, mesmo ambos tendo diretamente a mesma familiaridade, o Naruto demonstrou uma vitalidade menor que a da sua mãe, como vimos na extração da Kyuubi.

Enfim, deixando isso de lado.

Considerando que o Mitsuki vai ter relação com algum ninjutsu médico, e no one-shot ele fez uma citação sobre a Sakura e a área iryō-nin, eu como fã da personagem, gostaria muito de ver o Mitsuki sob a tutela da Haruno. A Sarada possui um grande CONHECIMENTO sobre os ninjutsus, ela fica mais na parte teórica enquanto o Bolt fica na prática, assim dominando uma boa quantidade de jutsus para sua pouca idade; espero que o Kishimoto não esqueça dessa teórica da Sarada, pois vai ser de doer termos uma kunoichi almejando o sonho de hokage, mas pecando no arsenal.

Eu achei os atributos base dos três bem equilibrados em um geral, nenhuma diferença absurda, e não acho que tenha mudado muita coisa após o filme. Espero que mantenham isso assim, e que explorem, não deixando apenas de enfeite esse book.

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
e aí que entra o porque do Boruto não possuir o byakugan, aparição de equipamento que aplica hidens, e etc.

É justamente pelo Fato dele não ter Dojutsu que ele deveria ter um Bom Chakra. Significa que ele herdou mais do Naruto, mas isso é Obvio de qualquer Jeito!

De fato, não é todo Senju/Uzumaki que vai ter Chakra Level Biju... Mas TODOS tem Superioridade a os Demais Shinobis neste quesito.

Não precisa ser Monstro, isso varia muito e depende da sorte, mas todos tem essas Qualidades acima de outros.

Sasuke não é e nunca foi alguma coisa em Quantidade de Chakra, Sakura então... Qual o Sentido da Sarada ter mais Chakra que Boruto, considerando de quem ele é filho? Serio, isso foi tão incoerente que até hoje só vi Fã da Sakura( Pseudo Fãs da Sarada, ou fã por Tabela, chame como quiser... ) dizendo "A é Exceção a Regra", "Ai acabou o mundo SÓ por causa disso" e "O Madara isso o Madara aquilo" ou "Para de Chorar". Pela amor.

Esse novo Autor pode colocar o Shikadai como tendo Chakra Biju, e eu não sou obrigado a concordar...
Pra mim esse cara só não sabe o que esta fazendo mesmo, e como Kishimoto não tá nem aí...

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É justamente pelo Fato dele não ter Dojutsu que ele deveria ter um Bom Chakra. Significa que ele herdou mais do Naruto, mas isso é Obvio de qualquer Jeito!

Não acho que uma coisa tenha a ver com a outra. Boruto é tão filho da Hinata quanto do Naruto e ainda assim não mostrou o byakugan, e momentos para despertar o doujutsu não faltaram, logo nada impede dele não ter nascido predisposto a tão linhagem Hyuuga, diferente de sua irmã, e a mesma lógica usada aí poderia ser usada para explicar sua "falta" chakra, não vejo como algo ilógico.

Se existem Uchihas exceções, por que não poderiam existir Uzumakis, hein? Enfim, tem que deixar as coisas se esclarecerem, você mesmo disse que isso é algo muito relativo, nós nem sabemos a média de chakra por Uzumaki, esperar que o Boruto seja um Nagato da vida desde cedo é pedir muito, vai saber se o Boruto já não foi presenteado pela quantidade de chakra de seu clã, mas que isso foi minimo e que a Sarada compensou a falta da genética com treinos duros.

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Se existem Uchihas exceções, por que não podem existir Uzumakis, hein?

Quais? Até hoje só vi Madara tendo uma quantidade relativamente grande, mas mesmo assim não diria que ele tem mais chakra que a Tsunade.

Não acho que uma coisa tenha a ver com a outra. Boruto é tão filho da Hinata quanto do Naruto e ainda assim não mostrou o byakugan, e momentos para despertar o doujutsu não faltaram, logo nada impede dele não ter nascido predisposto a tão linhagem Hyuuga, diferente de sua irmã, e a mesma lógica usada aí poderia ser usado para explicar sua "falta" chakra, não vejo como algo ilógico.

Então Basicamente, o autor fez dele um Bosta que não herdou nada de bom de nenhum dos seus Pais? Alias a Hinata também mostrou uma boa quantidade de Chakra.

Enfim, como eu já disse esse cara tá fazendo merda...

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
No mangá dessa semana apareceu algumas informações sobre os personagens, só que dessa vez não traduziram:
Pseudo Databook do Ikemoto 48

descriptionPseudo Databook do Ikemoto EmptyRe: Pseudo Databook do Ikemoto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos