Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killua Adulto

4 participantes

descriptionKillua Adulto - Página 2 EmptyRe: Killua Adulto

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não cara... Acha que se o Gon atual tivesse feito o treinamento igual do Killua, ele não seria tão forte quanto ele???

Tudo depende do Treinamento.

Gon ao ficar Adulto forçou seu corpo para o Auge do Físico do ser Humano, não tem sentido achar que Killua ficaria tão mais forte que ele.

Mas pense comigo, se Killua criança é mais forte que Gon criança, Killua adulto será mais forte do que Gon Adulto. Claro que isso é caso Killua conseguisse fazer o mesmo sacrifício.

Leon Lancaster escreveu:
Concordo com o @ SenjuIchizoku e gostei também do exemplo do máximo do corpo. Me aproveitando deste exemplo, podemos até mesmo pegar um exemplo de Naruto, ex: Naruto no começo era mais fraco que muita gente e tinha mais chakra do que todos, mas de que adianta ter tamanho poder se você não possui recursos ou maturidade para usá-lo,  porém, após o treinamento quando seu potencial foi ao máximo, ele superou todos os que se formaram junto com ele.  

Como foi citado, Killua passou por um treinamento melhor e mais difícil do que o de Gon, o que lhe deixa com uma força maior.

Outros dois pontos importantes, pensando mais acerca do assunto:

1- Gon é do tipo reforço e Killua é transformação, portanto o jovem menino da vara de pesca, num futuro e com todos os seus atributos físicos full + nem deste tipo(o que potenciaria seus atributos) poderia ser superior ao assassino. Killua poderia não ter a capacidade do Adult potenciando todos os seus atributos, no caso dele, o Kanmuru aumentaria além do limite atual(ou outra coisa do tipo), num exemplo hipotético, se ele tiver a velocidade de 100km/h, potenciará para 500 km/h.   .

2- Esse 2º ponto é o que pode ser relacionado com o exemplo que dei em Naruto, Killua pode ser mais forte do que Gon e sempre ter sido, mas nada impede que Gon o ultrapasse em determinado momento do mangá. É como o @ SenjuIchizoku citou, mas seguindo de uma maneira um pouco diferente, Killua pode ter um poder de 200/500 e Gon 150/550, resumindo, mesmo Gon tendo um poder menor atualmente, com o treinamento certo, o poder total de Gon será maior do que o poder do Killua, mas para isso será necessário que ambos alcancem o seu potencial full.

Acontece que Killua treina o mesmo tanto que Gon ou até mais, ou seja, se continuar assim Gon nunca vai superar Killua (na força fisíca).

E outra... resumindo o que você disse é que Gon pode ter mais potencial/talento que Killua, acho que isso não faz muito sentido, pois os dois treinam duramente iguais, além disso Killua sempre foi tido como vencer entre Gon vs Killua.

Bad Blood escreveu:
Sinceramente penso diferente.

Existe um abismo de tudo que o Killua fez com o que o Gon fez, desde o desenvolvimento marcial quanto o de Nen.

Nem da pra colocar isso como um Naruto e Sasuke, porque o Killua não é um gênio preguiçoso, ele treina tão forte quanto o Gon, se não pior. Já que desde a infância é obrigado a passar por tortura e beber veneno, ele não tem nenhuma vantagem genética sobre o Gon.

Se o Gon que é um grande usuário de força física quando realizou a transformação teve força física e velocidade upadas, Killua que tem mais força e velocidade que o Gon também teria isso.

É muito cedo pra afirmar que Killua não pode mais evoluir, já que foi dito que ele é o Zoldyck que mais nasceu com potencial, afirmado várias vezes pelo pai e avô. Isso quer dizer que ele tem potencial pra superar ate o Maha, Zzygg, Silva e Zeno.

Concordo plenamente. 

O Killua atualmente só deu um grande up em questão de poder porque ele foi inteligente pra criar o Kanmuru, porque tirando isso ele por exemplo ta bem abaixo do Illumi, Hisoka, Nobunaga e afins. 

Se for seguir a linha do Togashi, Gon não será o mais forte de seu enredo, assim como o Yusuke não era.

Bom, acho que o Killua ganha dos 3, no outro tópico que fiz Killua vs Hisoka, a maioria mesmo disse que Killua ganhava, e em outro tópico de Hisoka vs Illumi, disseram que os dois empatavam. 

Crow escreveu:
No mangá não fala que essa evolução tem como base a sua capacidade física original. Então mesmo que o Killua normalmente seja mais forte que o Gon, nada garante que ele vai ficar tão forte quanto ele, caso passe pelo mesmo processo. Acho que depende mais da raiva e da motivação.

Mas tipo se Killua estivesse com a mesma raiva e motivação de Gon no momento que ele ficou adulto, o assassino provavelmente se fizesse o mesmo sacrifício que Gon, ficaria com mais força física que Gon Adulto.

descriptionKillua Adulto - Página 2 EmptyRe: Killua Adulto

more_horiz
Bom, acho que o Killua ganha dos 3, no outro tópico que fiz Killua vs Hisoka, a maioria mesmo disse que Killua ganhava, e em outro tópico de Hisoka vs Illumi, disseram que os dois empatavam.


Mas eu estava falando do Killua sem o Godspeed.

Apesar de ter minhas dúvidas se mesmo com isso ele possa ganhar do Ilumi, já que o Illumi também é imune a eletricidade.

descriptionKillua Adulto - Página 2 EmptyRe: Killua Adulto

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Bom, acho que o Killua ganha dos 3, no outro tópico que fiz Killua vs Hisoka, a maioria mesmo disse que Killua ganhava, e em outro tópico de Hisoka vs Illumi, disseram que os dois empatavam.


Mas eu estava falando do Killua sem o Godspeed.

Apesar de ter minhas dúvidas se mesmo com isso ele possa ganhar do Ilumi, já que o Illumi também é imune a eletricidade.

Ata ok, desculpe, não sabia.

Mas sobre isso do Godspeed, Killua não usa muito pra dano, e sim para ficar mais rápido. Illumi resiste a eletricidade, assim como Kil, mas ainda faz dano nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos