Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Muito fail?

+5
Daniel
Sasuke o Poderoso
02snake
Porummundosemhokages2017
madaraeumdeus
9 participantes

descriptionMuito fail? EmptyMuito fail?

more_horiz
Muito fail? 14642037_640539389450343_4366475968504886532_n

Minha pergunta para vcs e a mesma do dragao. ai tem logica? bem fail do autor. nao?

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
E esse negocio de esferas capazes de realiazar qualquer desejo é, demais, exagerda entao se alguem quise-se tomar para si o poder de zeno-sama, ou criar nova leis para os univesos ou mesmo acabar com eles era so pedir ao dragao que ele o faria ja que isso se encaixa no quesito "tudo". Deve haver um limite para isso. Talvez o limito do poder do dragao(nao lembro o nome) seja aquilo que somente zeno-sama seja capaz de fazer.
E por isso black e obrigado a agir como um simples vilão para acabar com a vida em um univeso(mais e o uma teoria).

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
É teoria mas eu também acho isso. As esferas do Dragão tem um grande poder mas pelo visto não podem fazer tudo (pois aprendemos neste anime que sempre tem alguém mais forte e mais poderoso).

Então creio que se ele (Black) pedisse algo "tão grande" para o Dragão, ele iria dizer que não poderia realizá-lo, imagino!

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
De duas umas;

-->Ele não pode.
--> Roteiro.

Talvez ele não possa, há uma limitação. Mas, acredito mesmo que seja o roteiro; se ele pedisse isso não teria anime, nem graça :v

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
Apesar de serem muito poderosas, não acho que as super esferas possam realizar quaisquer desejos, sem restrição alguma. As esferas estão limitadas ao poder de quem as criou.

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
madaraeumdeus escreveu:
Muito fail? 14642037_640539389450343_4366475968504886532_n

Minha pergunta para vcs e a mesma do dragao. ai tem logica? bem fail do autor. nao?


Nessa questão para mim, foi simplesmente o roteiro!

Porummundosemhokages2017 escreveu:
E esse negocio de esferas capazes de realiazar qualquer desejo é, demais, exagerda entao se alguem quise-se tomar para si o poder de zeno-sama, ou criar nova leis para os univesos ou  mesmo acabar com eles era so pedir ao dragao que ele o faria ja que isso se encaixa no quesito "tudo". Deve haver um limite para isso. Talvez o limito do poder do dragao(nao lembro o nome) seja aquilo que somente zeno-sama seja capaz de fazer.
E por isso black e obrigado a agir como um simples vilão para acabar com a vida em um univeso(mais e o uma teoria).


O Limite das Super esferas do dragão é de acordo com as de quem criou, não é com as limitações de Zen'o.

02snake escreveu:
É teoria mas eu também acho isso. As esferas do Dragão tem um grande poder mas pelo visto não podem fazer tudo (pois aprendemos neste anime que sempre tem alguém mais forte e mais poderoso).

Então creio que se ele (Black) pedisse algo "tão grande" para o Dragão, ele iria dizer que não poderia realizá-lo, imagino!

[quote="Sasuke o Poderoso"]De duas umas;

-->Ele não pode.
--> Roteiro.

Talvez ele não possa, há uma limitação. Mas, acredito mesmo que seja o roteiro; se ele pedisse isso não teria anime, nem graça :v[/quote

Sinceramente, não que eliminar a raça de um universo seja uma das limitações do Super Shenlong, ainda mais de que possivelmente o Deus da Dragão Zamara é uma entidade superior aos Deuses da Destruição e os Kaioshin.

Muito fail? Tumblr_oewvhie1e51ujwg5zo1_500

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
Mas Black quer sentir o gosto de matar humano por humano, sentir o medo deles. Caso contrário ele teria destruído a terra em segs, ou então poderia ter feito esse pedido ae.

Até acho que o Dragão tenha esse poder, mas não creio que fosse realiza-lo por fugir de sua "ética".

Entretanto claro que tem roteiro aí, Zamasu poderia ter pedido p trocar de corpo com Whis, ou outro muito superior ao Goku que seria mais fácil p ele.. mas enfim.

@Off. É só no meu celular que aparece trezentos fantasmas e uma aranha gigante qnd entro aqui? Isso incomoda dms kk

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
O TheKingOk disse tudo.

Black/Zamasu quer destruir os humanos com as próprias mãos, aos poucos, demonstrar a superioridade divina perante os "mortais selvagens" e executar o seu plano da maneira em que estava no papel.

Caso não, ele teria feito o desejo pelas Super Dragon Balls ou destruído o planeta lá do espaço, uma tarefa bem simples.

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Mas Black quer sentir o gosto de matar humano por humano, sentir o medo deles. Caso contrário ele teria destruído a terra em segs, ou então poderia ter feito esse pedido ae.

Até acho que o Dragão tenha esse poder, mas não creio que fosse realiza-lo por fugir de sua "ética".

Entretanto claro que tem roteiro aí, Zamasu poderia ter pedido p trocar de corpo com Whis, ou outro muito superior ao Goku que seria mais fácil p ele.. mas enfim.

@Off. É só no meu celular que aparece trezentos fantasmas e uma aranha gigante qnd entro aqui? Isso incomoda dms kk
Creio eu que o Zamasu não poderia trocar de corpo com um deus, acho que não é possível 2 deuses trocarem de corpos.

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
Se ele pedisse isso ao dragão, não se divertiria nas matanças
Para além disso, sempre foi dito que o poder do dragão limita-se ao do seu criador (o que até nem faz muito sentido, visto que o Kami e o Saichoro, ao contrário do Shenron e do Porunga, não conseguem ressuscitar os mortos, mas pronto)

descriptionMuito fail? EmptyRe: Muito fail?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos