Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Toneri Vs. Madara FMS

+7
Atlas Titan
FrutosDoMar
Hunter X Hunter
r1nn3g4n
Counter Spectre
Naruto sennin perfect
Samanta
11 participantes

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Vander escreveu:
sim tem sim, com o mangá. quais são os feitos do golpe da pressão do Susano'o? 
uma avaliação simples e obvia: 5 kages tomaram na cara e não sofreram nada, Madara Jin tomou uma patada e cuspiu sangue.  não é o contrario não ? susano'o aplica golpe abrangente e pouco concentrado, seu poder é distribuído na área, em quanto o Issoku é concentrado em único ponto provocando um poder maior.

Na sua opinião Onoki tem resistencia para aguentar um golpe do Susano'o Perfeito? Então os 5 Kages não tomaram aquele golpe na cara.
 Obito Jin foi cortado ao meio pela espada do Susano'o Perfeito. Não acho que Madara Jin ficaria de boa após levar um golpe do Susano'o Perfeito, diria que seria bem semelhante ao Youton Rasen Shuriken que ele tankou.

Eu disse que o Sekizo é mais concentrado, e não isso não prova que o Sekizo provoca um poder maior, você acha isso porque o Sekizo lhe pareceu aparentemente mais potente.
só modificar a GD parcialmente, pois os golpes do Susano'o é unilateral, assim continuaria o ataque. 

Eu concordo que as Gugou Damas podem tankar os golpes do Susano'o Perfeito. Mas e 5, 10, 15, 30golpes seguidos? Não acho que elas são resistentes a esse ponto. Se Madara pode criar dezenas de espadas em segundos, imagina oque ele não faz com golpes de pressões.

 Sasuke se não me engano fez uns 16 cortes sem fazer nenhum esforço.
onde elas foram destruídas por ataques inferiores? e quantas delas? o problema que os golpes de pressão são meio que ignorados pela GD só reparar que Gai mandou uma sequencia de patadas e elas nem se moveram.

Porque a Gugou Dama ignoraria golpes de pressão se eles não possuem chackra? O jutsu no maximo resiste ao golpe.
 Choo Oodama Rasengan rachou Gugou Damas, BijuuDama SM rachou Gugou Damas, Flechas do Susano'o quebrou Gugou Damas, a questão é que todos os jutsus possuiam SM que é a fraqueza da Gugou Dama.

 Após o quarto Sekizo a defesa foi destruida, e Madara tentou imediatamente fazer uma defesa absoluta.
engraçados os fãs do Madara, mesmo em uma luta onde ele é "humilhado" com seu total arsenal, utiliza-se o genjutsu como pretexto para dizer que Madara é superior. Isso porque toneri tem tensenga que uma fusão do byakugan,imagine se não tivesse, o que os fanboys não falariam. Toneri Vs. Madara FMS - Página 3 4041815836

Concordo que Toneri é superior(porque Madara não possui SM), mas ele é imune a genjutsu?

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Opa opa opa
@FrutosDoMar
Aquilo tem nada de susano'o perfeito aquilo era a kurama 50% revestida com o manto do susano'o completo humanidade, não me venha com falácias vocês aí do fórum inclusive você frutos ignorou meu post que eu mostrei claramente a diferença de tamanho entre eles mas como não tem como ir contra fatos ninguém se manifestou agora vc vem com essa conversa, mas esse não é o fator, estamos discutindo aqui os golpes de pressão o exemplo muito mal usado seu foi um caso que a espada atingiu diretamente o óbito, vc sabe a diferença entre atingir diretamente e ser atingido apenas pela pressão certo?
Aliás se vc diz que para ele parece que o sekizo e mais fraco para vc é a mesma coisa, então você mesmo não era o cara que dizia que rochas não valem como referência de poder por que era algo fraco? Agora você mesmo usa isso para comparar e eu mostro o sekizo afundando quilômetros de profundidade e vc diz que não vale nada? Vc sabia que quanto mais profundo para se perfurar no solo maior a força necessária?... acho que não mas vc é frutos o cara que rebate tudo por orgulho e medo de estar errado
Com a cúpula o Madara pode mandar quantas espadadas quiser, você só vê o lado do madara atacando, uma gudoudamas que explode indo em direção ao madara desintegraria ele totalmente

Aliás só ganharam pq além do senjutsu a espada foi coberta com chakra dos bijuus para eles reagirem com o chakra das bestas no óbito e pudessem sair para fora e serem puxados para fora com a ajuda de toda aliança, inclue os kages, os hokages (fora Hashirama mas tinha os clones dele) a outra metade do kurama e todo resto a aliança upadas pelo chakra das duas kuramas
Acha mesmo que o toneri cairia em gen? E muito mais fácil o Madara cair no gen visto que até o Naruto caiu...
Está errado dnv, flechas não destruíram gudoudamas, no anime elas são parcialmente perfuradas e logo após estão novamente com o Naruto as três...
No mangá nada disso acontece não existe explosão nenhuma delas isso não é verdade, no anime foi forçado para favorecer o Sasuke como em toda anime luta...


descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Aquilo tem nada de susano'o perfeito aquilo era a kurama 50% revestida com o manto do susano'o completo humanidade, não me venha com falácias vocês aí do fórum inclusive você frutos ignorou meu post que eu mostrei claramente a diferença de tamanho entre eles mas como não tem como ir contra fatos ninguém se manifestou agora vc vem com essa conversa, mas esse não é o fator, estamos discutindo aqui os golpes de pressão o exemplo muito mal usado seu foi um caso que a espada atingiu diretamente o óbito, vc sabe a diferença entre atingir diretamente e ser atingido apenas pela pressão certo?

- Sim é o Susano'o perfeito só que adaptado aos moldes da Kyuubi.

- Se você me diz que não era o Susano'o Perfeito, e assume que esse mesmo Susano'o é inferior ao Susano'o Perfeito de Madara, ao mesmo tempo em que considera que Obito foi cortado por esse Susano'o inferior, porque diabos você discorda de mim?
Aliás se vc diz que para ele parece que o sekizo e mais fraco para vc é a mesma coisa, então você mesmo não era o cara que dizia que rochas não valem como referência de poder por que era algo fraco? Agora você mesmo usa isso para comparar e eu mostro o sekizo afundando quilômetros de profundidade e vc diz que não vale nada? Vc sabia que quanto mais profundo para se perfurar no solo maior a força necessária?... acho que não mas vc é frutos o cara que rebate tudo por orgulho e medo de estar errado
Com a cúpula o Madara pode mandar quantas espadadas quiser, você só vê o lado do madara atacando, uma gudoudamas que explode indo em direção ao madara desintegraria ele totalmente

Quantos kilometros de rocha destruida você acha que existe na imagem abaixo?
 Você num concorda que se esse mesmo golpe fosse direcionado para baixo com a mesma intensidade, abriria uma fenda até superior ao do Sekizo?
Toneri Vs. Madara FMS - Página 3 Madaras-susanoo-destroys-mountains-e1338976302376
Aliás se vamos analisar a técnica pela capacidade dela de cavar um buraco no chão, o Susano'o ainda estaria em vantagem contra o Sekizo pelo fator de corte.

 Eu só vejo o lado do Madara? No meu primeiro comentario no tópico eu disse que o Kirin Tensei Baku poderia cortar o Susano'o Perfeito.
FrutosDoMar escreveu:
O Kirin Tensei Baku é feito de Gugou Dama né? Na teoria deveria atravessar o Susano'o Perfeito.

Aliás só ganharam pq além do senjutsu a espada foi coberta com chakra dos bijuus para eles reagirem com o chakra das bestas no óbito e pudessem sair para fora e serem puxados para fora com a ajuda de toda aliança, inclue os kages, os hokages (fora Hashirama mas tinha os clones dele) a outra metade do kurama e todo resto a aliança upadas pelo chakra das duas kuramas 
Acha mesmo que o toneri cairia em gen? E muito mais fácil o Madara cair no gen visto que até o Naruto caiu...

A espada do Susano'o não precisou de chackra das Bijuu para quebrar a Gugou Dama e cortar Obito ao meio.

Até onde eu me lembre Toneri não possui Genjutsu.
 Toneri é imune a genjutsu?
Está errado dnv, flechas não destruíram gudoudamas, no anime elas são parcialmente perfuradas e logo após estão novamente com o Naruto as três...
No mangá nada disso acontece não existe explosão nenhuma delas isso não é verdade, no anime foi forçado para favorecer o Sasuke como em toda anime luta...

As gugou Damas se regeneraram em seguida.
 Sim, no mangá existe explosão das flechas se chocando com as Gugou Damas:
Toneri Vs. Madara FMS - Página 3 06

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Toneri tem RSM e Onmyouton?

Ele pode muito bem possuir Gudoudamas, e não ter Onmyouton. Obito jin golpeou Hiruzen com o elemento das gudoudamas, e o mesmo se regenerou após um certo tempo, pois o Onmyouton ainda não estava ativo. Acho que Madara pode vencer, se Toneri não tiver a capacidade que citei.

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
@FrutosDoMar
Tá e quem disse que as gudoudamas foram destruídas? Quem está dizendo é você com seus achismos.
Estou vendo as gudoudamas interceptando as flechas e elas sendo destruídas no processo e logo após as gudoudamas voltando para o Naruto
Eu sei que elas podem se regenerar tbm obg por me lembrar mas nada prova que isso aconteceu nesse momento e fica até difícil de acreditar nisso sendo que as gudoudamas já resistiram a coisas muito piores...
Montanhas tem centenas de metros 100-200-300 olha a profundidade e violência que o sekizo socou o Madara é prensou o solo
Sim o óbito foi perfurado por algo inferior ao susano'o perfeito e defendo isso mas ele foi atingido diretamente senhor esperto
Olha meu caro eles nunca ganhariam sem o chakra das bijuus para puxar para fora a própria kurama fala isso por que vc é teimoso? Oq vc quer defender falando isso? Eu sempre disse que o óbito não era god médio eu nunca defendi isso quem defende é uns poucos que não conseguem perceber que ele perdeu para uma combinação muito inferior ao susano'o combinado kurama do Vale do fim
Mas tem outro fator nisso tudo o escudo de gudoudamas tinha sido enfraquecido pelos konoha 11 usando resengans, a espada nunaboko como o próprio óbito falou se torna forte por conta dos sentimentos, se vc está fraco e incerto do que está fazendo vc terá uma espada fraca se está convicto do que quer terá uma espada extremamente forte, tudo isso pesou contra o óbito principalmente o fator psicológico e sentimental naquele momento...

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Daniel escreveu:
Toneri tem RSM e Onmyouton?

Ele pode muito bem possuir Gudoudamas, e não ter Onmyouton. Obito jin golpeou Hiruzen com o elemento das gudoudamas, e o mesmo se regenerou após um certo tempo, pois o Onmyouton ainda não estava ativo. Acho que Madara pode vencer, se Toneri não tiver a capacidade que citei.

@Daniel, Onmyōton nada mais é do que o resultado da fusão dos elementos Yin & Yang (Liberação de Luz & Liberação de Trevas), além das cinco transformações naturais básicas, nas quais as fazem parte da composição das Esferas da Busca da Verdade.

Quanto ao Toneri, a meu juízo ele possui sim o RSM, quer dizer, sua versão de RSM, porque é impossível controlar as GD com a mesma destreza dos Jins da Juubi sem isso. O Rikudou Sennin não é o criador do Senjutsu dos Seis Caminhos, tampouco o único user além do Naruto, existiram Kaguya e provavelmente outros ancestrais. No entanto, este nome passou a ser atribuído a Hagoromo por ele em dado momento ser no planeta o único user existente, pois sua mãe estava selada e seu irmão, Hamura, na Lua vigiando o selo. Mas todos aqueles que possuem Senjutsu do mesmo nível do Rikudou podem ser considerados usuários do RSM, ou dá para dizer que Kaguya, Hamura e Cia não são? Não, né?

Este assunto foi bem discutido em um tópico de dias atrás. Quaisquer dúvidas, acesse e leia os comentários do LINK.
FrutosDoMar escreveu:
Até onde eu me lembre Toneri não possui Genjutsu.
Toneri é imune a genjutsu?

Ele não usou genjutsu em contra Naruto por estratégia, mas ficou evidente que ele possui conhecimentos. Toneri morava sozinho na Lua junto das marionetes, e existia um genjutsu que guardava o "portal", podemos assim dizer, entre a Terra e Lua cuja força foi suficiente para pegar por alguns minutos o Naruto, Sakura e Hinata.
Spoiler :
Na imagem podemos notar dois detalhes importantes: a combinação de Liberação Yin com Kekkai Ninjutsu. Utilizando o poder do chakra do Teisengan, o usuário cria uma barreira ilusória em forma de lago, que serve tanto como impedimento quanto a detecção de intrusos – efeito semelhante ao Ukojizai de Nagato.

E como já foi dito, embora não tenha sido comprovado em lutas, o mangá deixou implícito em alguns casos que gens não funcionam no Byakugan, e, se porventura funcionassem, seriam pouco eficazes. O Doujutsu consegue ver além de genjutsus.
Spoiler :
Seria incoerente e difícil de conceber se eles fizessem efeito na evolução, o Teisengan.  Contudo, conjecturando que um user caísse numa ilusão, é crível que com o mínimo de conhecimento, que é justamente o caso daqui, ela poderia ser rapidamente quebrada devido à força que a orb proporcionava a Toneri o capacitando a dispersão, e pelo doujutsu em si, que por sua vez é do mesmo calibre de um Rinnegan.
Masashi Kishimoto escreveu:
Toneri é "o ultimo" de seu clã. Ele nasceu sem os olhos e foi criado na solidão e escuridão.

Toneri rouba os olhos de Hanabi e desperta o Tenseigan. Ele é capaz de entrar no modo de Chakra Tenseigan (é tipo como como pode alguém entrar Susanoo quando eles despertam o Mangekyou ou Rinnegan).

Tenseigan (Reencarnação olho) é a forma final do Byakugan. É potências rivais dos olhos do Rikudou ou talvez mais forte.

Fonte: O Naruto oficial do filme Guia (Escrito por Masashi Kishimoto).

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
O erro de vocês e compararam dois ataques distintos, primeiro o Sekizo é impacto focalizado enquanto o os golpes de pressão são destrutivos é cortantes.

Segundo se guy tivesse encostado diretamente na GD, ou aumentado sua velocidade para causar um deslocamento de ar maior, possivelmente a teria destruído em pedaços.

ao contato físico (massa x aceleração), entendeu agora? O próprio Gai prova isto no mangá: Madara diz que contanto que os punhos de Gai não o toquem, ele ficará bem! Por quê? Porque até ali o Gai apenas estava batendo no Madara usando o deslocamento do ar, mas, e é um grande mas, se ele unisse essa energia do deslocamento do ar com a massa de seu corpo multiplicada pela sua enorme aceleração, que nada mais é do que o contato físico, Madara estaria em problemas! E foi assim, porque quando Gai o tocou, Madara" quase morreu"!

Guy multiplicou sua enorme velocidade para tornar a massa se tornar maior nos seus golpes.
Agora, coloca o susano'o com uma massa enorme com uma velocidade proporcional, onde seus ataques liberam uma quantidade de energia cinética muito maior, mais potente e abragente do que o sekizo, isso já faria com que com os golpes de pressão já pudessem destruir as GD, se tivesse o contato entre a GD com as espada usando esse mesmo ensaiou cinético possivelmente o ataque do madara iria atravessar GD, Toneri é tudo mais que vim pela frente.

Acho Madara FMS bem superior ao Toneri, que mostrou um bom arsenal, mais lhe falta feitos destrutivo, pois seu ataque mais forte foi tankando pêlo braço do naruto.

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Ele não usou genjutsu em contra Naruto por estratégia, mas ficou evidente que ele possui conhecimentos. Toneri morava sozinho na Lua junto das marionetes, e existia um genjutsu que guardava o "portal", podemos assim dizer, entre a Terra e Lua cuja força foi suficiente para pegar por alguns minutos o Naruto, Sakura e Hinata.

Era um Genjutsu criado pelo Toneri?
 Acho que Naruto cair em Gen é mais um erro do filme.
E como já foi dito, embora não tenha sido comprovado em lutas, o mangá deixou implícito em alguns casos que gens não funcionam no Byakugan, e, se porventura funcionassem, seriam pouco eficazes. O Doujutsu consegue ver além de genjutsus.

Seria incoerente e difícil de conceber se eles fizessem efeito na evolução, o Teisengan.  Contudo, conjecturando que um user caísse numa ilusão, é crível que com o mínimo de conhecimento, que é justamente o caso daqui, ela poderia ser rapidamente quebrada devido à força que a orb proporcionava a Toneri o capacitando a dispersão, e pelo doujutsu em si, que por sua vez é do mesmo calibre de um Rinnegan.


O Byakugan indentificar Gen não significa que ele consiga quebrar o Gen.

 Eu acho que você não comprovou que Toneri é imune a genjutsus, embora eu acredite que isso não mudará o fato de Toneri ter vantagem contra o Madara.

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Na sua opinião Onoki tem resistencia para aguentar um golpe do Susano'o Perfeito? Então os 5 Kages não tomaram aquele golpe na cara.
Obito Jin foi cortado ao meio pela espada do Susano'o Perfeito. Não acho que Madara Jin ficaria de boa após levar um golpe do Susano'o Perfeito, diria que seria bem semelhante ao Youton Rasen Shuriken que ele tankou.


eles não aguentaram a pressão? existe um diferença entre golpe direto e a pressão.

Obito Jin foi cortado ao meio pela Espada com Senjutsu, se fosse uma ataque normal não faria muito nele.
sim ficaria, lembrando ele foi cortado ao meio pelo katana do Sasuke, e ainda ficou de boa. Youton Rasen Shuriken é superior a qualquer golpe do susano'o, além de corte ele queima.

Eu disse que o Sekizo é mais concentrado, e não isso não prova que o Sekizo provoca um poder maior, você acha isso porque o Sekizo lhe pareceu aparentemente mais potente.
Eu concordo que as Gugou Damas podem tankar os golpes do Susano'o Perfeito. Mas e 5, 10, 15, 30golpes seguidos? Não acho que elas são resistentes a esse ponto. Se Madara pode criar dezenas de espadas em segundos, imagina oque ele não faz com golpes de pressões.
Sasuke se não me engano fez uns 16 cortes sem fazer nenhum esforço.


não ele tem um poder maior pelo feito.
-pressão do susano'o foi suportado pela tsunade etc.
-sekizo arrebentou Madara jin.

claro que são, até então não vejo motivos para não acreditar nisso. os únicos ataques que quebram as GD foram com senjutsu, nem mesmo várias patadas quase ao mesmo tempo nem arranharam.

criar pressão leva tempo, tanto que criou várias espadas só que sem emitir pressão no ar. para criar um atrito no ar é preciso total força do Susano'o, no máximo ele poderia fazer 2 de uma vez, e não 30.

Susano'o do Sasuke é outra historia.

Porque a Gugou Dama ignoraria golpes de pressão se eles não possuem chackra? O jutsu no maximo resiste ao golpe.
Choo Oodama Rasengan rachou Gugou Damas, BijuuDama SM rachou Gugou Damas, Flechas do Susano'o quebrou Gugou Damas, a questão é que todos os jutsus possuiam SM que é a fraqueza da Gugou Dama.


ignorar é modo de dizer que o jutsu não faria nada, nas GD.

no máximo racharam parcialmente, mas destruir não. então só que estamos avaliando Madara FMS+ Kyuubi ambos não possui SM para provocar danos na GD.

Após o quarto Sekizo a defesa foi destruida, e Madara tentou imediatamente fazer uma defesa absoluta.

a defesa não foi destruída, Madara modificou as GD para impedir que Gai contornasse a defesa. pois como vimos só com defesa parcial não adiantava nada.

Concordo que Toneri é superior(porque Madara não possui SM), mas ele é imune a genjutsu?

imune a genjutsu,não.porém ele é capaz de enxergar e prever.

pra mim as única versão do Madara que venceria Toneri é Madara Jin, Madara SM é pau-pau e as outras versões é inferior.

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Me pergunto, até quando vão continuar com o Fictícia Gudodama sem Onmyoton? Serio, Onmyoton é componente BÁSICO das Gudodamas... RSM não é pré requisito pra ter Gudodamas, Toneri tem pois recebe o Chakra do Recipiente de Energia do Tenseigan.

Neste Recipiente tem Milhares de Byakugans, além do Tenseigan do próprio Hamura, e esses Dojutsus ali dentro absorvem Senjutsu.

Ou seja, Toneri Recebe o Chakra de Hamura( God ) + Senjutsu, que resultou nas Gudodamas.

Acham que a Gudodama do Toneri não anula Ninjutsu??? KKKKK!

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sam Hyuuga escreveu:
Ele não usou genjutsu em contra Naruto por estratégia, mas ficou evidente que ele possui conhecimentos. Toneri morava sozinho na Lua junto das marionetes, e existia um genjutsu que guardava o "portal", podemos assim dizer, entre a Terra e Lua cuja força foi suficiente para pegar por alguns minutos o Naruto, Sakura e Hinata.

Era um Genjutsu criado pelo Toneri?
 Acho que Naruto cair em Gen é mais um erro do filme.
E como já foi dito, embora não tenha sido comprovado em lutas, o mangá deixou implícito em alguns casos que gens não funcionam no Byakugan, e, se porventura funcionassem, seriam pouco eficazes. O Doujutsu consegue ver além de genjutsus.

Seria incoerente e difícil de conceber se eles fizessem efeito na evolução, o Teisengan.  Contudo, conjecturando que um user caísse numa ilusão, é crível que com o mínimo de conhecimento, que é justamente o caso daqui, ela poderia ser rapidamente quebrada devido à força que a orb proporcionava a Toneri o capacitando a dispersão, e pelo doujutsu em si, que por sua vez é do mesmo calibre de um Rinnegan.

O Byakugan identificar Gen não significa que ele consiga quebrar o Gen.

Eu acho que você não comprovou que Toneri é imune a genjutsus, embora eu acredite que isso não mudará o fato de Toneri ter vantagem contra o Madara.

Ué, o Toneri era o único shinobi da Lua, quem você acha que criou aquele complexo genjutsu, as marionetes? lol

Ao da névoa quebrou um gen que fazia efeito mais de 5 anos e deixou bem claro que foi por causa do seu Byakugan, você quer prova maior que essa? Agora um usuário do Byakugan pode quebrar genjutsus dos outros, mas não em si mesmo? lol Me mostre um usuário do Byakugan caindo num genjutsu em uma luta! Boa sorte!

O genjutsu que Naruto caiu era do Teisengan e em forma de barreira, não era um genjutsu comum, ele praticamente imergiu no jutsu e foi isso que levou a sua ativação. Naquele momento da missão, eles ainda estavam na fase do reconhecimento e foram pegos de guarda baixa, quem esperaria que existia um jutsu que protegia o lago? É provável que Naruto e Kurama tenham caído, pois eles não estavam em sintonia ou com manto ativado para canalizar chakra e dispersá-lo, e o fato dele ter sido efetivo em da Sakura, que é resistente contra genjutsus, e Hinata, uma usuária do Byakugan, deixou evidente a força do jutsu.

E você é quem deve provar que o Ōtsutsuki é suscetível a genjutsus, não eu, quem acusa tem o ônus da prova. Diga como Toneri seria pego num genjutsu! Aproveite o embalo, e diga como Hamura seria também!

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
A batalha é bem equilibrada, mais acho que madara ganhe, não pela kurama é sim por ter habilidades que devem ajudar contra a GD.

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Vander escreveu:
eles não aguentaram a pressão? existe um diferença entre golpe direto e a pressão. 

Obito Jin foi cortado ao meio pela Espada com Senjutsu, se fosse uma ataque normal não faria muito nele. 
sim ficaria, lembrando ele foi cortado ao meio pelo katana do Sasuke, e ainda ficou de boa. Youton Rasen Shuriken é superior a qualquer golpe do susano'o, além de corte ele queima. 

Não, os 5 Kages não aguentaram a pressão do golpe do Susano'o, e sim resquicios da pressão.
 É o mesmo que dizer: Gaara, Rock Lee, Minato e etc aguentaram o Sekizo sobre eles, porque resquicios da pressão do golpe foi sobre eles.
Toneri Vs. Madara FMS - Página 3 02
O golpe do Susano'o fazeria tanto efeito em um Jin do Juubi quanto o Sekizo.
não ele tem um poder maior pelo feito. 
-pressão do susano'o foi suportado pela tsunade etc. 
-sekizo arrebentou Madara jin.

claro que são, até então não vejo motivos para não acreditar nisso. os únicos ataques que quebram as GD foram com senjutsu, nem mesmo várias patadas quase ao mesmo tempo nem arranharam. 

criar pressão leva tempo, tanto que criou várias espadas só que sem emitir pressão no ar. para criar um atrito no ar é preciso total força do Susano'o, no máximo ele poderia fazer 2 de uma vez, e não 30. 

Susano'o do Sasuke é outra historia.

Pressão do Susano'o nunca foi suportada pela Tsunade, pelo mesmo motivo que a pressão do Sekizo não foi suportada por Gaara, Minato e etc.
- O Susano'o Perfeito cortou Obito Jin ao meio.
- Mas os golpes do Susano'o podem pressionar e desfazer as Gugou Damas, assim como Gai o fez.

 O Susano'o Tengu do Sasuke é exatamente a mesma técnica que Madara(Kakashi, Inda) possui.
 Ja foi provado por Sasuke que criar pressão não leva tempo, e o próprio Madara nunca levou tempo para criar golpes de pressão.
 As espadas tinham seu corte determinado pelo giro das BijuuDamas, e não pela força do Susano'o Perfeito.
ignorar é modo de dizer que o jutsu não faria nada, nas GD. 

no máximo racharam parcialmente, mas destruir não. então só que estamos avaliando Madara FMS+ Kyuubi ambos não possui SM para provocar danos na GD. 
a defesa não foi destruída, Madara modificou as GD para impedir que Gai contornasse a defesa. pois como vimos só com defesa parcial não adiantava nada. 

 1 Golpe de pressão não poderia não ser o suficiente, mas vários poderia sim funcionar.

 Eu mesmo mencionei desde o inicio que o fato de Madara não ter SM é um fator muito vantajoso para Toneri.

 Madara só foi modificar a Gugou Dama depois que Gai terminou a sequencia, inventa não. Madara claramente perdeu sua defesa de Gugou Dama após ser atingido pelos 4 Sekizo:
Toneri Vs. Madara FMS - Página 3 12



imune a genjutsu,não.porém ele é capaz de enxergar e prever. 
pra mim as única versão do Madara que venceria Toneri é Madara Jin, Madara SM é pau-pau e as outras versões é inferior.

Madara SM e Jin ao meu ver são superiores ao Toneri, mas aí é discussão para outro tópico.
 Mas nós concordamos que esse Madara é inferior, o seu único erro está em dizer que o Sekizo é superior ao Susano'o por requisitos randomicos que não comprovam nada, e dizer que o Susano'o do Sasuke é superior tambem por requisitos randomicos que não comprovam nada, me parece que seu argumento mais se baseia na impressão do que na lógica/razão.

descriptionToneri Vs. Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Toneri Vs. Madara FMS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos