Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSnk #85 - Impressões EmptySnk #85 - Impressões

more_horiz
Achei que teve um apunhado de informações. Bem valiosas, aliás. Me surpreendeu o fato de o loiro lá ser irmão de eren. Gostei bastante do que o autor inventou... Mas ainda estou tentando assimilar como tudo aquilo ocorreu e como se encaixa.

descriptionSnk #85 - Impressões EmptyRe: Snk #85 - Impressões

more_horiz
Caramba mano, isso foi tão:

Snk #85 - Impressões Mind_blown

O ultimo capitulo já tinha sido muito bom, mas esse aqui foi outro nível! Pessoalmente fiquei ainda mais confuso, não to entendendo NADA, muitas informações novas e elas não batem com as antigas(?). Sobre o "Zeke" ser irmão do Eren também me surpreendeu, nego é vacilão desde pequeno, pelo amor... Será que ele sabe de algo a mais nessa treta toda ou é apenas um pau mandado do governo? Quero o próximo capitulo agora.

descriptionSnk #85 - Impressões EmptyRe: Snk #85 - Impressões

more_horiz
Bem confesso que o capítulo 86 foi uma loucura e toda aquela história sobre YmiR Fritz e como ela se tornou na primeira Titã cujo poder foi dividido em outros 9...

Bem este capítulo não foi bem recebido por certos fãs eu confesso que depois das revelações do capitulo 85 com Grisha afirmando que existia um mundo além das muralhas me fez crer que a explicação do surgimento dos titãs seria algo mais científico do que realmente mágico.

Bem um mar de confusões pairam sobre a minha cabeça.

Como é que se criam Titãs irracionais....é como estes são controlados???

Agora é só esperar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos