Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eu disse que o Kira estava tentando incriminar o @Kakau, mas ninguém me ouviu. Sorte de vocês que a L.A não foi completada. :yoda:
@UchihaPower também não era o Kira 2... Agora ferrou : :pda:

Sobreviventes, fiquem atentos. Kakuzu é um forte suspeito. Há várias pistam que apontam para ele como Kira 2. Nem descartaria o @Stark, e @M. Shadows. Encontrei algumas coisinhas que poderiam ligar os assassinatos a eles também. @UchihaPower poderia ser o Kira 1? Não descartem.
Novamente referência de Supernatural na minha morte. :doge: Kakau já morreu Kiras, agora podem parar. :fem:
Ou esse Kira 1 me conhece bem e quis brincar, ou não me conhece nem um pouco. Citou que sou o tipo de garota que adora ir a praia para se divertir. Sou exatamente o oposto, não curto praias, mesmo sendo do RJ. Creio que já tenha mencionado isso no chat. :fry:

Obs: Prefiro mil vezes a minha primeira morte. Estava linda, divando com meu vestido vermelho. E morrer nos braços do Jensen é infinitamente melhor do que ser usada para rituais. Magoei :pat:

Kira 2 rainha, Kira 1 nadinha.  :vlwflw:

Fui salva pelo N numa rodada e morro junto do mesmo na outra. Oh, céus! :kakau:

Boa sorte aos que ficaram. Vocês vão precisar. :gato:

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Hinata escreveu:
Kakuzu, você teve tanto trabalho, e de verdade ficou ótima a sua acusação, mas preciso dizer que está errada.
Se eu fosse Kira, não colocaria todas essas dicas sobre mim, no DNG 36, colocava só o que a regra pedia, nada mais além disso, e depois enchia de dicas falsas. Não chamaria atenção para o meu nome, me citando nas mortes.
Eu realmente gosto de passar despercebida nos DNGs, se olhar vai notar isso em TODOS os que eu participei e não apenas no DNG36.


Não ia investigar nada nesse DNG, mas depois da sua acusação eu precisei tentar encontrar algumas coisas.
Vamos lá:
Kira 2 falou sobre a cor azul, e todos logo desconfiaram dos moderadores e administradores, mas essa dica poderia ser referente a outra coisa, um avatar por exemplo, algo assim:
Spoiler :

Isso mesmo, seu avatar tem vários tons de azul, uma ótima dica para despistar. Dificilmente pensariam em você.

A última morte do Kira 2
Kira 2 escreveu:
Plufffff investiga as mortes minuciosamente. Tudo fazia sentido agora. As suas mãos tentam escrever uma mensagem privada ao narrador, mas, antes que pudesse começar a redigir sua mp, uma sombra horripilante aparece em sua janela. Pluffff treme de medo diante do poder lendário. Com seus olhos vermelhos, Kira2 vê seu nome completo e escreve em seu Death Note. Pluffff morre às 22:28.

Mais uma vez despistando, porque colocando "olhos vermelhos", todos pensariam em algum Uchiha, mas olha o que encontrei no seu perfil:
Spoiler :

:gorda:
Eu preciso de mais tempo para investigar, porque as pistas são várias e 80% falsas.
Não esperava por algo assim logo no final, mas para evitar que meus companheiros inocentes votassem em mim na Yellow Box, o que seria a nossa derrota, decidi responder sua acusação.
Mais uma vez preciso dizer que foi bem feita, mas se eu fosse Kira não me entregaria assim tão fácil colocando tantas dicas me incriminando e muito menos assinaria duas LA incorretas.
Algo que eu preciso enfatizar: como Kira, NUNCA assinaria uma LA errada, não teria motivos para me arriscar assim, morrer por bobeira  :aliens:. Assinei as DUAS contra o Kira2.

Enfim, Kira 2 é esperto, me zoou além da conta, e no fim ainda me acusam de ser ele. :zeca:


Isso não prova nada Miri, os Kira 2 é muito esperto, e alguém tão esperta assim demonstra que você é a Kira 2. Essas ligações com o avatar e o meme do Wesley foram só coisas para me incriminar, visto que ele não quer incriminar o Wesley/Eri pois eles já foram comprovados que não são Kira 2, logo sobrou eu.

Você não tem provas suficientes.

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
E aí?

Os únicos inocentes com 100% de certeza são eu e a Samanta. :yoda:

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz


Décima Rodada    I Love Big Boss <3    



Kira 1 escreveu:

Uchiha Power certo dia, se revelou líder de uma organização poderosa que visava proteger as pessoas, tudo era simples, até que começou a aparição de pessoas morrendo do nada. E então ele começou a investigar, e passou horas e horas tentando entender tudo aquilo. Finalmente ele descobriu que existem duas pessoas poderosas, que empunham um caderno mortal, também descobriu que existem dois ceifeiros, além disso existia um trio investigativo que eram os responsáveis por capturar as duas pessoas poderosas.
Uchiha Power nervoso, decidiu procurar e investigar mais, pois não queria que essas pessoas capturassem os assassinos antes dele, e descobriu o seguinte.
L: Era mais reservado
M: Era audacioso
N: Era analítico
Ceifadores: Eram festeiros
Mas ele não descobriu quem era os assassinos que estavam dominando a cidade, até que ele fez uma vasta pesquisa na casa do assassino 1, estava tocando um Heavy Metal brutal, e os vizinhos estavam reclamando muito, então ele decidiu entrar pelos fundos e achou o assassino 1 esfaqueando um jovem de 22, enquanto ouvia Black Sabbath. Ele decidiu prende-lo, mas num piscar de olhos o assassino sumiu.

Ele não desistiu e resolveu entrar na casa do assassino 2 dessa vez, mas ele não achou nada, somente um cd de música tocando, mas dessa vez não era Rock mas sim um gênero diferente de música, ele resolveu ler o nome e estava indo bem, Nicki ..... , ele nem consegue terminar de ler pois o assassino 2 acaba de chegar em sua casa com um carro azul bem bonito, e quando entra, Uchiha Power tinha ido embora, felizmente(:deus:) o assassino dois o encontra, mas os reforços da polícia japonesa chegam em breve e já chegam atirando, porém o assassino 2 ativa uma armadura estranha e reflete todas as balas, fugindo no carro V.I.P.
Logo depois Uchiha Power encontra ambos num beco, ouvindo suas músicas preferidas com um fone, porém o assassino 1 pega sua arma(apelidada de guitar flash) e o assassino 2 começa a descer alguns fios elétricos de postes para eletrocutar Uchiha Power. Uchiha morre baleado e eletrocutado ás 20:10 em frente a um bar de sinuca.


Kira 2 escreveu:

Daniel foi aos arquivos e pegou uma pilha de dicas para revisar, em seguida foi em direção à cozinha e apanhou uma garrafa de água para beber enquanto investigava. Quanto mais investigava, menos entendia. Cansado de tanto organizar e ler aquela papelada, ele decidiu sair com seu camaro para dar uma volta na sua área. Depois de várias milhas percorridas, Daniel recebeu uma ligação de sua colega de trabalho pedindo, com uma voz cálida e dócil, a que ele se juntasse à festa que estava ocorrendo no mesmo dia. Daniel, todo empolgado, mudou a rota e caiu na estrada. No caminho, Daniel notou alguém em seu banco de trás. A criatura, que tinha chifres, caudas, usava o cabelo ruivo arrepiado e aparentava ter características de um felino, o golpeou com suas garras retalhadoras. Daniel conseguiu evitar um ataque fatal, mas perdeu a direção de seu carro que saiu da estrada e caiu no mar. Daniel morre afogado no grande mar às 19:33




Declaro aberto o Encontro na Yellow Box!




@Stark, @M. Shadows, @Eri, @Hinata, @Alexsandronamikaze e @Kakuzu #11{/#}"  terão 24 horas para apontar quem é o Kira 1 e Kira 2. Apenas estes participantes sobreviventes no jogo têm direito a voto.

Peço gentilmente aos que já foram eliminados que não se pronunciem até o fim da votação sob pena de medidas moderativas e suspensão da próxima edição do RPG.

Caso o Chefe da Policia Japonesa (sucessor de L), dê os votos decisivos para capturar os dois Kiras corretamente, vencerá o jogo.

A Polícia Japonesa vencerá se um dos investigadores der os votos decisivos para a captura do último Kira.

Lembrem-se que antecipar o voto é fundamental. Caso haja um empate, isto fará toda a diferença. Leiam novamente as regras do jogo.


Sigam este modelo para votação:

Kira 1:

Justificativa (opcional):

Kira 2:

Justificativa (opcional):

Votos após 24 horas desta postagem serão desconsiderados e o participante em questão estará automaticamente eliminado.

Boa sorte

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
UchihaPower está morto! UchihaPower continua morto! E nós o matamos! Como nos consolar, a nós assassinos entre os assassinos? O mais forte e mais sagrado que o mundo até então possuíra sangrou inteiro sob os nossos punhais — quem nos limpará este sangue? Com que água poderíamos nos lavar? Que ritos expiatórios, que jogos sagrados teremos de inventar? A grandeza desse ato não é demasiado grande para nós? Não deveríamos nós mesmo nos tornar UchihaPowers, para ao menos parecer dignos dele? Nunca houve um ato maior — e quem vier depois de nós pertencerá, por causa desse ato, a uma história mais elevada que toda a história até então.



Que delícia de morte.

xau

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kira 1: M.Shadows
Justificativa (opcional): Sinuca - Rock e Guitar flash só apontam para uma única pessoa.

Kira 2: Hinata
Justificativa: Todas as dicas que apontei acima, o nick azul dela, a forma dela de se passar despercebida, o fato dela citar moderador e fazer indiretas para seu avatar.

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kira 1: @M. Shadows
Justificativa (opcional) :


Kira 2: @Kakuzu #1

Justificativa (opcional) :

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kira 1: @"M.Shadows"

Justificativa (opcional): Post do Kakau e da Guta me convenceu

Kira 2: @Kakuzu #1

Justificativa (opcional): Guta e Kakau escreveram tudo não tenho por que repetir...

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kira 1: @Stark

Na morte três, fala sobre um gato preto, no perfil dele em um comentário tem uma imagem de um gato ( essa deve ser a maior viaje da minha cabeça mas que se f@3$)
Na morte 4 dele, o horário da morte é 17:00 talvez uma referencia á idade dele 17.
Na sexta rodada fala de um palhaço, me lembra do Avatar dele.

A oitava Morte a do Im The FkiinG, fala sobre amigos ou algo do tipo, não sei se eles são amigos, mas ele por algum motivo  foi no perfil do stark dia 19 de setembro.


Kira 2: @MiriAna

Motivo as dicas da misa estão nas mortes 3,6,9
Na 3 morte  o nome dela é citado.
Na 6 , é falado time Yellow, ela faz parte do grupo dos designers.
Na 9, é falado sobre um poder lendário  e olhos vermelhos, me lembra o personagem do Avatar dela.

P.S não acompanhei muito bem essa partida, e provavelmente deve ser os que vcs já acusaram, mas gostaria de parabenizar os kiras pela ótima partida.
E também não queria votar nos mesmos, ai fui ler as mortes novamente e resolvi votar nos dois acima.

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Aaaaaah, caras. Eu até estava com vontade de ler as mortes e apontar quem são os verdadeiros Kiras, mas após ver que metade dos users que restaram caíram no bait do Kakau sobre eu ser Kira, desanimei.
O sonho acabou! Comemorem, Kiras, essa vitória é de vocês.


Kira 1: Stark;
Kira 2: Kakuzu.

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
RESULTADO OFICIAL DO DNG 38 - Halloween


Membros da Polícia Japonesa perderam!

Kiras venceram.

Spoiler :



Obrigado a todos que jogaram e que venha mais partidas de DNG no futuro. :vlwflw:

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Achava que Kakuzu = Kira 2 e Eri = Kira 1 durante o jogo.

Depois com a minha morte contactei o Eri pois já sabia que ele era o 2, devido à minha morte. Eu ainda deixei a dica "Tokyo ----", de "tokyo ghoul" mas ninguem chegou lá.

Parabéns aos dois.

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Parabéns aos Kiras, jogaram muto bem. :palmas:

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
A perversão citada nas mortes eram a cara do Eri mesmo, até cheguei a desconfiar antes morrer. Nway, meus parabéns à dupla.

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Parabéns aos Kiras, jogaram muto bem. 1 - Death Note Game #38# - Página 22 3752352209²

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kakuzu era o segundo principal suspeito para ambos os Kiras, como narrei no post. Então foi mesmo questão de probabilidade.

Já, no que concerne ao Kira², realmente foi brilhante. Único motivo de eu ter concluído que o @Eri era Shinigami e não Kira, foi por não ter encontrado praticamente nada de dicas nas mortes. Escondeu muito bem.

Enfim, parabéns a ambos.

description1 - Death Note Game #38# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Digo que não sei como conseguiram mirar o Shadows ao invés do Kakuzu, principalmente pela escrita informal (:giradorgas:) dele, mas tudo bem.

No mais, confesso que deixava todo mundo morrer salvando apenas o L Team ou os mais improváveis à morte. :KAKA/:

Quanto menos suspeitos melhor, era parte da estratégia. "Que L horrível", disse o jovem Kakuzu. :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos