Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando para não dar uma falecida :fera:

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eletrizante.

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando depois de matar.

PS: Esses Kiras tão se entregando muito, vou nem dizer os suspeitos mais óbvios. :4.5:

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando pra não morrer mesmo...
Analisando o texto do Kira 1, é possível dizer que ele claramente tentou desviar nossa atenção deixando algumas coisas, como os patins rosas, o gato e o salame. Quem será daqui que curte um salame? :horak:
E o Kira 2 basicamente quis fazer com que a gente ficasse em dúvida sobre a referência ao marido da Miriana, que aqui no fórum é o Fou. Além disso, faz referência à outros usuários do fórum. Muito interessante.

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eu aposto a minha pureza no fato de que um dos Kira's faz parte de um grupo especial no fórum.

Sem suspeitos destacados. :fry:

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Achei minha morte simples de mais, poderia ser algo como ter se suicidado após a morte de um ente querido e em um local que o corpo fosse impossivem de ser achado e semdeixar vestígios do assassinato "suicida",  assim ficaria totalmente viável a pessoa ter apenas se suicidado por motivos pessoais sem ter uma ligação com o caso Kira. Pimenta no death note dos outros e refreso.   :flora:

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Esse Kira 2 tem cheirinho de @Lucas

[img]https://i.imgur.com/W6zsXGN.png[/img]

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Como o Kakuzu salientou... o wesley é meu principal suspeito 11 - Death Note Game #38# - Página 9 W6zsXGN... Esse miúda ai veio lá do facebook, e de alguma forma chegou aos ouvidos dele 11 - Death Note Game #38# - Página 9 W6zsXGN.

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Não acho que o Fou seja o Kira 2, pois ele não ia usar a Miri como bait.
e sobre o Kira1 ..... nah, eu pedi sangue e tive.

Bom game a todos.

Última edição por Jinouga em 13/10/2016, 18:08, editado 1 vez(es)

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
1 - UchihaPower - 80% de chance
2 - Lucas - 40% de chance

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Well...

Wesley usava avatar e sign Yuri, há um tempinho atrás, antes de se tornar Moderador. Bia (Rinko) provavelmente sabe disso, pois conhece bem o Wesley-san, e pode muito bem estar usando seus conhecimentos para incrimina-lo.

O termo "PT-PT" pode ser uma escorregada, afinal, o quão difícil é para um português escrever em PT-BR o tempo todo?  Claro, que também pode ser uma pista falsa, ardilosamente implantada, para incriminar o Pluufff.

São muitas possibilidades, de qualquer forma. Os Kiras estão jogando bem. 11 - Death Note Game #38# - Página 9 VeIuxGi

Kakau, Wesley, Pluufff e Rinko compõem minha lista de suspeitos. Por enquanto.

Última edição por Daniel em 13/10/2016, 21:40, editado 1 vez(es)

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Que venham mais mortes :km:

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Aaaah. Enquanto as mortes continuarem do tamanho que estão, eu não lerei.

Sinto muito.

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Mataram o Jinouga. :pat:
Kira, você ta fufu. :fry:

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Interessante. Incriminar os portugas no DNG já tá meio manjado, sabe? Seria algo que eu faria? Claro, é sempre bom expandir a lista de suspeitos HUEHUEHUE

Mas gostei das mortes, estão evoluindo. Vamos para a próxima rodada.

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
O Kira² não é Português. Um português jamais escreveria: "Chegava à cidade", porque teria o mesmo sentido de "chegaria" para eles. Provavelmente seria "Chegou à cidade", simplesmente. Poderia ser disfarce? Poderia, só que se algo assim foi disfarçado, com certeza uma palavra como "miúda" não seria usada. Então não, não é português.

Nós não temos provas suficientes para inferir nada, mas se fosse tirar a conclusão mais óbvia até agora, o Kira² seria a @Rinko. Por quê? É alguém que tem boa escrita e facilidade no disfarce dela. Também cita a palavra "Miss", Bya foi Miss duas vezes. Cita "Belas curvas", referência ao fato conhecido da nossa guria fazer academia, cita "Otome", dispensa explicações, mas o mais interessante é que cita @MiriAna. Nossa querida Guta organizou eventos recentes, e teve ajuda, dentre outros Staffers, da @Rinko (para outra pessoa saber disso, teria de ser da Staff). E na morte cita que logo chegará a guria com quem @MiriAna trabalhará, e diz ainda que @Miriana, nossa querida nanica Guta, é o tipo de guria que o Ricardo gosta. Guta é o que? Staffer, tal como Bya, e é descrita com belas curvas, mais uma vez, podendo fazer alusão ao fato conhecido de fazer academia. Cita novamente "Uma Ninja", e ainda cita "Marido", sabemos que @Rinko é casada no Fórum.

Que eu saiba, é possível dar uma dica antes da terceira morte, certo? Se sim, na segunda morte, onde morreu o Moderador @Stuart, temos isso:
Kira² escreveu:
começou a questionar se Kira poderia ser um dos seus superiores

Superiores de Moderadores são quem? Administradores, cargo da @Rinko

Claro que, se fosse o caso, teríamos uma sequência de dicas falsas nessas mortes, incluindo dicas que envolveriam a própria @Rinko, para destoná-la e não mais suspeitarem dela. Afinal, além de Miss, temos Otome, que se encaixa às demais gurias, Ninja, Designer (referência ao Fou-Lu, marido oficial da @MiriAna), alguém casado, etc. Além disso, na mesma morte cita que @Stuart era Moderador há quase um ano, @Rinko foi moderadora por quase um ano antes de ser promovida a administradora.

Pode ser outra pessoa? Naturalmente, o Kira pode ser alguém totalmente diferente, e as ligações que eu fiz podem não ser verossímeis. Mas, também não faz mal ligar alguns pontos. Nunca se sabe.

Quanto ao Kira¹, ele cita gato preto. Me lembra o avatar do @Samanta, além de citar Supernatural, da qual ela é fã. Na segunda morte cita que os cabelos caíram sem explicação, me lembra Saitama de One Punch Man. Também fez alguma citação que por acaso me lembrou a viúva negra (mulher ruiva, gangster profissional), enfim, coisas totalmente imateriais. Então não tenho suspeito algum.

Enfim, só para aguçar o senso crítico de vocês.

description11 - Death Note Game #38# - Página 9 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kira (2) pode ser inteligente o suficiente para disfarçar a escrita, adicionando um pouco do linguajar PT, e não seria nada complicado ao senhor @Kakau. Na morte do @Stuart cita a palavra poderoso, seus superiores, querendo ou não, o @Kakau é Membro Lendrário, o grupo mais poderoso do Fórum, e é superior ao nosso moderador Stuart. E, sobre belas curvas o deixaram sem palavras, querendo ou não o nosso querido Társis, tem o corpo muito bem definido e já me encheu de elogios sobre meu corpo. Convidou-a, parece uma dica "Staff", mas o Kakau chamou-me para entrar a Staff há quase um ano atrás.

KakauKira2 escreveu:

Além disso, na mesma morte cita que @Stuart era Moderador há quase um ano, @Rinko foi moderadora por quase um ano antes de ser promovida a administradora.


Errado.

- Entrou para o grupo de Sub-Moderadores dia 03/11/2015
- Entrou para o grupo dos Moderadores em 31/12/2015
- Tornou-se Administradora em 08/05/2016

Não demorei 1 ano para virar ADM. Demorei exatamente: 6 meses. (incluindo a sub-moderação).

KakauKira2 escreveu:
mas o mais interessante é que cita @MiriAna. Nossa querida Guta organizou eventos recentes, e teve ajuda, dentre outros Staffers, da @Rinko (para outra pessoa saber disso, teria de ser da Staff). E na morte cita que logo chegará a guria com quem @MiriAna trabalhará,


Tem razão. Ajudei a MiriAna com o festival de Halloween, e isso te incrimina. Pois, apenas Staffs sabem disso. Inclusive o senhor.




Há quase um ano - @Lucas está no Fórum desde 2015
Yuri - incriminam o Wesley, já utilizou signs deste tipo de genero. E, é chamado pelo @Breno de YuriPower.

Citam demais o gênero feminino, designers, Breno... Tudo isso para apontar as dicas às mortes a mim.

@Kakau @Lucas e @Uchiha Power

Meus principais suspeitos para Kira 2.




Desafio o Kira 1 a tentar me matar, isso mesmo. Se eu for o Kira 2, não serei morta. Aprecio ser salva pelo L, obviamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos