Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

+8
02snake
Boss
SLAY
Daniel
Sasuke o Poderoso
Naruto sennin perfect
Moriarty
Breno
12 participantes

descriptionDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
@ igor bacelar
Como não aumenta Igor, ele mal conseguia lutar com o goku ssj2 e no outro encontro já conseguia lutar e superar o ssjb, e agora ele consegue superar um goku e surrar ele com dois movimentosão um goku enfurecido que superou totalmente o poder de um ssjb comum, esse zenkai dele é insano

descriptionDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Como não aumenta Igor, ele mal conseguia lutar com o goku ssj2 e no outro encontro já conseguia lutar e superar o ssjb, e agora ele consegue superar um goku e surrar ele com dois movimentosão um goku enfurecido que superou totalmente o poder de um ssjb comum, esse zenkai dele é insano


Mas é isso,o único aumento de poder dele relevante com o ''Zenkai'' foi após a luta contra o Goku ssj2.Depois disso é falado,mas não se vê muita coisa.Inclusive o aumento de poder dele nesse ep parece o de um Zenkai normal mesmo.Goku já tinha um buraco no peito,perto do coração,e ainda foi perfurado várias vezes e aquilo simplesmente explodiu nele.
é como se ele tivesse tomado o mesmo Kamehameha que Black usou na 2º luta deles.Foi uma explosão de Ki(que é mais concentrada),que derrotou o Goku(Goku que era bem inferior ao Cel quase o desintegrou com um Kamehameha).

Sim,o Zenkai dele parece bem absurdo mesmo,mas só vimos 1 vez o grande aumento de poder.

Já foi dito na V-Jump(uma revista japonese)que o poder do SSJ Rosé é igual ao do SSB,mas é isso,cada um tem sua opinião.

____

Inclusive esse ''Zenkai'' do Black ta bem mal explicado.

Ele pegou o corpo do próprio Goku.Depois fala que seu aumento de poder é graças ao corpo dos Saiyajins.
Ou seja não faz o menor sentido,afinal Goku,Trunks e Vegeta tem tudo isso mas não aumentam o poder assim.E o pior é que isso nem é um Zenkai.Zenkai é quando o indivíduo aumenta o poder após se recuperar de uma quase morte.Black não sofreu nada disso ou seja não faz sentido.
Pelo menos no mangá Toyotaro ainda não inseriu coisas do tipo,pra mim seria bem melhor trabalhar na força do vilão do que ficar fazendo essas coisas pra ele aumentar de poder rapidamente.

descriptionDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Eu nem acho Black tão apelão, ele apenas aproveita as oportunidades que tem para desferir ataques mortais em seus adversários a contrário dos guerreiros que batem nele inutilmente. Putz, ninguém percebeu que ataques físicos são "inúteis" nele? Kkk

Eu me perdi nesses poderes, Trunks agr aparentemente superou Goku e Vegeta já que vai segurar um episodio inteiro contra os Zamasus.. sinceramente é muita incoerência(no geral, Gohan inútil e sem poder místico, etc) só estou acompanhando msm pq é Dragon Ball..

descriptionDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Se o que Black disse for verdade sobre ter matado todos os Deuses do universo, então, quer dizer que Bills está morto, e Black se tornou superior ao mesmo.

Fail por cima de fail. Só espero que o próximo episódio foque na ação. O enredo já está perdido mesmo. :sasaki:

descriptionDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Daniel escreveu:
Se o que Black disse for verdade sobre ter matado todos os Deuses do universo, então, quer dizer que Bills está morto, e Black se tornou superior ao mesmo.

Fail por cima de fail. Só espero que o próximo episódio foque na ação. O enredo já está perdido mesmo. :sasaki:



Pelo que eu me lembre se você matar o Kaoshin do Universo, o Hakaishin morre, então ele não matou Bills em uma luta ou algo assim, ele matou o Gowasu, e como consequência o Bills morreu.

Se ele matasse o Bills em uma luta, seria só mais um WTF pra se contar em DBS.

descriptionDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Boss escreveu:
Daniel escreveu:
Se o que Black disse for verdade sobre ter matado todos os Deuses do universo, então, quer dizer que Bills está morto, e Black se tornou superior ao mesmo.

Fail por cima de fail. Só espero que o próximo episódio foque na ação. O enredo já está perdido mesmo. :sasaki:



Pelo que eu me lembre se você matar o Kaoshin do Universo, o Hakaishin morre, então ele não matou Bills em uma luta ou algo assim, ele matou o Gowasu, e como consequência o Bills morreu.

Se ele matasse o Bills em uma luta, seria só mais um WTF pra se contar em DBS.


Gowasu é um Kaioshin do Universo 10, ou seja quem morreu foi o Hakaishin do universo 10!

Para matar o Bill's era necessário que o Kaioshin do universo 7 morresse, que foi o que aconteceu!! O Kaioshin morreu na luta contra o Dabura, é explicado isso no novo mangá

@Daniel

Como o Boss disse, se você matar um Kaioshin o Hakaishin também morre, e quando o Black diz que matou todos os deuses aparecesse vários personagens com MOICANOS, tipo um indicador de Kaioshins.

Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 6693mQ

descriptionDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Episódio foi bom sim.

Espero que deixem claro que o Black matou apenas os Kaioshins e não os deuses exatamente, precisam deixar isso claro pra evitar mais um furo.

E é muito vacilo o Trunks ainda não estar Blue. Ele precisa ficar Blue para ter coerência em estar em nível similar ao Goku e Vegeta.

descriptionDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Verdade, eu havia esquecido desse fator. :garcia:

Mas, e o Whis? ele não é um Deus também? E mesmo se não for, O Bills desapareceu, e ele ficou de braços cruzados? Hm, Eu acho que não. :fry:

descriptionDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Daniel escreveu:
Verdade, eu havia esquecido desse fator. :garcia:

Mas, e o Whis? ele não é um Deus também? E mesmo se não for, O Bills desapareceu, e ele ficou de braços cruzados? Hm, Eu acho que não. :fry:


Pois é todos se perguntam isso! Whis, Vados, outros tutores dos Deuses da destruição, Dai Shinkan e os outros 4 mais forte do Universo e ainda tem o Zen'o.

Espero que tenham um bom motivo para explicar o motivo deles não terem dado cabo do Black/Zamasu até agora.

Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão - Página 3 FTw2TOHNHWAF2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos