Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tony escreveu:
E dai? O tópico começou a morrer depois de analisar tudo de forma bagunçada, misturando tudo... 

Você poderia escolher melhor os personagens na avaliação... Zzzzz

O criterio sempre foi o mesmo, desde a página 1, se alguma analise não é do seu gosto, você não é obrigado a participar.
 Os personagens são escolhidos em forma de sorteio, ou caso a maioria sugira um mesmo personagem.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama é Tier 1 Super, não tem muito o que comentar, ele entra nessa Tier tranquilamente.

Acho ridiculamente ridículo a Akatsuki ficar acima do Hashirama.

Gaara clássico é Tier 1 Low, pois ele é superior a maioria dos Tier 2 Super.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Hashirama é Tier 1 Super, não tem muito o que comentar, ele entra nessa Tier tranquilamente.

Acho ridiculamente ridículo a Akatsuki ficar acima do Hashirama.

 Hashirama(Base) ja tinha conseguido vencer o Madara(FMS), isso sem nem ter intenção de mata-lo.
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 14
Sem contar que na Tier 1 Super, Hashirama(Base) fica assim:
> Madara(FMS), 5Kages, Naruto(KM2+SM), Obito(Masked Man), 4 Edo Kages, Nagato(Edo) e Itachi(Edo), Naruto(Km1) e Killer Bee, 6Jins, Pain e Konan.
= Obito(6Path)
 Ou seja, Hashirama é superior a maioria da Tier 1 Super(Superior a Kage). Só isso ja o colocaria uma Tier acima.


 Na Top Tier Low(God baixo) ele fica assim:
< Madara(SM), Gai(8Gates), Hashirama(SM), Madara(Vale do Fim), Time Gai
= Toneri, Kakashi(2ms), Madara(Edo), Sasuke(Atual), Akatsuki, 
> Time 7.
 Ou seja, Hashirama(Base) fica entre a Tier 1 Super e Top Tier Low, só que ele entra na Top Tier Low por ser superior a maioria da Tier 1 Super.

Então ao meu ver Hashirama(Base) fica na Top Tier Low(God baixo).
Gaara clássico é Tier 1 Low, pois ele é superior a maioria dos Tier 2 Super.

Acho que Gaara(Classico) como Kage baixo é exagerado, ele fica assim na Tier 1 Low:
< Deidara, Sasori, Kakuzu, Hiashi, Sasuke(3tumoe), Konan, Quarteto do som.
> Rasa, Kinkaku, Mei, Tsunade, Sakura.
= Hanzo.
 Ou seja, a maioria ainda é superior a ele.


 Na Tier 2 Super(Elite Jounin) ele fica mais equilibrado:
< Rock Lee,
= Kimimaro, Mugetsu, Suigetsu, Hiruzen(velho), Mifune, Zetsu(Negro), Hashirama(clássico), 
> Hidan, Darui, Chiyo
 Portanto vejo Gaara(classico) melhor representado pela galera da Tier 2 Super(Elite Jounin).

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Então ao meu ver Hashirama(Base) fica na Top Tier Low(God baixo).


Realmente! concordo com você sobre ele ficar na Top Tier 1 Low, porém.. isso é um outro erro colocar ele nessa Tier, e isso por causa da regra atual.

< Madara(SM), Gai(8Gates), Hashirama(SM), Madara(Vale do Fim), Time Gai
= Toneri, Kakashi(2ms), Madara(Edo), Sasuke(Atual), Akatsuki,
> Time 7.



Madara Edo praticamente empatou com  o Hashirama Edo com SM mano, esse Hashirama é muito superior ao Hashirama base.

Madara Edo > Hashirama base.

Akatsuki vai lutar de igual pra igual contra o Hashirama como? Como a akatsuki vai lidar com Mokujin, Mokuryu, Houtei, Jukai Koutan, Kajukai Korin e etc..?

É como eu disse antes mano, akatsuki é um time forte, porém sua incompatibilidade faz com que Hashirama seja superior.

< Deidara, Sasori, Kakuzu, Hiashi, Sasuke(3tumoe), Konan, Quarteto do som.
> Rasa, Kinkaku, Mei, Tsunade, Sakura.
= Hanzo.
Ou seja, a maioria ainda é superior a ele.


Kakuzu, Hiashi, Konan, Sasori e quarteto do som vão fazer o que contra o Shukaku?

Vejo todos eles perdendo

Sasuke eu coloco como iguais.

< Rock Lee,
= Kimimaro, Mugetsu, Suigetsu, Hiruzen(velho), Mifune, Zetsu(Negro), Hashirama(clássico),
> Hidan, Darui, Chiyo


Faço a mesma pergunta a cima, o que esses Lee vai fazer contra o Shukaku?

Gaara é totalmente counter do Suigetsu e Mugetsu, Mifune nem se fala.

Os níveis de  Mokutons que o Hashirama fez no clássico não é suficiente para deter o Shukaku

Hiruzen teria que usar o Shiki Fujin logo no começo, pois ele não conseguiria selar o Shukaku.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Também considero o Hashirama Base acima do Tier 1 Super. Vejamos:

- Sensor de chakra
- Chakra nível Kyuubi
- Capacidade de se regenerar sem a necessidade de selos
- Ninjutsu médico superior ao de Tsunade
- Gojou Rashoumon
- Kagerou
- Tajuu Moku Bunshin
- Jukai Koutan [Capaz de agrupar tranquilamente três criaturas do tamanho da Kyuubi - que sozinha ocupa quase um terço da vila da folha - e ainda mudar a trajetória das Bijuudamas de Obito a montanhas de distância]
- Kajukai Kourin
- Mokuryu no Jutsu [Técnica capaz de fazer frente a Kyuubi e parar tranquilamente sua forma Yin/Yang e os demais Bijuus]
- Hotei no Jutsu [cada mão de madeira tem o tamanho da Kyuubi praticamente]
- Mokujin [Golem de madeira do mesmo nível do Susanoo Kanzentai]
- Shinsuusenju [Menor que o usado no Vale do fim, mas considerando o chakra do Hashirama, é óbvio que ainda será bem maior que o do Zetsu, sem esquecer que o Senju utiliza todos os 5 elementos da natureza, o que o permite executar um combo similar ao do Guguguru, só que superior devido suas capacidades muito superiores]
- Houbi no Jutsu [selamento que barra ataques feitos de chakra puro, nem Bijuudamas surtem efeito contra essa defesa]
- Kakuan Nitten Suishu [selamento capaz não só de suprimir chakra Bijuu, mas também não-Bijuu, vide Yamato imobilizado o Kisame]
- Shisekiyoujin [Barreira capaz de prender o Juubi]
- Myoujinmon [Pode ser usado mesmo sem Modo Sennin, mas em escala e tamanho menores - vide Hashirama x Madara]
- Kokuangyou [Genjutsu da escuridão infinita que cobre todo o campo e não pode ser quebrado]

Tentei citar as melhores técnicas que lembrei do Hashirama, e mesmo sem Modo Sennin, o seu arsenal é assustador, além disso, ele derrotou o mais poderoso da Tier 1 Super, o Madara FMS, se o Hashirama detém técnicas superiores a de todos dessa classe e ainda derrotou o mais poderoso dela, é óbvio que ele fica um patamar acima.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jacked escreveu:
Também considero o Hashirama Base acima do Tier 1 Super. Vejamos:

- Sensor de chakra
- Chakra nível Kyuubi
- Capacidade de se regenerar sem a necessidade de selos
- Ninjutsu médico superior ao de Tsunade
- Gojou Rashoumon
- Kagerou
- Tajuu Moku Bunshin
- Jukai Koutan [Capaz de agrupar tranquilamente três criaturas do tamanho da Kyuubi - que sozinha ocupa quase um terço da vila da folha - e ainda mudar a trajetória das Bijuudamas de Obito a montanhas de distância]
- Kajukai Kourin
- Mokuryu no Jutsu [Técnica capaz de fazer frente a Kyuubi e parar tranquilamente sua forma Yin/Yang e os demais Bijuus]
- Hotei no Jutsu [cada mão de madeira tem o tamanho da Kyuubi praticamente]
- Mokujin [Golem de madeira do mesmo nível do Susanoo Kanzentai]
- Shinsuusenju [Menor que o usado no Vale do fim, mas considerando o chakra do Hashirama, é óbvio que ainda será bem maior que o do Zetsu, sem esquecer que o Senju utiliza todos os 5 elementos da natureza, o que o permite executar um combo similar ao do Guguguru, só que superior devido suas capacidades muito superiores]
- Houbi no Jutsu [selamento que barra ataques feitos de chakra puro, nem Bijuudamas surtem efeito contra essa defesa]
- Kakuan Nitten Suishu [selamento capaz não só de suprimir chakra Bijuu, mas também não-Bijuu, vide Yamato imobilizado o Kisame]
- Shisekiyoujin [Barreira capaz de prender o Juubi]
- Myoujinmon [Pode ser usado mesmo sem Modo Sennin, mas em escala e tamanho menores - vide Hashirama x Madara]
- Kokuangyou [Genjutsu da escuridão infinita que cobre todo o campo e não pode ser quebrado]

Tentei citar as melhores técnicas que lembrei do Hashirama, e mesmo sem Modo Sennin, o seu arsenal é assustador, além disso, ele derrotou o mais poderoso da Tier 1 Super, o Madara FMS, se o Hashirama detém técnicas superiores a de todos dessa classe e ainda derrotou o mais poderoso dela, é óbvio que ele fica um patamar acima.


Primeiro que Hashirama não tem chackra nível Kyuubi 100%
Segundo que a Shisekiyoujin do Hashirama não prende Juubi nenhum cara.
Terceiro que Hashirama não pode usar o Shinsuusenju sem estar Full
Quarto que Madara não é o mais forte da Tier 1 Super.

Enfim, Hashirama é Top Tier 1 Low, o que vai deixar a tabela ainda mais incoerente, já que nessa Tier está Hashirama auge que limparia o chão com esse Hashirama.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Realmente! concordo com você sobre ele ficar na Top Tier 1 Low, porém.. isso é um outro erro colocar ele nessa Tier, e isso por causa da regra atual.

Madara Edo praticamente empatou com  o Hashirama Edo com SM mano, esse Hashirama é muito superior ao Hashirama base.

Madara Edo > Hashirama base.

Akatsuki vai lutar de igual pra igual contra o Hashirama como? Como a akatsuki vai lidar com Mokujin, Mokuryu, Houtei, Jukai Koutan, Kajukai Korin e etc..?

É como eu disse antes mano, akatsuki é um time forte, porém sua incompatibilidade faz com que Hashirama seja superior.

 Mas o Hashirama(edo) ja estava naturalmente nerfado, a única técnica que fazia ele superior ao Hashirama(Base) era o Senpou: Myoujinmon, que ele não usou contra o Madara(edo).

 Então o Hashirama(SM) lutou basicamente com as mesmas técnicas do Hashirama(base), e convenhamos que a luta se decidiu realmente quando Hashirama ja não tinha mais SM ativo.

 É uma questão a se analisar essa da Akatsuki vs Hashirama(Base), em nivel Hashirama é superior, porém a Akatsuki tem combinações que podem ser satisfatorias.
Kakuzu, Hiashi, Konan, Sasori e quarteto do som vão fazer o que contra o Shukaku?

Vejo todos eles perdendo

Sasuke eu coloco como iguais.

Faço a mesma pergunta a cima, o que esses Lee vai fazer contra o Shukaku?

Gaara é totalmente counter do Suigetsu e Mugetsu, Mifune nem se fala.

Os níveis de  Mokutons que o Hashirama fez no clássico não é suficiente para deter o Shukaku

Hiruzen teria que usar o Shiki Fujin logo no começo, pois ele não conseguiria selar o Shukaku.

 É verdade, eu não considerei o Gaara se transformando em Shukaku :sasaki: 
 Pensando dessa maneira eu vejo ele Tier 1 Low tambem.
 Se bem que Kakuzu, Hiashi, Konan e Sasori podem sim enfrentar o Shukaku.

 Mas eu concordo que Rock Lee, Mugetsu, Suigetsu, Mifune, Hashirama(classico) e etc sejam inferiores.
Origami escreveu:
Enfim, Hashirama é Top Tier 1 Low, o que vai deixar a tabela ainda mais incoerente, já que nessa Tier está Hashirama auge que limparia o chão com esse Hashirama.

Cara é impossivel fazer uma tabela sem variação de nivel dentro das categorias, só se criassemos milhares de sub categorias.
 Mesmo dentro de uma categoria sempre existirá os mais proximos da categoria acima, e os mais proximos da categoria abaixo.

 Eu pessoalmente vejo Hashirama(SM) no mesmo nivel de Obito(Jin), Naruto(Rikudou) e Sasuke(Vale do fim). Mas se a maioria acha que ele é Top Tier Low, ja não posso fazer nada.
:sasaki: 
Vamos atualizar a votação:
Hashirama(Base):
Top Tier Low(God Baixo) - FrutosDoMar, Jacked, Origami


Gaara(Classico):
Tier 1 Low(Kage baixo) - Origami, FrutosDoMar

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu não vejo erro.
Pessoalmente acho que Hashirama(SM) deveria estar junto de Naruto, Sasuke e Obito(Jin), mas ja que a maioria não pensa assim, quem sabe ele não sobe em alguma reavaliação, hehehe.
Mas o Hashirama(SM) ja estava naturalmente nerfado, a única técnica que fazia ele superior ao Hashirama(Base) era o Senpou: Myoujinmon, que ele não usou contra o Madara(edo).

Então o Hashirama(SM) lutou basicamente com as mesmas técnicas do Hashirama(base), e convenhamos que a luta se decidiu realmente quando Hashirama ja não tinha mais SM ativo.

É uma questão a se analisar essa da Akatsuki vs Hashirama(Base), em nivel Hashirama é superior, porém a Akatsuki tem combinações que podem ser satisfatorias.


A única coisa que estava nerfando o Hashirama ali era a quantidade de chackra, porém Tobirama foi claro em dizer que eles estavam quase com 100% e esse quase 100% + SM + Myoujinmon deixa o Hashirama Edo na frente.

Porque você acha que o Hashirama não usou Myoujinmon contra o Madara Edo? O Hashirama queria vencer aquela luta o mais rápido possível, o problema é que isso não era problema pro Madara, não sabemos como o Madara lidaria com a técnica, porém assim que o Hashirama teve a chance ele usou.

Se for Hashirama base Vs. Hashirama Edo, eu vejo o Hashirama Edo claramente favorito numa luta.

O problema é pra Nagato fazer alguma coisa relevante ele tem que usar o Chou Shinra Tensei, uma coisa que pode ferir seus Nakamas, e deixaria ele com Delay de 5 minutos, imagina Nagato sem caminho deva por minutos com um cara como Hashirama.

Dai o que eles podem fazer mais? Amaterasu burlado por sensor+ Mokubushin, Genjutsus idem, Daikoudan = Mokuryu, e assim por diante, quantas vezes os Akatsuki pode fazer isso? Digo Nagato usa Chou Shinra Tensei e vamos supor que destrói Myoujinmon + Mokuryu, ele fica minutos sem minutos sem o Deva, e o Hashirama vai e poom kkkkk faz tudo de novo rsrsrs. seria bom ver a cara do Nagato depois disso. enfim.. acho que seria demais.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
A única coisa que estava nerfando o Hashirama ali era a quantidade de chackra, porém Tobirama foi claro em dizer que eles estavam quase com 100% e esse quase 100% + SM + Myoujinmon deixa o Hashirama Edo na frente.

Porque você acha que o Hashirama não usou Myoujinmon contra o Madara Edo? O Hashirama queria vencer aquela luta o mais rápido possível, o problema é que isso não era problema pro Madara, não sabemos como o Madara lidaria com a técnica, porém assim que o Hashirama teve a chance ele usou.

Se for Hashirama base Vs. Hashirama Edo, eu vejo o Hashirama Edo claramente favorito numa luta.

Ta mas Hashirama(edo) não usou o Senpou: Myoujinmon contra o Madara(edo), e com o SM ele usou as mesmas técnicas que o Hashirama(base) usa, sendo que no final ele teve de parar o Madara(edo) sem estar com o SM ativo.

 AÍ você tem que perguntar para o Kishimoto, de fato se ele usasse o Senpou: Myoujinmon que ele usou para segurar o Juubi, o Susano'o Perfeito não teria chance, mas ele não usou, preferiu apostar no Mokujin + Mokuuryu.
 Agora se você cita que o Senpou: Myoujinmon não seria efetivo, bom, você tem que provar.

 Se for Hashirama(Base) vs Hashirama(edo), considerando as mesmas técnicas que Hashirama(edo) usou contra o Madara(edo), eles são iguais.
O problema é pra Nagato fazer alguma coisa relevante ele tem que usar o Chou Shinra Tensei, uma coisa que pode ferir seus Nakamas, e deixaria ele com Delay de 5 minutos, imagina Nagato sem caminho deva por minutos com um cara como Hashirama.

Dai o que eles podem fazer mais? Amaterasu burlado por sensor+ Mokubushin, Genjutsus idem, Daikoudan = Mokuryu, e assim por diante, quantas vezes os Akatsuki pode fazer isso? Digo Nagato usa Chou Shinra Tensei e vamos supor que destrói Myoujinmon + Mokuryu, ele fica minutos sem minutos sem o Deva, e o Hashirama vai e poom kkkkk faz tudo de novo rsrsrs. seria bom ver a cara do Nagato depois disso. enfim.. acho que seria demais. 

O Delay do CST é maior que 5min, mas sim, concordo, porém na Akatsuki tem usuario de espaço e tempo, usuario de Yata, se organizar da pra caber todo mundo.

 Na verdade o Daikoudan poderia ser util contra o Mokujin, que é digamos a principal técnica do Hashirama(base), ja pensou nisso?
 O problema aqui são os Mokubunshins, o polén e talz que é meio chato de lidar.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ta mas Hashirama(edo) não usou o Senpou: Myoujinmon contra o Madara(edo), e com o SM ele usou as mesmas técnicas que o Hashirama(base) usa, sendo que no final ele teve de parar o Madara(edo) sem estar com o SM ativo.

AÍ você tem que perguntar para o Kishimoto, de fato se ele usasse o Senpou: Myoujinmon que ele usou para segurar o Juubi, o Susano'o Perfeito não teria chance, mas ele não usou, preferiu apostar no Mokujin + Mokuuryu.
Agora se você cita que o Senpou: Myoujinmon não seria efetivo, bom, você tem que provar.

Se for Hashirama(Base) vs Hashirama(edo), considerando as mesmas técnicas que Hashirama(edo) usou contra o Madara(edo), eles são iguais.


Nem vem com essa Frutos, Hashirama estava com o SM desativado, mas você vai ignorar toda a batalha dele? Isso é só pra você, mesmo com SM o Hashirama suou para derrotar o Madara Edo.

Realmente que você está querendo me dizer que Técnicas do Hashirama com SM = Técnicas do Hashirama sem SM? Mode Sannin ficou inútil agora? Resistência, ataque, reflexos, Sensor Sannin (melhor que o dele normal), e etc..

Eu tenho o argumento de que Hashirama estava totalmente apressado para acabar com aquela luta e ir ajudar a aliança. (Ele PEDE ao Madara para deixar ele ir cara), Se o Myoujinmon era decisivo, porque o Hashirama não usou? Chackra ele tinha de sobra.

A questão não é eu provar que ele usou a técnica, a questão é você provar que ele não usou, pois ele queria acabar com a luta o mais rápido possível e de acordo com você a luta acabaria se ele usasse, então porque ele não usou?

Você vim me dizer que ele PREFERIU apostar no Mokujin + Mokuryu, está me dizendo a mesma coisa que os carinha no outro tópico mano, você está chamando o Hashirama de BURROOO.

E isso sabemos que ele não é!

O Delay do CST é maior que 5min, mas sim, concordo, porém na Akatsuki tem usuario de espaço e tempo, usuario de Yata, se organizar da pra caber todo mundo.

Na verdade o Daikoudan poderia ser util contra o Mokujin, que é digamos a principal técnica do Hashirama(base), ja pensou nisso?
O problema aqui são os Mokubunshins, o polén e talz que é meio chato de lidar.


Sim! coloquei 5 minutos apenas como exemplo.

O daikoudan poderia ser útil sim contra o Mokujin, porém surge um outro obstáculo, Hashirama sempre fica com um Mokuryu em cima do Mokujin, quando Hashirama saber sobre o Daikoudan ele não será mais efetivo.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Nem vem com essa Frutos, Hashirama estava com o SM desativado, mas você vai ignorar toda a batalha dele? Isso é só pra você, mesmo com SM o Hashirama suou para derrotar o Madara Edo.

Realmente que você está querendo me dizer que Técnicas do Hashirama com SM = Técnicas do Hashirama sem SM? Mode Sannin ficou inútil agora? Resistência, ataque, reflexos, Sensor Sannin (melhor que o dele normal), e etc..

Eu tenho o argumento de que Hashirama estava totalmente apressado para acabar com aquela luta e ir ajudar a aliança. (Ele PEDE ao Madara para deixar ele ir cara), Se o Myoujinmon era decisivo, porque o Hashirama não usou? Chackra ele tinha de sobra.

A questão não é eu provar que ele usou a técnica, a questão é você provar que ele não usou, pois ele queria acabar com a luta o mais rápido possível e de acordo com você a luta acabaria se ele usasse, então porque ele não usou?

Você vim me dizer que ele PREFERIU apostar no Mokujin + Mokuryu, está me dizendo a mesma coisa que os carinha no outro tópico mano, você está chamando o Hashirama de BURROOO.

E isso sabemos que ele não é!


Sim! coloquei 5 minutos apenas como exemplo.

O daikoudan poderia ser útil sim contra o Mokujin, porém surge um outro obstáculo, Hashirama sempre fica com um Mokuryu em cima do Mokujin, quando Hashirama saber sobre o Daikoudan ele não será mais efetivo.


Hashirama(edo) vs Madara(edo) foi uma batalha onde Hashirama usou Mokujin, Mokuuryu, corpo a corpo(sem SM ativo) e Mokuuryu e Myoujinmon(nerfado).
 Dessas a unica técnica que Hashirama(base) não possui é o Myoujinmon.

 Porque o Kishimoto preferiu colocar ele usando Mokujin + Mokuuryu, nada impedia o Hashirama de usar Senpou: Myoujinmon naquele momento.
 Uai, isso é normal, Madara tambem não usou Mokuuryu, Kajukai Kourin, Tengai Shinsei e várias técnicas contra o Hashirama, porque ele preferiu apostar no Susano'o Perfeito.

 É verdade, aí teriamos de analisar quem tem capacidade de absorção superior, Mokuuryu ou Daikoudan.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama só derrotou o Susanoo pq o Mokujin + Mokuryu ficam sentados em cima da cabeça do Buda, mesmo sendo somente ele que fez esta parte. Ou seja Buda + Mokujin + Mokuryu > Susanoo, e não Buda > Susanoo.

Da mesma forma que Hashi usou o Mokujin para Controlar a Kurama, não foi só o Mokujin, afinal o Mokuryu estava ali enrolado.

Logo, se Hashirama tivesse feito um Mokubunshin contra Madara, seria Mokujin + Mokuryu + Mokubunshin = Susanoo. Essa é a Boa Lógica...

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos