MarcosPain escreveu: Querem mesmo comparar o Edo Tensei roubado do Orcohimaru, com o Edo Tensei do Tobirama que e apenas um complemento?
pode ter certeza, se o Tobirama tivesse um Edo Tensei roubado como e o do Ocohimaru e do Kabuto
eu nem iria considerar isso para ele em batalha.
mais o que vimos e que o Edo Tensei do Tobirama precisa dele e das técnicas dele para dar certo
portanto os Edos do Tobirama são apenas uma alternativa que o Tobirama usa, para usar suas técnicas mais poderosas
sem sofrer dano com isso.
Orochimaru nunca nem lutou controlando o edo tensei dos Hokages, não temos a menor minima idéia de como ele conseguiria lutar controlando os Edo Hokages cara, pode ser que todos eles se liberassem e Orochi se fuderia bonito, qual a lógica de contar isso como arsenal do cara? Vamos ignorar o fato de que Hashirama é incontrolavel, de que Minato tinha a Kyuubi que talvez poderia quebrar o controle do Orochi, que Tobirama precisava ter sua consciencia totalmente suprimida para ser controlada?
Avaliar Orochimaru + 4 Edo Hokages só serve para alimentar ego de fãboy.
Heisenberg escreveu: Sugiro para a próxima rodada, avaliar o nível do Toneri, pois não tenho noção dos poderes desse personagem e já vi muitas divergências sobre ele.
Toneri ja foi avaliado e ficou como Top Tier Low(God baixo).
Zenzyr0ex escreveu: Não vejo motivo para tirar dele uma técnica do qual ele usa com tanta facilidade e maestria.
Por que não tiraram os edos do Tobirama?
Agora nerfar Orochimaru para dar claras vantagens à Akatsuki, como um todo, desconsiderando uma técnica de fácil uso pelo Orochimaru, é a mesma coisa de tirar os 6 Patch do Nagato Decrepto. É justo?
A tabela não está muito coerente, pois, deixa claro que Madara pode perder para a Akatsuki, enquanto isso não é verdade.
Na época dos 3 Sannins, Orochimaru não possuía o edo tensei, Tobirama vivo possuía e usava o edo em batalha.
Oque Akatsuki tem a ver com a avaliação do nivel dos 3 Sannins?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, dois shinobis podem muito bem fazer parte do mesmo nivel e ainda sim um ser inferior a outro.
Jacked escreveu: Também gostaria de entender qual é a lógica usada para desconsiderar o Edo Tensei de Orochimaru sendo que sempre consideram a mesma técnica normalmente para o Tobirama.
Com o Edo Tensei, Orochimaru fica acima do Nível Kage Alto, afinal, depois de absorver o Chakra (e também o conhecimento) de Kabuto e adquirir as células do Hashirama, ele foi capaz de aperfeiçoar o Edo Tensei, invocando os quatro Hokages bem próximos de seus respectivos auges assim como Kabuto fez com os Tenseis trazidos por ele, além de ter melhorado também o seu poder de controle, visto que podia utilizar perfeitamente os Hokages (com exceção do Shodaime).
Na época dos 3 Sannins, Orochimaru não possuía o edo tensei, Tobirama vivo possuía e usava o edo em batalha.
Orochimaru apenas intensificou o controle do Edo Tensei, e ainda sim não conseguiu controlar o Hashirama, não vimos ele usar o edo tensei em batalha, e para controlar Tobirama ele precisou suprimir totalmente o poder do Nidaime deixando ele como uma marionete, qual a lógica de considerar isso como poder do Orochimaru se vimos claramente que ele não conseguia torna-los muito útil em combate para todas as situações que ele quiser?
Tobirama basta invocar o edo e dar ordens ao mesmo, Orochi precisa da boa vontade de Hashirama, suprimir Tobirama, vai se la saber se ele conseguiria ainda controlar Minato.
Bad Blood escreveu: É errado desconsiderar o edo tensei pro Orochimaru, mas a força que ele tem com o jutsu ta longe de ser como antes já que ele não pode usar mais nenhum kage, considerando q o Hagoromo levou todos para o outro mundo(tipo como o que aconteceu com o Sakumo).
Leia a descrição da comparação, estamos considerando ambos com seus poderes máximos, porém obviamente dentro da cronologia da época em que existia os 3 Sannins, não sabemos se eles tinham Byakugou, Sennin mode e etc, maas na dúvida eu resolvi considerar, porém obviamente não se considera células do Hashirama, Edo Tensei e outras técnicas que temos certezas que os Sannins desenvolveram depois que o grupo que se separou.
Jacked escreveu: A explicação do
@marcospain para o Edo Tensei do Orochimaru não ser considerado é a postagem mais genial que eu já li neste fórum.
Realmente, não há nada de "roubado" em abrir as tumbas alheias para usar as almas daqueles que estão ali enterrados. Que piadista, meu Deus. Hahahaha
Pois a minha explicação para o Edo tensei do Orochimaru não ser considerado é só uma: Fanatismo. Pois aqueles que tentam desconsiderar essa técnica, sabem que ela coloca Orochimaru a frente de seus personagens favoritos.
Sobre a restrição que agora colocaram para o Edo Tensei: Não faz sentido analisar os Sannins na época que eles eram um trio, pois sabemos que eles se tornaram realmente poderosos depois de terem saído da vila, a única exceção talvez seja o Jiraiya, pois ele já tinha o Modo Sennin na época, agora Orochimaru e Tsunade, dominaram suas melhores técnicas (Edo Tensei, Souzou Saisei, Byakugou...) no período posterior.
Na verdade não, praticamente toda a fama que Jiraiya, Orochi e Tsunade conquistaram foram durante suas épocas de trio. Não se sabe quando Tsunade dominou Souzou Saisei e Byakugou, na dúvida eu considerei essas técnicas para ela.
SenjuIchizoku escreveu: Que eu saiba o Tobirama considerado aqui é Edo, e não Vivo + Edo...
Mas de qualquer Forma, não há nada de Fanatismo, porém sempre que chega alguém mais novo no Fórum, sempre falam isso...
Não é considerado para Orochimaru os 4 Edo Kages da mesma Forma que não consideraríamos 6474484 Edos para Kabuto.
"Ah, mais se tu Considera 1 Edo Randon para Tobirama que não Considerar os 7464748 Edos Tunados para Kabuto!!?"
A pergunta é tão Ridícula que nem precisaria de Resposta...
Fora que Orochimaru não consegue controlar o Hashirama, e o Tobirama ele não pode deixar no Controle Automático, pois precisa controlá-lo manualmente o que reduz e muito seu Poder!
Ele conseguiu conter o Minato Base e Hiruzen no controle Automático, mas Minato ativa o Modo Biju e vai ser Controlado?
Porém, para mim com esses Edos o Orochimaru poderia chegar Kage Alto, ou seria um dos mais fortes dos Kages Médios. Só aqui é considerado ele com os Edos do Clássico!
Na verdade faz mais sentido considerar Kabuto + Exercito edo, do que Orochimaru + Edo Hokages. Pois Kabuto de fato demonstrou controle e capacidade de conciliar um combate junto de seus edos, ja dizer que Orochimaru lutaria em harmonia controlando seus 4 edo Hokages é fan fic, não existe no mangá, nós vimos só de Orochimaru ter deixado eles parado ja gerou vários problemas.
Jacked escreveu: O que vocês consideram não importa. A verdadeira forma de Tobirama é ele vivo e o Edo Tensei é a mesma técnica para os três, Tobirama, Orochimaru e Kabuto. Então sim, tentar desconsiderar o Edo Tensei para o Kabuto e Orochimaru (como já vi várias vezes) é algo sem sentido, além de hipocrisia, pois os que desconsideram a técnica para os dois, a consideram normalmente para o Tobirama. Cadê a lógica que eu ainda não vi?
Com Tobirama, Minato e Hiruzen próximos de seus poderes máximos, sabendo de tudo o que eles são capazes e podendo usufruir de suas melhores técnicas, Orochimaru fica acima do Nível Kage Alto.
E ele controlar os Tenseis manualmente não reduz em nada a eficiência da técnica, vide Kabuto na guerra.
Tobirama não foi avaliado em sua forma vivo, mas em sua forma como edo, como não sabemos o quão poderoso Tobirama era(foi dito que ele estava nerfado em quanto edo) eu preferi avaliar aquilo que nós temos de certeza.
Orochimaru foi avaliado considerando os 2 Edos Hashirama e Tobirama do clássico, então sua critica ja é fail, eu e vários aqui ja explicamos porque não faz sentido considerar Orochimaru + edo Hokages.
Para o Kabuto pode ser considerado sem problemas, basta você sugerir avalia-lo com seu exercito edo.
Kabuto não controlava seus edos manualmente, e aqueles que ele suprimiu a consciencia de fato ficaram mais burros e mais fracos(vide Nagato e Sandaime Raikage)
Sobre os 3 Sannins na Tier
1 High:
< Minato (edo)
> Nagato(Pain)
> Itachi(Edo)
= Tobirama(edo)
= Naruto(KM2)
= Killer Bee
> Sasuke(FMS)
> Kabuto(SM)
> Momoshiki
Superior a 5/ Inferior a
1/ nivelado com 3.
Só o fato de serem ao meu ver superiores a maioria da Tier
1 High ja os colocaria no limite da Tier
1 Super, logo os deixo como Superiores a Kage.
Atualização da votação:Tier 1 Super(Superior a Kage) - Zenzyr0ex, Jacked, FrutosDoMar/ 3Tier 1 High(Kage alto) - Heisenberg, MarcosPain, Aburame Hidan/ 3
Sugestões:Kin-Gin - Aburame Hidan, MarcosPainHagoromo - Aburame Hidan