Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zabuza perde pra Mifune se não tiver feito o Kiri antes da luta começar, seus jutsus necessitam muitos selos. Irmão s Hoozuki o solam, mas ele ganharia de Rock Lee e Hidan. Do Hiruzen, tenho minhas dúvidas. Perde para Kakashi e Neji da tier abaixo. Portanto, fico na dúvida.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Zabuza perde pra Mifune se não tiver feito o Kiri antes da luta começar, seus jutsus necessitam muitos selos. Irmão s Hoozuki o solam, mas ele ganharia de Rock Lee e Hidan. Do Hiruzen, tenho minhas dúvidas. Perde para Kakashi e Neji da tier abaixo. Portanto, fico na dúvida.

Num acho que o Zabuza perca para o Neji, para fazer o Kirigakure ele só precisa de um selo apenas, mas realmente se o Mifune começar a pressiona-lo ja de inicio ele dificilmente irá conseguir criar a névoa, sendo forçado a lutar no Kenjutsu vs Kenjutsu.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Byakugan >>> Kirigakure 

Neji já venceu Zabuza em várias comparações no fórum. 

Mas, vejo no mesmo nível. Zabuza Jounin High. 

Haku Jounin Mid. 

Qual o sentido de colocar Zabuza nível acima de Kakashi? 

E se Zabuza é Jounin Alto, logo Haku é médio.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zabuza é Tier 2 Super.

Zabuza na Tier 2 Super:
= Kimimaro /< Suigetsu/< Mangetsu/=Rock Lee/>Hidan/= Hiruzen(clássico)/ > Mifune.
Supera 2/ Nivela com 3/ Inferior a 2.

Zabuza na Tier 2 High:
> Kurotsuchi/ < Kakashi(3tumoe)/ > Juugo/ > Neji
> Tobirama(clássico)/ > Asuma/ < Choji/ = Kiba
Superior a 5/ Nivelado com 1/ Inferior a 2.
Eu vejo ele se encaixando melhor na Tier 2 Super.

Haku é Tier 2 High.
> Kurotsuchi/ < Kakashi (3tumoe)/=Juugo
= Neji/ = Tobirama(clássico)/ = Asuma
É a Tier perfeita para ele, na Tier 2 Mid ele é superior a quase todos e na Tier 2 Super é inferior a quase todos.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Byakugan >>> Kirigakure 

Neji já venceu Zabuza em várias comparações no fórum. 

Mas, vejo no mesmo nível. Zabuza Jounin High. 

Haku Jounin Mid. 

Qual o sentido de colocar Zabuza nível acima de Kakashi? 

E se Zabuza é Jounin Alto, logo Haku é médio.

Cara, mas Jounin Mid? O próprio Kakashi deu a entender que Haku era tão forte quanto ele, e mesmo se analisarmos Haku e Zabuza, ele era tão poderoso quanto o Zabuza, além de ter a vantagem de possuir uma Kekkei Genkai.

 Eu diria que o único Jounin Mid que tem condições de nivelar realmente com Haku seria Hinata, porque o resto é inferior. Haku só não matou rapidamente Sasuke e Naruto porque não quis. É só ver como ela pegou a divisão do Sai sem dar nenhuma chance de reação, isso que ele usou um único espelho, agora imagina dentro dos 25.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 200?cb=20160808235834&path-prefix=pt-br1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 200?cb=20150824224727&path-prefix=pt-br
Haku não perdia em nada para Zabuza.
 O próprio Zabuza enxergava Haku em pé de igualdade ''Mesmo que você me derrote, você não pode ganhar de Haku''.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 04

''O seu jutsu ultrapassa até mesmo o meu''.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 05

Pode ser tambem exagero do Zabuza, visto que Naruto com a Kyuubi conseguiu ali acertar um soco, mas Haku tambem não tinha vontade nenhuma de mata-los, oque prejudicou seu desempenho, quando ele quis ele foi até mais rapido que o Raikiri de Kakashi:
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 16-17

Mas pelas suas habilidades eu vejo ele na Tier 1 High, a questão aqui são seus atributos fisicos, como força, velocidade, stamina e etc, que é sempre um problema analisar quando falamos de Naruto clássico.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tentenho escreveu:
Byakugan >>> Kirigakure 

Neji já venceu Zabuza em várias comparações no fórum. 

Mas, vejo no mesmo nível. Zabuza Jounin High. 

Haku Jounin Mid. 

Qual o sentido de colocar Zabuza nível acima de Kakashi? 

E se Zabuza é Jounin Alto, logo Haku é médio.

Cara, mas Jounin Mid? O próprio Kakashi deu a entender que Haku era tão forte quanto ele, e mesmo se analisarmos Haku e Zabuza, ele era tão poderoso quanto o Zabuza, além de ter a vantagem de possuir uma Kekkei Genkai.

 Eu diria que o único Jounin Mid que tem condições de nivelar realmente com Haku seria Hinata, porque o resto é inferior. Haku só não matou rapidamente Sasuke e Naruto porque não quis. É só ver como ela pegou a divisão do Sai sem dar nenhuma chance de reação, isso que ele usou um único espelho, agora imagina dentro dos 25.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 200?cb=20160808235834&path-prefix=pt-br1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 200?cb=20150824224727&path-prefix=pt-br
Haku não perdia em nada para Zabuza.
 O próprio Zabuza enxergava Haku em pé de igualdade ''Mesmo que você me derrote, você não pode ganhar de Haku''.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 04

''O seu jutsu ultrapassa até mesmo o meu''.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 05

Pode ser tambem exagero do Zabuza, visto que Naruto com a Kyuubi conseguiu ali acertar um soco, mas Haku tambem não tinha vontade nenhuma de mata-los, oque prejudicou seu desempenho, quando ele quis ele foi até mais rapido que o Raikiri de Kakashi:
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 16-17

Mas pelas suas habilidades eu vejo ele na Tier 1 High, a questão aqui são seus atributos fisicos, como força, velocidade, stamina e etc, que é sempre um problema analisar quando falamos de Naruto clássico.


Tier 1 - HIGH?

Não está superestimando demais o Haku? para dizer que ele vence Konan,Kakuzu,Danzou, Suigetsu, Kimimaro, Sakura...

Ele é bem forte, mas não chega a ser Tier 1, ainda mais Tier 1 - High


Haku é Tier 2 - Mid:
Haku > Shikamaru
Haku = Hinata
Haku > Tenten
Kabuto > Haku
Shino > Haku
Haku = Fuguki

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O Obito 2 MS ainda não foi avaliado. :yoda: 


* Zabuza

Não o vejo passando de Tier 2 : High.

Perdeu para o Kakashi clássico ( que por sinal mostrou menos recursos que o Kakashi no shippuden) e é totalmente dependente das condições do campo.

Ele não vence nenhum Tier 2 : Super e da tier inferior, perde para o Kakashi, Neji, Chouji e é nivelado ~superior ao Asuma, Tobirama clássico.


* Haku

Tier 2 : Mid.

Vejo todos os Tier 2 : High o vencendo. Vejo ele nivelado com Kiba, Shino, Hinata e outros dessa tier.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zabuza é Tier 2 high
Haku é Tier 2 Mid

Vejo Zabuza nivelado com todos da Tier 2 high com exceção do Kakashi e Chouji.

Já o Haku, embora eu veja ele com vantagens em relação aos Tier 2 Mid, também não vejo ele nivelando com ninguém da Tier 2 high. Acho que mais por questão de estilo mesmo.

Sugestão: Temari

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zabuza Tier 2 Super. Haku TIER 2 Mid. Sugestões: Tsunade e Gaara

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O Obito 2 MS ainda não foi avaliado.

Não avaliei Obito 2MS porque eu considerei que não era necessário, não vimos suas habilidades em combate e oque sabemos não é nada de novo, e sinceramente eu acho é desnecessário, mas se quiser podemos avaliar assim.
*Vert escreveu:
Já o Haku, embora eu veja ele com vantagens em relação aos Tier 2 Mid, também não vejo ele nivelando com ninguém da Tier 2 high. Acho que mais por questão de estilo mesmo.

O shinobi para fazer parte de uma Tier precisa ser superior a maioria da Tier abaixo ou nivelado com a maioria da tier em que se encontra.
 Ou seja, só o fato de você acreditar que Haku é superior a maioria dos Jounin médio, ja o colocaria como Jounin alto.


Encerrada a votação:
Zabuza:
Tier 2 Super(Elite Jounin) - Im The FkiinG, Aburame Hidan/ 2
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, MarcosPain, Tentenho, Heisenberg, *Vert/ 5
Haku:
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Im The FkiinG/ 2
Tier 2 Mid(Jounin médio) - Tentenho, Kakuzu #1, Heisenberg, *Vert, Aburame Hidan/ 5
Tier 2 Low(Jounin baixo) - MarcosPain/ 1
Zabuza fica na Tier 2 High(Jounin alto)
Haku fica na Tier 2 Mid(Jounin médio)
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 Tabela_nivel_dos_personagens


- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião


Sugestões :

Sugestão de @Aburame Hidan, vamos com:
Tsunade e Gaara

1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 Latest?cb=20160109180400&path-prefix=pt-br1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 Tumblr_mjxxwqlzDX1rtkjh2o1_500
- Valido Mangá, Novel e filmes(coerentes com o mangá).

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 Low pra todos, qualquer coisa eu justifico depois, mas acho que esse caso é bem evidente.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Que subestimação, Tenten 100% já nivelou com Haku numa comparação.

Hi no Maki > Espelhos.

Neji massacra o Zabuza.

#Tóp

Tsunade Kage Low

Gaara kage Low ou Mid, vou pensar.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Hi no Maki > Espelhos.

Não é por nada não, mas fogo normal não derrete aqueles espelhos não! Já foi dito e demonstrado. Quem sabe um Katon level Madara.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hi no Maki não é normal! 

É >>>>> Katon Sasuke Kid

É absurdo dizer que Katon precisa ser nível Madara pra derreter aquilo. lol 

Bombas quebram espelho! Tenten sai daquilo, se precisar usa bombas + Katon 

Sugestão: Temari 2

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
vou de ambos Tier 1 Low. Acho que falta algo ao Gaara para o mesmo subir para Tier 1 Mid

não reparei muito dele adulto, mais mesmo assim ficou com o Tier 1 low pelo mostrado,

Tsunade Tier 1 Low também.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho, Haku tem Hyouton que ja aguentou sequencias de explosões, o resto é fãboyolismo.

Sobre Gaara, tbm vejo ele na Tier 1 Mid.
Tsunade por ser no mesmo nivel da Sakura(com melhores ataques) fica na Tier 1 low tbm.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 25 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Dizer que Hi no maki > Espelhos é tão:

Primeira, que apesar do katon do Sasuke já ser bem quente para os padrões da época, não foi capaz nem de mostra sinal de derretimento do gelo.
Além de que a Haku pode rapidamente refaze-los. Os os espelhos da haku suportaram uma chuva de tarjas explosivas, não vai ser o minas explosivas que farão algo.



Gaara: Tier 1 Mid

Vejo ele nivelando com alguns, dando trabalho para outros na Tier 1 Mid. Mas não consigo imaginá-lo na Tier 1 Low.
Pois tirando o deidara, não vejo ele perdendo para ninguém.


Tsunade: Tier 1 Low

Mesma coisa que Sakura.



Tsunade = Konan
Tsunade < Deidara
Tsunade = Sasori
Tsunade < Kakuzo
Tsunade <= kinkaku
Tsunade <= Sakura
Tsunade < Sasuke
Tsunade > Hiashi
Tsunade > Mei


Pedido de avaliação:
Gaara all forms
Sakura all forms
4 Edo Kages separadamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos