Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
17%
7
0
0%
8
0
0%
9
2
33%
10
3
50%
Total de votos:
6
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União Empty[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União

more_horiz
[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União Naruto_logo

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.


Discutam aqui sobre o que vocês acharam deste episódio:

Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União


Última edição por Uchiha Power em 13/10/2016, 10:54, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União

more_horiz
Foi muito bom.

Gostei bastante daquele momento nostálgico de lembranças, adorei o Sasuke admitindo que sente inveja do Naruto e que ele perdeu, e adorei mais ainda o Naruto dizendo que ninguém ganhou ou perdeu ali, no fim, o Naruto tem razão, aquela luta não era para ter um vencedor e sim tirar o amigo da escuridão. São nesses momentos assim que sinto falta do mangá, seria ótimo rever o time 7 em missões no mundo ninja, aquelas cenas do clássico me deram muita saudade.

E, um cisco caiu no meu olho naquele final. ;-;

description[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União

more_horiz
Não gostei muito, pois esperava que eles fossem lutar mais, e quase sempre nas lutas entre Sasuke e Naruto dá empate, esperava que Naruto ganhasse.

Adorei o Sasuke admitindo que sente inveja do Naruto e que ele perdeu²

description[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União

more_horiz
Tirando os flashbacks repetitivos, eu até que gostei do episódio. Não teve ação, mas como todo fim de algo que realmente gostamos, passou emoção "devido a perda". A nostalgia de relembrar os momentos marcantes do clássico é muito boa, sei que quem é fã, e acompanha a obra desde o inicio, com certeza vai se emocionar ao menos um pouquinho.

Nota 7.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União

more_horiz
Até teve suor masculino no meu resto, meu deus. Esse episódio foi excepcional e parafraseando a @Rinko, adorei o Sasuke admitindo que sente inveja do Naruto e que ele perdeu³. Ótimos gráficos, flashbacks emocionantes e profundos, que te fazem remeter toda a história, do começo ao fim, de Naruto.

Nota 9.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União

more_horiz
Nota 10

Não escondo minha insatisfação com o anime, e com o final do mangá em si, mas esse episódio se superou, mesmo sem ser um episódio de luta me empolgou e trouxe muito mais nostalgia que a luta final dos dois, animação perfeita, trilha sonora perfeita, muito bom o episódio.

Fazia tempo que eu não assistia um episódio que dava gosto de ver, e o mehor foi não terem censurado o braço decepado deles, DB podia ser assim, fica até engraçado os caras lutarem e não sangrarem. :fem:

description[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União

more_horiz
Episódio emocionante! :magoei:
Desta vez gostei até dos flashbacks.
Foi bom ver a relação entre Sasuke e Naruto resolvida.
Finalmente Naruto conseguiu colocar juizo na cabeça do Sasuke. Porque olha... que rapaz insistente em ser revoltado [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União 1f605  .
Gosto muito da amizade deles, e da perseverança do Naruto em trazer o amigo de volta.
Enfim, nota 10.

Chorei  [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União 1f62d  [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União 1f62d  [Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União 1f62d
[Oficial] Naruto Shippuuden 478 — O Selo da União Tumblr_oen3ru4xLK1qdnjjpo5_r2_400
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos