Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Flash - Flashpoint (S03E01) EmptyThe Flash - Flashpoint (S03E01)

more_horiz
O que acharam da estreia da terceira temporada?

descriptionThe Flash - Flashpoint (S03E01) EmptyRe: The Flash - Flashpoint (S03E01)

more_horiz
:*-*: que episódio foda, uma volta triunfal digassi de passagi.

O Episódio teve de tudo, ação, emoção, mistério.

Achei que o Flashpoint ia durar mais que isso, só isso que achei ruim.

Depois que o Flash reverso voltou a sua aparência original achei que nunca mais iria gostar do personagem, mas esse ator é muito bom também, e fez um Flash reverso tão cuzão quanto o Wells.

Iris foi uma baita personagem nesse episódio, cresceu muito na última temporada, e nesse flashpoint estava ótima.

Mano, nem tenho muito pra falar sobre o Barry, simplesmente perfeito, pelo menos ele não foi o medroso e nem o chorão que costumava ser antes.

:klauss: :klauss:

descriptionThe Flash - Flashpoint (S03E01) EmptyRe: The Flash - Flashpoint (S03E01)

more_horiz
É uma das minhas séries favoritas, mas olha, eu esperava mais pra esse episódio.

Esse Flashpoint podia colocar um mundo em beira a uma grande guerra no estilo que foi nas HQs ou algo semelhante...

Acho que ousaram pouco.

Foi bom? Foi sim um bom episódio. Mas eu esperava uma melhora na qualidade, manteve o padrão de qualidade da segunda temporada, que é bom, mas eu esperava mais, enfim.

Ótima atuação do Flash Reverso, é sem dúvidas meu vilão favorito da série.

Ver agora como vão desenrolar amanhã o que foi afetado pelo Flashpoint.

descriptionThe Flash - Flashpoint (S03E01) EmptyRe: The Flash - Flashpoint (S03E01)

more_horiz
Gostei do episódio. Porém, concordo com o Darkon, poderiam ter aproveitado essa oportunidade e envolver ainda mais outros heróis...

Não gosto muito do Flash Reverso, por razões de ter matado a mãe do Barry e ter destruído a vida dele, mas é um dos melhores vilões da trama. Senti falta do Wells, gosto muito dele.

Nota 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos