Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" 001

Capítulo #842: O Poder do Estômago Cheio

Leitura Online!
Mangas Project: Capítulo #842

Sobre o capitulo...

Usar a água nos biscoitos foi show hsuahus, Nami rainha, inteligente, e mito... essa moça deu um suporte em tanto! Adorei a batalha Biscuit!
Nuss esse modo tankman do luffy, assim como como os fios de doffy a facada do do Cracker de nada serviu :fem: ... Mas a canonball foi incrível!

Zeff está ficando a cada capítulo mais Mito, ele, sem dúvidas, é o verdadeiro pai do Sanji e não o Sr. Vinsmoke.
Troca de presentes heim? Acho que teremos coisas interessantes nisso. Aliás, cada vez mais eu acho que a Reiju vai pular de lado.
Por fim, para quem apostava em variações do G4, apareceu a primeira, Tankman!!

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyRe: One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
Gostei haha.

Sem a defesa dos biscoitos o Cracker não tem tanta resistência, então pra mim isso já era esperado. Bom capítulo.

assim como como os fios de doffy a facada do do Cracker de nada serviu


O luffy não tankou os fios despertados do Doffy, ele só desviou.

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyRe: One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
Achei meio bosta os soldados de biscoito que nunca foram destruídos sendo ridicularizados.

Essa historia do Sanji já encheu o saco, todo mundo já sabe que ele sofreu já pode parar de mostrar essa merda.

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyRe: One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
SLAY escreveu:
Achei meio bosta os soldados de biscoito que nunca foram destruídos sendo ridicularizados.

Essa historia do Sanji já encheu o saco, todo mundo já sabe que ele sofreu já pode parar de mostrar essa merda.


WTF, nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Olha que eu estou a amar o flashback, realmente existe opiniões diferentes em todo o lado ahahah

E não acho nada ridiculo os biscoitos terem sido reduzidos a nada nesta luta exatamente porque teve mão da Nami em molha-los. Agora, se fosse o luffy a morder SOZINHO já não acreditava nessa história.

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyRe: One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
Como esperava, Doflamingo é de facto bem superior ao Cracker e que Ruffy ainda não mostrou todo seu poder.

Sobre o capítulo, bom, estou adorando os flashbacks. Porém, não sei se é porque Sanji está emocional, porém está decepcionante essa falta de culhão dele. Estou esperando que ele pare de apanhar e faça algo...

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyRe: One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
Crow escreveu:
O luffy não tankou os fios despertados do Doffy, ele só desviou.


Verdade, obg pela correção.

SLAY escreveu:
Achei meio bosta os soldados de biscoito que nunca foram destruídos sendo ridicularizados.

Essa historia do Sanji já encheu o saco, todo mundo já sabe que ele sofreu já pode parar de mostrar essa merda.


:fem:... Mano, era quase óbvio que esses clones são uma merda na presença de água, é ele lutou com o luffy e uma suporte expert em clima... então inutilizando o poder dele vimos o tankman usando sua cannonball.

E na verdade... essas longas do sanji já encheu mesmo. Tomara que comece um pouco de ação.

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyRe: One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
Schiffer escreveu:
Como esperava, Doflamingo é de facto bem superior ao Cracker e que Ruffy ainda não mostrou todo seu poder.

Sobre o capítulo, bom, estou adorando os flashbacks. Porém, não sei se é porque Sanji está emocional, porém está decepcionante essa falta de culhão dele. Estou esperando que ele pare de apanhar e faça algo...


Acredito que o Joker vença num 1v1, mas não o acho mais poderoso do que o Cracker.

O próprio Doflamingo cagou-se todo quando o Luffy entrou em Gear 4. Um biscoito do cracker já foi um trabalhão para o Luffy de vencer mesmo em Gear 4.
O que salvou o Luffy foi a Nami e a chuva, nada mais. Em nivel, acho Cracker superior a Doflamingo, tanto por portrayal como por feats.

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyRe: One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
Será mesmo? Não consegui ver a seriedade de Ruffy contra Doflamingo, presente no confronto contra Cracker. Talvez seja apenas suposições, mas vamos avaliar... No modo G4, os ataques "simples" se tornam mortíferos, mas mesmo assim são apenas os simples. Ruffy não usou muito mais que esses ataques simples, eu sinceramente duvido que se ele usasse o King Kong o Cracker teria alguma resposta. Na minha opinião ele seria devastado no primeiro impacto, diferente de Doflamingo que conseguiu suportar o confronto.

One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" 2dvtlq1

Ruffy não chegou a usar o "bruto" do G4, e mesmo assim Cracker estava penando. Tanto que quando Ruffy usou verdadeiramente a versatilidade do G4, o poder bruto de Cracker (sua espada) não funcionou nem um pouco.

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyRe: One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
Dofla tomou um gama knife e depois suportou todos os golpes do G4, Cracker tomou uma barrigada e perdeu, só isso já mostra a diferença entre eles.
Fora que a habilidade do Dofla é melhor, bem mais versátil e poderosa, enfim, Doffy é mais forte que o Cracker.

descriptionOne Piece Chapter 842: "The Power of Fullness" EmptyRe: One Piece Chapter 842: "The Power of Fullness"

more_horiz
Tenho minhas duvidas.

Mas como li One Piece recentemente e posso não ter tudo consolidado ainda, deixo em aberto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos