Sabemos que Reiner e Berthold levariam Ymir para sua Terra Natal, só que durante o Confronto deles contra a Tropa de Exploração, onde ela estava? Dentro das Bagagens do Titã Quadrúpede? Talvez, mas eu acho que não.

Peço que Reparem atentamente em Dois Traços Especificamente Diferenciados do Titã de Ymir: UNHAS E OLHOS!
Spoiler :

Unhas Negras Afiadas e Olhos Negros, certo?

Agora vejam essas imagens do Titãs Besta de Zeke, e também reparem na Unhas e Olhos!
Spoiler :

Mesmo caso, não?

"Mas o que tem demais? Eles podem ter características iguais!", beleza, concordo. Só que reparem nesta Imagem aqui:
Spoiler :

Nesta imagem ele NÃO TEM Unhas Afiadas e Olhos Negros, nesta imagem pode não estar tão claro, mas no Cap 35 pode ser Claramente percebido.
Ele só passou a ter estás Características APÓS se Encontram com Reiner e os outros. Ou seja, ele provavelmente devorou Ymir.

O que estes Olhos e Garras tem de Especial? Não sei, Visão Noturna? Garras Venenosas? Fica a Duvida...

Mas se ainda não estiver Convencido:
Spoiler :
O que tem de Diferente entre a Titã Irracional Ymir e a Shifter Ymir?
Basicamente, depois de virar Shifter, Ymir ganhou um Corpo Definido e Olhos Negros.
Sobre o Corpo, é Normal que um Shifter fuja do Padrão Gordo/Muito Magro/Deformado e Desproporcional do resto dos Titãs. Tanto que Eren era um Gordinho, e depois ficou Esbelto.

Agora o que me Intriga é os Olhos, que antes de Devorar o Marcel( Parceiro de Reinen ) ela não tinha.
O que me faz pensar que o Poder Especial de Marcel era de fato algo relacionado a seus Olhos.