Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionqual foi a sua melhor cantada? Emptyqual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Gostaria de saber qual foi a cantada mais engraçada que você deu ou recebeu?

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Gata, se você fosse um refrigerante, seria soda porque no meu coração soda você.

Essa mandei pelo Facebook de uma menina da minha sala :gusta:

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Gata, não tenho mais idade pra brincar de esconde-esconde, deixa eu te pegar.

Gata, você pega ônibus?
Ela: Sim
Prazer, Ônibus!

:horak:

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Há 1 ano e meio atrás quando estava apenas ficando com o meu namorado, a gente tinha a mania de ficar cantando um ao outro, e era automático. Não eram cantadas de pedreiro algumas sim, mas achava lindo.

Tem uma cantada que criei especialmente a ele, até hoje soltamos risadas.

"Gato, você não boceja, você mia." Horrível, mas foi espontânea.

Só consigo lembrar de uma cantada dele que minha expressão era de:  :pokerface:

"Gata, não sou quebra-cabeça, mas me encaixo direitinho em você"

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
"O que você faz aqui, Gugui?"

"Você vai fingir que se importa?"

"Meu sonho é ser atriz."

"Continue assim."

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
"Gata você não é GPS, mas sem você fico perdido"

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
"Me chama de google tradutor e deixa eu dominar a sua língua" :brenda:

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Bom, no meu caso, eu recebi uma cantada, do tipo:

"Eu não sou seu cachorro, mas vou te fazer correr atrás de mim"  :e.e-:

quem será que foi?

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Já cheguei na mina e mandei essa aqui:

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Nunca usei cantada.

Eu sou a UNIVERSAL. :garcismo:

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Uma vez, conversando com uma guria com quem eu não tinha nada, zoei ela pela sua altura, dizendo que iria dar a ela um banquinho como presente de aniversário.

"Eu te mato, maldito" -
"E como vai fazer isso?" -
"Te bato até você morrer"
"Você não alcança meu rosto, é nanica, lembra-se?
"Eu subo no banquinho e te alcanço"
"Você pode me bater, ou aproveitar e fazer algo mais útil" - (:KAKA/: )

Acreditem ou não, funcionou (não vou contar o resto nem morto). E não sei se isso se encaixa na pior ou na melhor, mas não faz diferença.

A pior cantada que eu recebi parece até mentira: "Nossa, que tanquinho hem, dá pra lavar roupa aí". :fera: 
Eu ainda devo ter a conversa disso. 

Faça assim, estude muito, mas muito mesmo. Estude outro idioma, fale inglês, fale espanhol razoavelmente, estude exatas, humanas, biológicas, estude música, se comporte, preze pela compostura, seja um exemplo na sua cidade, etc. Tudo para vir alguém e tentar te pegar com: "Nossa, que tanquinho hem". A vida é complicada.

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Tudo vassilaum Nunca dei cantada e nem recebi. :fem: MALDITOS LIFERULERS :xablau:

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Tiger escreveu:
Tudo vassilaum Nunca dei cantada e nem recebi. :fem: MALDITOS LIFERULERS :xablau:


qual foi a sua melhor cantada? Axu5CJI

Veja isso como algo bom cara, hoje em dia cantada nem funciona mais :fem:

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Eu particularmente não costumo dar cantadas, sou timido demais, e gosto de investidas diretas.

Algo mais do tipo "deixa, vai?"

Pagando, sempre funciona! :e.e:

descriptionqual foi a sua melhor cantada? EmptyRe: qual foi a sua melhor cantada?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos