Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Naruto foi tão espancado?

+14
Nash
Naruto sennin perfect
vacobs10
marcospain
FrutosDoMar
igor bacelar
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
SasukeRinnegan007
zenzyr0ex
Sousuke
Wally do Oeste
Daniel
Apollo
18 participantes

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Quem fez isso não foi o Kishimoto e sim a Pierrot, vou copiar a minha resposta de outra pergunta (já que essa é terceira pergunta seguida sobre o mesmo tema)
O mangá/anime inteiro deixou claro que eles estão no mesmo nível, ou seja, Sasuke não é capaz de derrotar Naruto e vice-versa, isso por toda aquela história de yin e yang, Naruto sempre teve mais poder do que Sasuke que por sua vez era muito mais habilidoso do que seu rival e com o passar dos anos um foi adquirindo o que faltava em si, Naruto se tornou habilidoso o suficiente para aprender kuchiyose e dominar senjutsu, enquanto Sasuke adquiriu o poder do Mangekyō Sharingan e do Rinnegan (e o selo amaldiçoado que ele perdeu). Ficar fazendo algazarra porque a Pierrot deu vantagem para o Sasuke na luta final é babaquice, até porque Naruto não tinha a intenção de mata-lo e quando lutou de maneira certa se igualou a Sasuke e no final o resultado da luta foi o mesmo (empate), sei que isso que escrevi aqui será ignorado, porque fanboy é fanboy, aliás se tivesse sido Naruto a levar vantagem os fanboys dele estariam fazendo a mesma coisa.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Ow para d copiar meu tópico jaum, todos respodaum o meu apartir d agr, como fou ganhar topicu do mes assim barças

Vdd

Precisava o humilhar o coitado assim n

Sasuke bateu mt

Foi tipu Cris weidman x Anderson silva

Acho q pierrot deveria fazer outro epi estendendo ainda mais essa peia delixia

Apanho foi poco... :Poderosas:


descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Quem fez isso não foi o Kishimoto e sim a Pierrot, vou copiar a minha resposta de outra pergunta (já que essa é terceira pergunta seguida sobre o mesmo tema)
O mangá/anime inteiro deixou claro que eles estão no mesmo nível, ou seja, Sasuke não é capaz de derrotar Naruto e vice-versa, isso por toda aquela história de yin e yang, Naruto sempre teve mais poder do que Sasuke que por sua vez era muito mais habilidoso do que seu rival e com o passar dos anos um foi adquirindo o que faltava em si, Naruto se tornou habilidoso o suficiente para aprender kuchiyose e dominar senjutsu, enquanto Sasuke adquiriu o poder do Mangekyō Sharingan e do Rinnegan (e o selo amaldiçoado que ele perdeu). Ficar fazendo algazarra porque a Pierrot deu vantagem para o Sasuke na luta final é babaquice, até porque Naruto não tinha a intenção de mata-lo e quando lutou de maneira certa se igualou a Sasuke e no final o resultado da luta foi o mesmo (empate), sei que isso que escrevi aqui será ignorado, porque fanboy é fanboy, aliás se tivesse sido Naruto a levar vantagem os fanboys dele estariam fazendo a mesma coisa.


Essa coisa de um ser yin e o outro ser yang,de serem feitos pra ficaram iguais não rola.Isso é desculpa pra colocar os dois no mesmo nível.
Muitas coisas no mangá deveriam ser de um modo mas são de outro por causa do mostrado.Quando o mostrado mostra algo diferente do dito(nesse caso inventado),deve ser considerado o mostrado.

é questão de interpretação,é claro.Mas ninguém pode negar que Naruto não usou seus melhores Jutsus nessa luta.Jutsus que foram mostrados contra Kaguya e Madara.

Sasuke foi espancado várias vezes pelos clones,inclusive voou bonito por causa daquele soco que levou do Naruto e o pessoal fica indignado por causa de um dente do Naruto que foi quebrado?? Tá de sacanagem né? Parece que para alguns ele deveria ser intocável


Ninguém ta falando do dente,e sim da Pierrot querer colocar o Sasuke extremamente acima nessa luta.No Taijutsu inicial,com o Gedo Susanoo,em tudo.No caso do Gedou Susanoo ainda foi mais exagerado do que a luta de TaijutSU.

Quase todas as cenas fillers favoreceram o Sasuke,ficou visível.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Eu não vi Sasuke tão superior assim não, vocês tambem exageram.

Sasuke estava na ofensiva para matar e Naruto lutavapara conter e parar o Sasuke, é obvio que Sasuke iria bater mais e Naruto teria de ser forte em aguentar e conter as porradas, qualquer anta teria intendido isso.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Sasuke estava na ofensiva para matar e Naruto lutavapara conter e parar o Sasuke, é obvio que Sasuke iria bater mais e Naruto teria de ser forte em aguentar e conter as porradas, qualquer anta teria intendido isso.

Desde o Clássico é assim...
Naruto é um Cara com Resistência Incrível, mas alguns falam como se esses Golpes tivessem fazendo O Dano nele.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
A pergunta não e como Naruto apanhou, e sim como Naruto conseguiu empatar contra alguém que estava Full chakra
e ainda possuía 9 Bijuus completos? Naruto foi um monstro na Batlha e mostrou de uma vez por todas que ele não e tão
dependente assim de seus poderes alheios,

sabe de uma coisa, nessa Luta Naruto fez o antigo papel que o Sasuke fazia perante ao Naruto antigamente
Naruto sempre estava acima do Sasuke por causa da Kyuubi, dessa vez o Sasuke estava acima do Naruto por causa de 9 Bijuus

e mesmo assim Naruto saiu vencedor. ou seja, quem não se lembra do Sasuke vencendo o Naruto 1 cauda com menos poder que o Naruto?
foi isso que aconteceu dessa vez, Naruto venceu o Sasuke com bem menos poder que ele.

se fosse o Naruto da luta contra Kaguya, Sasuke teria sido dizimado com ataques que cortava a Arvore Shinju como papel.
porem claro Naruto nunca mataria o Sasuke.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Kishimoto é mangaká e não animador de desenhos.

Ué, sasuke é sasuke '-'. A galera ainda não percebeu que sasuke sempre foi melhor que naruto? E outra, aquilo foi um taijutsu. Uchihas são ótimos em taijutsu, imagine usando rinnegan. Achei até que ele pegou leve com naruto com aquele sharingan estilo madara. Se fosse madara, aquele katon teria engolido o lugar todo. Sasuke ainda é fraco com os katons.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Na verdade o Sasuke possuiu mais poder até o momento que o Naruto junta toda aquela energia natural e empatando novamente tudo, agora todos sabem que o Sasuke só teve as bijuus por conta daquela situação específica e ele nunca mais vai usar isso contra o Naruto, ou seja se eles se enfrentassem sem roubos ou situações especificas quem teria levado uma surra seria o Sasuke mas o Naruto nunca mataria o Sasuke isso todo mundo já sabe...

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Naruto não foi espancado nada. Naruto não queria matar Sasuke (ele teve chance), e ainda sim ele não tava apanhando tanto, mas depois que ele começou a lutar sério a luta ficou equilibrada mesmo Sasuke roubando o resto de Chackra de todas as bijuus, pra mim no final Naruto que vai ganhar essa batalha.

xau

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Estão falando da hora do Taijutsu? Normal a surra, querer enfrentar os Uchihas no Taijutsu "puro" sem ser treinado na academia Might Guy só podia dar nisso mesmo, e olha que o Sasuke nem é essas coisas no Taijutsu, já o Naruto só se garante soltando aqueles poderzinhos dele, na hora da porrada mesmo, do mano a mano brutal ele não aguenta a pressão do estilo de luta proporcionado pelo Sharingan.

O resultado é que apanhou até perder os dentes, agora vai ter que ir no mesmo lugar que ele encomendou o braço novo e pedir também um dente feito de células do Hashirama pra por no lugar.

Mas queria deixar minhas condolências aqui ao Naruto, apesar de alguns fãs enjoados que ele tem o personagem em si é um cara determinado, temos que respeitar isso, e a Pierrot como já comentaram ai só estava fazendo o trabalho dela que era retratar a luta da maneira mais coerente possível, os caras ganham pra isso.

Última edição por Atlas Titan em 2/10/2016, 14:42, editado 1 vez(es)

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Naruto estava se segurando,sei. :gusta:

Tava se segurando tanto que quem perdeu todo o chackra durante a luta foi ele,a própria Kurama diz isso.E depois a Kyuubi deu o seu chakra pro Naruto,e o Sasuke pegou.Não sei que vantagem é essa que vocês viram no mangá.

Já a surra não tem nada de filler nisso,Naruto foi surrado tanto no anime quanto no mangá.

                
Spoiler :



E isso foi só por que o Naruto foi pego meio que de guarda baixa,depois ele começou a bater na mesma proporção.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Já a surra não tem nada de filler nisso,Naruto foi surrado tanto no anime quanto no mangá


Eu sempre tive a impressão de que vários de nós lemos mangás diferentes. Como se houvesse vários mangás "Naruto" por aí, cada um contando uma história.

Agora tenho certeza de que esse é o caso.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Naruto estava se segurando,sei. :gusta:

Tava se segurando tanto que quem perdeu todo o chackra durante a luta foi ele,a própria Kurama diz isso.E depois a Kyuubi deu o seu chakra pro Naruto,e o Sasuke pegou.Não sei que vantagem é essa que vocês viram no mangá.

Já a surra não tem nada de filler nisso,Naruto foi surrado tanto no anime quanto no mangá.

                
Spoiler :



E isso foi só por que o Naruto foi pego meio que de guarda baixa,depois ele começou a bater na mesma proporção.


Fundamente seus argumentos, não tem como levar em consideração algo assim. Como se o Naruto não tivesse lutado bem mais que o Sasuke na Guerra... Pra acabar mesmo. Sasuke usou muito mais chakra que o Naruto, fica nítido quando percebe-se que o chakra de ambos acabou quase ao mesmo tempo, sendo que o Sasuke absorveu quase todo o chakra das bijuus. E isso não é pouco, muito pelo contrário. Minha suposição é que o Susano'o Gedou usa muito mais chrakra para se manter do que o Modo Ashura do Naruto, mas apenas suposição. O fato é que, acima de tudo, equilibrou-se somente quando Naruto resolveu parar de hesitar, mesmo não querendo matar.

Quanto não ser filler, foi sim. Onde no mangá Sasuke usa o banshou ten'nin? Isso, além de Naruto ter feito quatro kagebunshin da Kurama, sendo que no mangá, se me recordo bem, foram apenas dois. (Não que essas modificações tenham ficado ruins, afinal, acho coerente o Sasuke usar todos os poderes do Rinnegan, mas me refiro propriamente às outras partes semi-filler que não valem a pena dar destaque. A maioria foi entre o taijutsu, que o mangá deixou meio 'aberto'.)



Atlas Titan escreveu:
O resultado é que apanhou até perder os dentes, agora vai ter que ir no mesmo lugar que ele encomendou o braço novo e pedir também um dente feito de células do Hashirama pra por no lugar.


Pelo menos Naruto voltou a ter dois braços.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Engraçado como menosprezam o taijutsu do SASUKE. Sasuke passou um mês treinando o estilo do rock lee com o MAIOR RIVAL DE SEU PROFESSOR. Para analisar a habilidade do sasuke com taijutsu, devemos antes analisar as habilidades do Kakashi. Kakashi sabe lotus, sabe imitar o gai em muitas coisas no taijutsu. Sasuke aprendeu isso tudo na infância e ainda cresceu ampliando isso. Sasuke tem um dos melhores taijutsus do anime, tirando os apelões lá do gai e do rock lee.

A maior prova disso foi a luta ele contra o kakashi, taijutsu lá, taijutsu cá, ngm ganhou, mas que foi um show a parte foi. Daí vem o narutinho, cuja única coisa que fez durante a vida toda foi usar chakra alheio, rasengan e clones das sombras, querendo encarar um UCHIHA TREINADO DESDE A ADOLESCÊNCIA EM TAIJUTSU?

Sasuke pegou leve e brincou com naruto, deixando ele fazer seus katons.

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Engraçado como menosprezam o taijutsu do SASUKE. Sasuke passou um mês treinando o estilo do rock lee com o MAIOR RIVAL DE SEU PROFESSOR.


Quer saber? Você realmente me convenceu.

Como alguém pode vencer outra pessoa que treinou durante um mês? Digo, um mês? Invencível!

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Como alguém pode vencer outra pessoa que treinou durante um mês? Digo, um mês? Invencível!


1 - Tenha sharingan
2 - tenha kakashi como sensei.
3 - Seja o sasuke.

Pronto, aplique estes três passos e até vc consegue :p

descriptionPor que Naruto foi tão espancado? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto foi tão espancado?

more_horiz
Primeiro que TODA a luta de taijutsu é filler, segundo que o Uzumaki não estava usando suas capacidades ao máximo, prova disso é que na parte de Taijutsu em que teve a tão comentada surra o loiro poderia ter usado seus mantos e senjutsu elevando seu Taijutsu a um nível completamente superior ao que usou na luta, e claro que o Uchiha levaria vantagem em uma luta de taijutsu com o Naruto Base, ainda mais com seus Dojutsu.
Claro que teria os que transformariam uma luta tão legal em material para comentários cancerígenos como alguns nesse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos