Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Banshou Tein

+14
JL
Seijin
pluuuuffff
Zancrow
Sasukebestuchiha
r1nn3g4n
Wally do Oeste
Atlas Titan
Karim limbo
SenjuIchizoku
gui 14
FrutosDoMar
Pscn
Hunter X Hunter
18 participantes

descriptionChuva - Banshou Tein - Página 3 EmptyRe: Banshou Tein

more_horiz
Tanto Sasuke quanto Madara podem usar o Banshou Ten'in, mas mesmo que não queiram aceitar ou considerar isso, que diferença faz? É algo que não altera em nada o nível dos dois, afinal, pra que Banshou Ten'in tendo técnicas muito melhores igual ao Limbo e o Amenotejikara? Sasuke e Madara não precisam ficar recorrendo toda hora aos seis caminhos (salvo situações muito específicas) igual ao Nagato, afinal, suas principais técnicas oculares garantem a eles muito mais vantagens.

descriptionChuva - Banshou Tein - Página 3 EmptyRe: Banshou Tein

more_horiz
quem ta me quotando e xorando é vc

nem te citei e se doeu todo ue kkkkkkkkkkk

xorão mesmo


E SIM MINHA ANALISE É MELHOR QUE A SUA MESMO

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, ganhei a Noite com essa. Eu não "Xoro" não meu velho, eu PODERIA Estar Chorando, mas pelo amor de Deus, Xorando NÃÃÃÃÃO.
Mas olha o mais legal, não é que eu Previ o Futuro lá no meu primeiro Post:
Eu escreveu:
OBS: Não sei de Onde o autor deste Tópico tirou está Bobagem disto ser Cannon, mas prevejo isto sendo justificado com "Chora mais" Escrito errado e outras Bobagens, algo que será Ignorado.

RSRSRSRSRs.

Serio velho, toma jeito, olha o que você fala, Acredita mesmo no que escreve? Tá no Fórum a tanto Tempo e ainda argumenta pior que User Novato que começou a duas semanas, KAKAKAKA. Eu me Divirto.

Analisando assim fica claro que das 3 técnicas a mais avançada é o Chibaku Tensei.
BT e ST são técnicas mais básicas do Deva Path pois exigem menor domínio do poder gravitacional do que o CT.

Não não não.
Isso não quer dizer NADA. Não é analisando o poder que se diz se uma Técnica é mais ou menos Complexa.
E ST e BT não são Habilidades Básicas, se fossem, Obito Madara e Sasuke teriam usado.

E com esse mesmo tipo de argumento que muito pensam que o Rinnegan do Madara é Imune ao Tsukuyome. "É um Dojutsu mais Avançado e Complexo".

Como eu já disse, ST e BT são variantes criadas pelo Nagato. Basicamente pegou uma Habilidade já existe e usou de Criatividade para alterna-la em dois Jutsus Distintos.
Não é nada assustador, Rinnegan dá uma facilidade imensa na criação de Ninjutsus.

- Madara mostrou poder criar simultaneamente múltiplas orbs com esse poder gravitacional.

De novo, não tem nada haver.
Isso só é Possível ao Madara, por ser Usuário Original dos Olhos e ter um Chakra com Maior Quantidade/Qualidade do o Uzumaki.
O mesmo vale para Sasuke fazendo 464647 CTs...

- Mostrou também poder direcionar esses mesmos CTs em direção a um alvo.

Há muita diferença entre Controlar um Orb já Imbuído com seu Chakra do que um Objeto aleatório tal como o BT fazia.

- Além disso mostrou também o Tengai Shinsei, não sabemos de onde vem aqueles meteoros, mas muito provavelmente eles são atraídos para a terra.

Olha não sabemos como isso funciona, mas isto dele atrair eles do Espaço não faz o Mínimo Sentido.
Mesmo considerando a Situação altamente Favorável a Madara e ao mesmo tempo Quase que Impossível de Dois Meteoros tão perfeitamente Redondos estarem de passagem perto da Terra, mesmo assim, Como assim?????
Madara pode atrair algo do Espaço, não não, ISSO NÃO!

As Hipóteses mais prováveis são:
1. Eles funcionam como o Myojinmon, Moldando seu Chakra em algo Solido acima de seus Inimigos;
2. Ele Invocou acima de seu adversários, Dois Chibakus Tenseis que ele JÁ Havia feito anteriormente em seu Curto tempo com o Rinnegan.

Eu considero a Segunda bem mais Provável, mas é uma opinião pessoal mesmo, algo que justifica uma de minhas teorias sobre as façanhas de Madara antes de ser Revivido.

Mas considerar que Madara puxou aquilo do espaço, não não...

Já vi gente dizendo que isso segurando o Sasuke era o Limbo, algo absolutamente sem sentido e que eu realmente gostaria que alguém me explicasse como o Limbo poderia impedir o Sasuke de fazer qualquer movimento.

Era o Limbo...
Independente se Kishimoto já havia decidido que ele Seria um Clone Invisível, de fato era.
Temos Duas Opções:
- Limbo pode Voar, e estava Segurando o Sasuke, o que faz sentido analisando a cena em que ele usa o Limbo contra as Bijus;
- Foi erro de Introdução.

Mas isso explica o fato de Sasuke estar meio que Flutuando, agora não entendi sobre Sasuke fica sem se Mexer, o Clone estava segurando ele ué.

- Sasuke mostrou poder transformar alvos no núcleo do CT, algo que até então só tínhamos visto no Rikudou Chibaku Tensei.

Nossa, espero de verdade que não seja um dos Fanáticos que Pensam: "Sasuke só precisa passar seus olhos pelo oponente e bater as mãos, assim o CT é ativo", algo totalmente contraditório com o Mangá.
Bom se sim ou se não, deixarei um Post meu que fiz em outro Tópico:
Spoiler :



Não foi um Up "sem pé nem Cabeça", um "Up sem pé nem Cabeça" seria a Sakura (por exemplo) usando o BT, Sasuke possui o Rinnegan e mostrou um bom domínio de um Jutsu mais avançado do Deva Path que o BT e que também possui capacidade de atração (Em escala muito maior).

É sem pé nem cabeça sim, considerando que BT foi Ideia do Nagato e que Sasuke nunca viu isso na vida.

E isso Desconsiderando que ele usou UMA VEZ, e NUNCA MAIS mesmo em momentos oportunos usou novamente. É disso que eu falo, Coerência meu caro.

E essa do conhecimento nunca foi desculpa pra não usar essas técnicas do Rinnegan, Sasuke tinha conhecimento do Ameno (que ele saiu usando minutos após ganhar o Rinnegan) de onde? Pois é.

Blz, Sasuke usou Ameno logo depois, mas e qual das outras Técnicas ele usou?
- Gakido
- Chibaku
AMBAS que foram usadas por Madara, e Sasuke sabia disso.

Ter um Dojutsu não significa saber tudo sobre o que ele PODE fazer. Izanagi é um exemplo, Sasuke tinha o Sharingan e não sabia que podia Utiliza-lo. Izanami idem, Sasuke usou Enton, e não sabia dele, é tão estranho Sasuke usar uma Habilidade só dele mas não saber de algumas outras?
Isso é tão verdade que Madara teve que LER Várias Instruções na Pedra dos Uchihas. Lá tinha coisas sobre o Onmyoton, Rikudo no Jutsu, e Tsukuyome Infinito e etc.

Pense no BT como um Hijutsu, só o Nagato sabe utiliza-lo, mas os Demais se quiserem  tiverem acesso podem aprende-lo.

A propósito, Madara ensinou os Rikudo no Jutsu( Técnicas do Rinnegan ) ao Obito para que ele ensina-se a Nagato e, caso alguma coisa falha-se, o próprio Uchiha  usasse-o para Revive-lo.
Mas pera, se ganhar um Dojutsu dá Total acesso a TODAS a Técnicas dele, qual o Motivo de ser Necessário Madara ensinar a Obito como usa-lo?

"Ah não é usuário original", Okay, mas como eu já disse existem Técnicas que não vem de Brinde, se fosse assim tão legal não teria a Necessidade de Ler na Pedra dos Uchihas sobre vária técnicas do Sharingan/Rinnegan/RinneSharingan.

O Banshou Tein'in  e Shinra Tensei não são habilidades independentes do Rinnegan como o Limbo e Amenotejikara por exemplo, o BT e ST são habilidades que vem do Caminho Deva, e tanto Madara quanto Sasuke são usuários do Caminho Deva, pois usaram o CT.

Eu nunca disse que eram.

Pra você entender melhor, farei uma Comparação Hipotética:
- Madara, em vez de Limbo, tem Ameno;
- Sasuke ainda mantém o Ameno.

Com ambos tendo as mesmas Habilidade em Jikūkan Ninjutsu a Luta entre Naruto/Sasuke vs Madara seguiria e teria o mesmo resultado. Madara Morrendo.

Agora muitos anos após Madara ter Morrido, Sasuke desenvolveu uma Variação de seu Jikukan, um Portal Dimensional.

Considerando este Exemplo, é a mesma coisa que dizer que Madara na Guerra poderia usar um Portal que só fora desenvolvido Anos após a Morte dele. Teria Coerência pra você?

Creio que Kishimoto não colocou o Madara e o Sasuke para usarem certas técnicas do Rinnegan simplesmente para não descaracterizar os Uchihas (Sasuke usando por exemplo aquela armadura Asura na minha opinião ficaria bizarro) e também para não desvalorizar mais ainda o Nagato que baseava todo seu estilo de luta no Rinnegan (deixando ele como um personagem sem nenhum Jutsu próprio).

Não é que ele não quisesse descaracterizar, ele simplesmente fez com que Madara e Sasuke SEQUER SOUBESSEM da Existência dele.

Esse argumento de "Estilo Uchiha" só se encaixa bem no caso de Obito, este sim sequer se Importou em Exercitar todas as Habilidades do Rinnegan.
Ele já tinha o Kamui, que por si só já dispensa Shinra Tensei, Gakido e Armadura Shurado.
Ele usou:
- Kokushin
- Gakido
- Ningendo
- Rinne Tensei
- Chikoshodo.

Mas nem foram bem usados como o Nagato fez, o Rinnegan para Obito só serviu bem mesmo para usar os Paths Jins.

descriptionChuva - Banshou Tein - Página 3 EmptyRe: Banshou Tein

more_horiz
@senjuichizoku


eu não sou "velho" sou novo por acaso não viu
minha idade que aparece ai não



@topico

não é aqui que consideram um edo tensei sem nunca tobirama
ter mostrado o uso do mesmo :horak:


rinnegan = deva path

deva path = basho tein

sasuke = rinnegan e deva path


enfim



descriptionChuva - Banshou Tein - Página 3 EmptyRe: Banshou Tein

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Na verdade João, não há local algum nas regras desse fórum dizendo que você não pode considerar o anime.

A partir do momento que a Pierrot comprou os direitos autorais para transformar o mangá em anime, ''Naruto'' deixou de ser apenas do Kishimoto.

Se alguém vir citando um monte de fillers para upar um determinado personagem , o máximo que dar para dizermos é que comumente aqui nesse fórum só se considera mangá. Mas não deixou de fazer parte da obra ''Naruto''.


Eu não considero muito não, além de ser um saco ter que ficar trazendo vídeos ao invés de uma simples página compactada, o mangá é mais realista e enxuto, o anime viaja muito as vezes, principalmente nesses filmes e ovas repletos por ai.


Como disseram , o Sasuke não possui Banshou Tenin. É uma técnica exclusiva do Nagato, pois foi o único que foi dito ou mostrado usando a técnica. Se o Sasuke PODERIA VIR A QUERER APRENDER A dominar o BT, não vem ao caso.


Foi o que eu quis dizer no final das contas.
Anyway, meu ponto é que o pessoal aqui tá muito acostumado a usar apenas o mangá, sendo que seria legal batalhas com o anime aberto também.

Eu acho que seria bem daora considerar o anime.
Mas dependendo se o autor da comparação quiser, é claro. Imagina só o quão bom seria!
Inclusive acho que nas próximas comparações que eu fizer vou liberar isso, e desafio a todos praticarem isso.

#

descriptionChuva - Banshou Tein - Página 3 EmptyRe: Banshou Tein

more_horiz
JL escreveu:
Heisenberg escreveu:
Na verdade João, não há local algum nas regras desse fórum dizendo que você não pode considerar o anime.

A partir do momento que a Pierrot comprou os direitos autorais para transformar o mangá em anime, ''Naruto'' deixou de ser apenas do Kishimoto.

Se alguém vir citando um monte de fillers para upar um determinado personagem , o máximo que dar para dizermos é que comumente aqui nesse fórum só se considera mangá. Mas não deixou de fazer parte da obra ''Naruto''.


Eu não considero muito não, além de ser um saco ter que ficar trazendo vídeos ao invés de uma simples página compactada, o mangá é mais realista e enxuto, o anime viaja muito as vezes, principalmente nesses filmes e ovas repletos por ai.


Como disseram , o Sasuke não possui Banshou Tenin. É uma técnica exclusiva do Nagato, pois foi o único que foi dito ou mostrado usando a técnica. Se o Sasuke PODERIA VIR A QUERER APRENDER A dominar o BT, não vem ao caso.


Foi o que eu quis dizer no final das contas.
Anyway, meu ponto é que o pessoal aqui tá muito acostumado a usar apenas o mangá, sendo que seria legal batalhas com o anime aberto também.

Eu acho que seria bem daora considerar o anime.
Mas dependendo se o autor da comparação quiser, é claro. Imagina só o quão bom seria!
Inclusive acho que nas próximas comparações que eu fizer vou liberar isso, e desafio a todos praticarem isso.

#


Não discordo que o anime seja legal.

Eu por exemplo acho Pain do anime muito mais daora e apelão, além, claro, de ter sido mais explorado em suas técnicas.

Agora, o problema é a quantidade exorbitante de fillers, ovas e etc que o anime coloca e a dificuldade de trazer vídeos que baseiem sua opinião. Sem contar que em diversos pontos, ele contradiz bonito o mangá.

Então, acho melhor considerar só o mangá mesmo, apenas de ser apenas uma opinião mesmo. Mas crie lá um tópico do Pain considerando o anime, irei mostrar o quanto ele é mais foda que o do mangá. :yoda:


De resto, não discordo que o Sasuke não consiga aprender o BT, só acho que se algo nunca foi dito, mostrado , nem ele usando ou ele treinando para usar, é ilógico de ser considerado. Mesmo que ele tenha POTENCIAL para tal ato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos