Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pokemon e Digimon, qual o melhor?

+5
Brunon
Apollo
Horak
Namikaze
Samanta
9 participantes

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyPokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Pokemon e Digimon, qual o melhor? 3thozq


Eu acho Pokémon melhor porque tem o Mewtwo.

Pokemon e Digimon, qual o melhor? Mewtwo%2B5


PS: você me paga, Bruno.

Última edição por Uchiha Power em Qua 28 Set 2016, 22:41, editado 1 vez(es)

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Pokemon e Digimon, qual o melhor? New_digimon_vs_new_pokemon_by_jeremycards-d3n324l

Uchiha Power escreveu:
Eu acho Pokémon melhor porque tem o Mewtwo.

Pokemon e Digimon, qual o melhor? Mewtwo%2B5


Digimon tem o Omegamon.

Pokemon e Digimon, qual o melhor? Tumblr_newcm5gH9Y1t0zxm0o1_400

Alphamon.

Pokemon e Digimon, qual o melhor? Tumblr_ny515hz7fs1u4qfpgo1_540

E o SkullGreymon.

Pokemon e Digimon, qual o melhor? Skullgreymon-1-b-o

Vlw flw

Pokemon e Digimon, qual o melhor? RIP0c8A

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Colocaram o lindo do Tony Stark junto do Digimon :rinko:

Irei escolher Digimon pelo fato de nunca ter realmente me interessado por Pokemon. (somente assisti alguns episódios)

Tai, Agumon & Cia fizeram parte da minha infância. Ainda me lembro daquela primeira abertura com a Angélica. :*-*:

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Pokémon possui a Misty e a Misty inspirou cosplayers maravilhosas.
Pokemon e Digimon, qual o melhor? 4f23017d83a48383f6e71eeb438c618b


A minha vó diz que todos são "Pikachu".

Após estes argumentos rasos, eu decreto: Pokémon >>> All  :vlwflw:

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Lucas escreveu:
Pokémon possui a Misty e a Misty inspirou cosplayers maravilhosas.
Pokemon e Digimon, qual o melhor? 4f23017d83a48383f6e71eeb438c618b


A minha vó diz que todos são "Pikachu".

Após estes argumentos rasos, eu decreto: Pokémon >>> All  :vlwflw:


Pokemon e Digimon, qual o melhor? Angewomon___cosplay_by_laurachanxd-d85c9pz

Pokemon e Digimon, qual o melhor? Tumblr_m2k8lwS2wS1ru165do1_500

Pokemon e Digimon, qual o melhor? Lilithmon_cosplay_by_amestyled-d6ro5nx

Lilithmon e Angewomon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Misty

Vlw flw

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Sempre preferi Digimon desde garoto, achava top todo o design das criaturas, evoluções épicas e os personagens. Pokemon na minha cabeça era o inverso, as criaturas pareciam muito mais infantis e sem graça, nunca curti... na época do fundamental quando a moda dos cards tinha começado, eu sempre ficava boiando uheuheuhshhshs

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Pokémon>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Infinite>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Digimon(jogos)
Digimon>Pokémon(anime)

Mas sempre vou preferir Pokémon, os jogos fizeram parte da minha infância.
Digimon é melhor no anime, mas os dois tem uma coisa que eu odeio; cada anime é a mesma coisa.

@Rei do Gado One Million

O da Misty é melhor que todos os que você postou. :mica:

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Pokemon e Digimon, qual o melhor? TISZaat

Com licença. Pokemon e Digimon, qual o melhor? 3784494023

O anime de Digimon é melhor pois sempre se reinventa, história muda, novidades são adicionadas. Pokémon tem uma ou outra coisa nova mas a história não muda de jeito nenhum.

Amo os Digimons, os designs deles, suas histórias (Tailmon fells), enfim. Fora as músicas né? Butterfly, Brave Heart, Biggest Dreamer e With The Will são hinos. Pokemon e Digimon, qual o melhor? 1225

Digimon Tri > Digimon 4 > Digimon 1. :debye:

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Digimon sempre teve uns vilões bem fodões (diferente dos três patetas de Pokémon).

Pokemon e Digimon, qual o melhor? 23065c4c8e30b4a65d4056a75f55d86f

Pokemon e Digimon, qual o melhor? Lucemon-o

Pokemon e Digimon, qual o melhor? 2nun1y0

Pokemon e Digimon, qual o melhor? CO9wBD-WwAA4835

Myotismon >>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer vilão de Pokémon e muitos vilões da ficção.

Vlw flw

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Vim estrear a junção da área de Pokemon com Digimon, dois excelentes pet monsters, comentando nesse brilhantíssimo tópico criado pelo nosso grande moderador Ueslei. Pokemon e Digimon, qual o melhor? W6zsXGN

Devo dizer que prefiro Digimon, já que foi um dos primeiros desenhos japoneses que assiste na tv, uma ótima infância digassidepassagi.

Pokémon acaba entrando em um mundo de mesmice após alguns arcos e não sai mais disso, + o fato do Ash ser imortal e nunca envelhecer.
Digimon já tem um tema um pouco mais pesado, batalhas envolventes e um monte de mistérios, não tem como não preferir ele.

Digimon > Pokémon.  

PS: você me paga, Bruno.//

?

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Não consigo escolher. Para mim ambos são igualmente bons. Falhas e qualidades existem nos dois, não adianta negar.

E quem diz que pokémon (a primeira temporada) é ruim, com toda certeza não teve infância. zoas

:caco:

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Os jogos de Pokemon >> Digimon

Mas o anime de Digimon é >>>>>>>>>>>>>>>> Pokémon, principalmente o digimon 4 (frontier)

Ao todo prefiro Digimon pelos animes que eu me interesso mais

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Não sou capaz de opinar. :sadaffleck:

Na infância, eu assistia Pokémon todos os dias, tinha tudo sobre Pokémon, Dvds e tudo mais, sem dúvidas foi um dos 'desenhos' que mais assisti. A julgar pela qualidade, acho que Digimon realmente é melhor, mas não dá pra dizer que é meu favorito entre os dois, até porque, não assisti Digimon por completo (Adventure Tri é bom demais).

Enfim, certamente gosto mais de Pokémon pela nostalgia, mas é quase um empate. :think:

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
vi apenas o Frontier Digimon e igual ao batman não sou capaz de opnar sobre o anime :neves:

Pokémon é repetitivo sim,MAS ,a segunda e a primeira saga eram as primeiras,como elas eram repetitivas ?
liga sinoh que foi a melhor saga abrangeu algo que achei legal,que era a rivalidade entra Infernape e Electivire e achei legal
ja Digimo n4 (que foi o unico que vi )o premissa,a as lutas são melhores

1 parte la no fundo do meu pesnamento diz que pokémon pois ele marcou muito eu
MAS MAS
estamo falando do Anime
o manga de Pokémon deixa seja o anime de pokémon,danime de digimon,NO CHINELO
é mt bom,leiam
so que tem 500 capitulos(muda o protaognista de saga em sga),se forem paciente,leiam tudo
mas se não,leiam apenas o red green blue,o Yellow e o Bw,que formam os lançados no Brasil,o resto se n me engano segue 1 triolgia,

descriptionPokemon e Digimon, qual o melhor? EmptyRe: Pokemon e Digimon, qual o melhor?

more_horiz
Tópico movido para Pocket & Card Monsters
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos