Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

4 participantes

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] - Página 2 EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
@Lucas, Prince of Hell @Boss

Bora ler logo essa bagaça aí, quero saber a opinião dos senhores sobre a extrema inteligência da Hera e tudo mais, até a edição 06 já saiu. Boss não tá lendo mas vai ler, só seis caps. Se adiantem.

gdo


Tenho que me atualizar, parei na edição #3 eu acho :oda:

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] - Página 2 EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
@Lucas @Boss

Andam lendo o título? eu li a edição 7 e fiquei sem ideias pra dar uma review da edição, tudo muito confuso, a luta da 'Trindade do Mal' contra a fusão da Trindade, achei confuso demais, poço de Pandora e tal. HQ ultimate parou de atualizar e acho que a edição 9 já deve ter saído.

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] - Página 2 EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Batman escreveu:
@Lucas @Boss

Andam lendo o título? eu li a edição 7 e fiquei sem ideias pra dar uma review da edição, tudo muito confuso, a luta da 'Trindade do Mal' contra a fusão da Trindade, achei confuso demais, poço de Pandora e tal. HQ ultimate parou de atualizar e acho que a edição 9 já deve ter saído.


Fui eu quem mandou o link do 7 para tu. :sasaki:
Bem, a tradução está atrasada eu acho. Em fóruns gringos já existe a discussão sobre o capítulo 8.

Sobre o 7, não achei confuso, é só um arco com personagens similares aos principais para encher linguiça enquanto consertam as coisas com o "The Button", após isso... É provável que o enredo ganhe consistência.

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] - Página 2 EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Lucas escreveu:
Batman escreveu:
@Lucas @Boss

Andam lendo o título? eu li a edição 7 e fiquei sem ideias pra dar uma review da edição, tudo muito confuso, a luta da 'Trindade do Mal' contra a fusão da Trindade, achei confuso demais, poço de Pandora e tal. HQ ultimate parou de atualizar e acho que a edição 9 já deve ter saído.


Fui eu quem mandou o link do 7 para tu. :sasaki:
Bem, a tradução está atrasada eu acho. Em fóruns gringos já existe a discussão sobre o capítulo 8.

Sobre o 7, não achei confuso, é só um arco com personagens similares aos principais para encher linguiça enquanto consertam as coisas com o "The Button", após isso... É provável que o enredo ganhe consistência.


O que eu não entendi é o que o poço tem a ver com a história, já que pelo visto está no domínio da Circe, tá certo que eu ainda não li a continuação, mas foi meio estranho. O que me intrigou foi a parede na última página, parece ter algo a ver com 'destino', pelo jeito são o Lex, o Ra's e a Circe desenhados lá.

DC Rebirth: Trindade - [Discussão] - Página 2 Trinity%20(2016-)%20007-021

Achei a edição meio fraca. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos