Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível da Zatanna? EmptyQual o nível da Zatanna?

more_horiz
Um amigo meu, que já acompanha HQs há bastante tempo, me disse que achava a Zatanna um dos seres mais poderosos da DC, por ela ser capaz de fazer qualquer coisa com seus feitiços falados de trás pra frente.
Eu gosto muito da Zatanna, mas não conheço muitas histórias dela nas HQs, então queria saber a opinião de vocês a respeito disso.
Vocês concordam com o que ele disse?
Agradeço a quem responder :planta:

descriptionQual o nível da Zatanna? EmptyRe: Qual o nível da Zatanna?

more_horiz
Ela tem nivel alto! Mas em si ainda não se sabe ao certo a extensão de seus poderes,ela pode curar,teletransportar,comanda forças elementares,manipulação mental,transformar,explosões magicas,ilusionismo.........

descriptionQual o nível da Zatanna? EmptyRe: Qual o nível da Zatanna?

more_horiz
Eu concordo com o seu amigo ^^

Não existe limite ao que ela pode fazer, basicamente tudo o que ela diz de trás pra frente acontece, o que lhe confere uma versatilidade surreal e a torna muito perigosa.

Ela já mostrou desfazer transformações de seres iguais ao Hulk, parar o tempo, viajar no tempo, enviar seres e coisas para outra dimensão (já enviou homens pro inferno), curar, transmutação de objetos e pessoas, controlar elementos, congelar, fazer as pessoas dormir, invocar oceanos inteiros, invocar entidades (já invocou espectro juntos de outras entidades) e muito mais, tudo isso e mais um bocado só falando de trás pra frente.

Grande parte desses feitos acima eu postei na área de comparação daqui, nos tópicos que envolvem ela você pode estar dando uma olhada, eles estarão lá ^^

Ela também tem uma HQ solo, nessa não tem tantos feito incríveis dela, mas tem uns bem legais e que eu nem citei aqui, em sites pra ser ler online é provável que tenha o/


descriptionQual o nível da Zatanna? EmptyRe: Qual o nível da Zatanna?

more_horiz
Basta calar a boca dela que ela se torna nível humano.

Constantine >>>>>>>>>>>>>>>>>> Zatanna

descriptionQual o nível da Zatanna? EmptyRe: Qual o nível da Zatanna?

more_horiz
Não, ele não é um dos seres mais poderosos da DC, vlw flw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos