Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmayuri e urahara vs zaraki e byakuya  Emptymayuri e urahara vs zaraki e byakuya

more_horiz
mayuri com a bankai matai funkai shoutai

descriptionmayuri e urahara vs zaraki e byakuya  EmptyRe: mayuri e urahara vs zaraki e byakuya

more_horiz
bom a dupla 1 e sem duvida alguma a mente mais brilhante de bleach mayuri inventou varias drogas perigosas apetrechos etc e urahara criou gigais e o hogikyou

a dupla dois ao meu ver se combina muito bem porque tem ataque-zaraki e defes-byakuya

bom numa luta e acho que eles iam lutar no 1vs1
seria mais ou menos assim mayuri vs zaraki  urahara vs byakuya

mayuri vs zaraki bom mayuri tem mais inteligencia e estrategista tem mais velocida to contando ele com a bota de andar nos ares dos quincys tem mais kidos tem uma grande reiatsu tem uma shikai mais perigosa ao meu ver tem uma bankai mais poderosa ao meu ver, tem grande resistencia a dor a ferimentos tem varios equipamentos de luta tem poderosas droga citando algumas(super seres a droga que ele usou no hitsugaya a droga que ele usou no inaba kagerosa e etc) tem o fator medo 4 que e uma tecnica muito poderosa que peitou zaraki

zaraki tem muito mais força sem duvidas tem mais reiatsu não e nenhum pouco inteligente não usa kido tem uma velocidade considerável tem alta resistencia a dor a ferimentos venceu um elite muito poderoso tem uma shikai perigosa pra quem vai no corpo a corpo e não e rapido tem uma bankai do mesmo genero não tem muito o que falar dele
bom numa luta eu do vitoria pro mayuri por ja ter mostrado que o fator medo 4 pode peitar ele sem precisar de uma bankai não to falando que o zaraki e fraco pelo contrario e um dos mais forte mais não e inteligente o mayuri e estrategista não e do tipo que luta corpo a corpo o zaraki so vai no corpo a corpo seria pega nas drogas do mayuri facilmente então do vitoria para mayuri

urahara vs byakuya seria uma luta mais equilibrada mais eu acho que urahara venceria com a a bankai caso não vencesse uma coisa que eu acho difícil quando mayuri chegasse para ajudar ai eles venciam  

vitoria pro time 1 dou media/alta dificuldade mais e claro que o time 2 pode vencer tambem.

descriptionmayuri e urahara vs zaraki e byakuya  EmptyRe: mayuri e urahara vs zaraki e byakuya

more_horiz
Em quesito de poder Zaraki e Byakuya são superiores, porem Mayuri e Urahara são os dois personagens mais inteligentes do mangá.
Os dois gênios em conjunto poderiam burlar os 2 capitães, Mayuri paralisaria Zaraki com algum veneno, e Urahara com sua Bankai nivela com Byakuya, Mayuri junto com Urahara derrubariam Byakuya.
E em seguida juntos derrubariam Zaraki.

Urahara e Mayuri 8/10

descriptionmayuri e urahara vs zaraki e byakuya  EmptyRe: mayuri e urahara vs zaraki e byakuya

more_horiz
tambem aposto em urahara e mayuri

suas inteligencias adicionados a bankai + apetrechos 

seriam mais que o suficiente para encurralar os byakuya e zaraki
que mostraram um estilo de luta mais aberto e propicio a aberturas

diferente dos genios cientistas que lutam mais na estrategia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos