Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Maneggio!

+12
Ninjalx
Horak
drfl
Joker
MatheusGeneration
Asa Noturna
Boss
zenzyr0ex
Pétrick
Stark
Themanow14
Rinko
16 participantes

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Maneggio escreveu:
Atualizando...

Galeria do Maneggio! - Página 5 5QzUF7H


Nossa, que linda essa sign ficou. Parabéns Maneggio pela evolução!!

Maneggio escreveu:
E mais outro trabaio:

Galeria do Maneggio! - Página 5 D4KbsO9


Está mandando bem nas tipografias. Gostei bastante desse avatar!

Continue treinando moço, só depende de você.

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Obrigado Bia Rei do Camarote

Mais 1 avatar:

Galeria do Maneggio! - Página 5 61UCWzn

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Trabalhos ótimos Gio :sam:
Adoro visitar a sua galeria, porque você sempre consegue se superar.
Gostei muito dessa assinatura.
Galeria do Maneggio! - Página 5 83988FM

E nessa você mandou super bem! Adorei como trabalhou a cor e a iluminação, ficou muito linda.
Galeria do Maneggio! - Página 5 5QzUF7H

Parabéns @Goku Black adorei o nick novo
Sua galeria está ficando cada vez melhor. :okai:

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Obrigado Miri.

Mais 1 avatar:

Galeria do Maneggio! - Página 5 NRyTnIf

Ps: Não foi o meu objetivo copiar o estilo de arte do Ninja.

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Sabe porque existem tantas e tantas galeria desinteressantes? Estilo!

Essa pratica ficou muito comum de uns tempos pra cá... isso além de desanimar quem gosta de ver, prejudica você mesmo. Para ser sincero, me desanimar muito ver vária galerias com a mesma temática de construção e cópia... pq é cópia.

Eu incentivo muito a galera da equipe a postar PSD pois foi umas das ferramentas de estudo que me ajudou, mais eu estudei como funciona a construção, a base da coisa. O certo e você pegar uma PSD é estudar para ter noção de como chegar num bom resultado usando ferramentas, como chegar numa boa harmonia. Mais pegar uma PSD é sair copiando as camadas, pegar uma art é tentar chegar no mesmo resultado porque é bonito ao seus olhos é muito desinteressante.

É por isso que temos várias galeria que vão morrendo cedo, falta de conteúdo. Ian, não siga por esse caminho, construa a sua própria art, você vai errar muitas vezes... mais quando você acertar vai poder dizer: Esse e meu trabalho!

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Obrigado pelas dicas @Fou-Lu, foi de grande utilidade.

Mais 1 sign:

Galeria do Maneggio! - Página 5 E1Tl0od

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
E ai jovem. Como você pediu eu vim dar um pulo aqui.



Vou comentar apenas seus trabalhos mais recentes ok? Beleza.


Seu nível é bem considerável cara, você de fato não é um completo novato. Tem boas artes e é visível que tem algumas boas noções. Digo logo, que tudo o que eu disser pode partir apenas do meu ponto de vista sobre o assunto, tranquilo? Nao é como se eu fosse o manjador ou o pica das galáxias rs.


Primeiro, você deixou alguns de seus trabalhos muito "unicolores" uheuh. Jogou um tom de cor sobre toda a arte como efeito... isso é meio ruim. A galera costuma fazer muito isso, só acho que isso visualmente é bem feio, da a impressão de pouca criatividade, de que a pessoa não soube utilizar efeitos e optou por sobrepor tudo com um efeito de cor só. É sempre bom dar uma trabalhada nos degradês, usar na medida certa. Por isso recomendo você dar uma analisada nisso, baixe alguns gradients legais, explore efeitos legais.


Segundo, iluminação. Você comentou à respeito em alguns dos seus posts. Entenda, você deve ter cuidado com esse detalhe, depois que você define um ponto de iluminação em sua arte(seja avatar ou sign), você deve manter o equilíbrio, sombrear de acordo e não exagerar. E evite deixar essas esferas de luz tão fortes nos seus jobs, eu vi isso em um dos seus avatares... diminua a opacidade e use o efeito de "desfoque de movimento" pra direcionar a luz. E outra... nem tudo tem que ter efeitos de iluminação e sombreamento, é bom variar e fugir um pouco dessas coisas.


Terceiro, tipografia. Cara, eu nunca parei pra estudar tipografia... sabia que tipografia vai muito mais à fundo do que a gente pensa? Uheuheush. Eu sempre recomendei ao pessoal pesquisar, baixar e explorar fontes. Não ficar utilizando repetitivamente a mesma ou copiar dos outros... mas acho que pouca gente dá bola. Eu tento usar um esquema de "compatibilidade" de fontes nos meus trabalhos, que é ver se "combina ou não". Veja bem um exemplo, se eu faço uma sign C4D, o último tipo de fonte que eu pensaria em usar seria, vejamos... de caligrafia... ou cômica. Porque simplesmente não encaixa entende? Mais isso é muito relativo à cada um, tem gente que gosta, mas eu odeio. De uma estudada nisso, tipografia é um ponto crucial em quase tudo.



É isso mano, continue o bom trabalho. Vejo que você é um dos poucos que se mantém aqui na fan art, é isso aí... abraço.

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Vlw pelas dicas mano Horask. Tentei coloca-las aqui nessa sign que acabei de fazer:

Galeria do Maneggio! - Página 5 AVnxNi7

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Muito bom man. Como o Fou disse, ache o seu próprio estilo! e sempre teste efeitos, filtros, cores ... tem muita coisa no Design e a parte mais divertida é quando você explora.

Galeria do Maneggio! - Página 5 AVnxNi7


A ideia ficou nice, mas achei os bubbles no fundo muito "cru". Tenta testar dando uma apagada em alguns pontos de luz, para tirar um pouco a poluição. Os pontos que estão grudados por exemplo, apague a maioria deles e deixe apenas os soltos. Também coloque alguns em cima da render ou das c4ds sólidas, para deixar tudo mais mesclado.

Use mascara de corte o/ dependendo do tema que você vai usar, é ótimo.

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Obrigado pelas dicas Jinouga.

Atualizando...

Galeria do Maneggio! - Página 5 POKzKPg

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Atualizando...

Galeria do Maneggio! - Página 5 Njpm6Lb

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Atualizando...

Galeria do Maneggio! - Página 5 2UimBo3

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Atualizando hoje novamente...

Galeria do Maneggio! - Página 5 GmG9nAB

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Mais 1 trabaio:

Galeria do Maneggio! - Página 5 9lLKDlu

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Goku Black escreveu:
Atualizando...

Galeria do Maneggio! - Página 5 2UimBo3


Que trabalho lindo, Ian!! Com certeza é o meu favorito. Adorei o tratamento que você caprichou nessa imagem! Está de parabéns!

Parabéns pelo esforço em continuar com sua galeria ^^

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Bom ta melhorando... não curti muito a borda de um lado e a iluminação ta sem foco. de onde ela vem? kkk

Ganbatte otouto-san!

descriptionGaleria do Maneggio! - Página 5 EmptyRe: Galeria do Maneggio!

more_horiz
Goku Black escreveu:
Mais 1 trabaio:

Galeria do Maneggio! - Página 5 9lLKDlu


O Archer Shirou é meu, já foi prometido a mim. Tirem os olhos.

Ele foi forjado pelos Deuses, pois não vi nenhum modelo dele na internet parecido.

de parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos