Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata top 10 Chackra?

+11
Seijin
Sousuke
Minato
Sasukebestuchiha
senju sakura
Wally do Oeste
*vert
Chazy Chaz
Espadão
r1nn3g4n
Victor
15 participantes

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@hildr



sasuke tem parte do chakra do hagoromo
tem o chakra do indra,
e parte do chakra do hashirama


isso ja é mais que suficiente para passar facilmente pela
reversa da hinata


que nem feitos tem

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@hildr

sasuke tem parte do chakra do hagoromo
tem o chakra do  indra,  
e parte do chakra do hashirama

isso ja é mais que suficiente para passar facilmente pela
reversa da hinata

que nem feitos tem

Sasuke enquanto reencarnação de Indra se mostrou patético em termos de chakra (frente a nomes de peso), tanto que ainda existem tópicos que buscam uma explicação pra um aumento tão drástico de chakra (células do Jūgo, FMS, células do Hashirama, chakra do Hagoromo), sendo que ele só mostrou a diferença gritante no nível de chakra depois do encontro com Hagoromo, não descartaria a possibilidade de ter influência direta do chakra do Hashirama repassado por Kabuto, mas não sabemos a quantidade exata disso, a menos que metade do Sasuke seja feita de células do Hashirama, como o Obito, aí já é algo discutível. Então o aumento de quantidade, ou da qualidade que seja, do chakra de Sasuke foi consequência de Hagoromo. Por que com Hinata seria diferente? Como já falaram, dois pesos e duas medidas.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@hildr


a resposta é simples


o aumento de chakra do sasuke não ficou só no papel foi mostrado



susanoo kanzentai ( usado varias vezes )

amenotejikara ( usado varias vezes )

genjutsu rinegan

amaterasu / enton ( usado varias vezes )

raiton usado em larga escala pelo susanoo kanzentai

9 chibaku tensei ( maiores que o do nagato )


TUDO ISSO SEM PRECISAR DO CHAKRA DAS BIJUUS




ja a hinata quais são os feitos dela para voçe fazer
tal afirmações



chakra do rikudou + indra + hashirama: >>>> hamura

chakra do rikudou + indra + hashirama + selo yin  >>>>> hamura

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Feitos nem sempre denotam à realidade, no mangá já temos a ocorrência disso (Nagato e Kisame). Resumindo, você não tem nada que prove que Sasuke seja superior em chakra, embora por feitos ele mostrou mais chakra, mas como disse, Hinata nunca foi levada à exaustão.

Você deu evidências do uso do chakra do Sasuke nas técnicas que desenvolveu. Hinata não teve tal oportunidade e, no que mostrou, não ficou devendo. Eu entendo perfeitamente bem que por feitos Sasuke está na frente em disparada, mas coloco que por lógica da origem do chakra que ambos receberam, Hinata pode ter mais chakra, capiche? Se para você isso é impossível, OK, estou colocando a MINHA opinião.

Hinata top 10 Chackra? - Página 4 Raw

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@hildr

o que importa é o mostrado


e no mostrado

sasuke esta bem acima

e no dito tambem :trollface2:


descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Só eu acho que o chakra de Hamura que foi dado para ela no filme, foi só para aquela ocasião igual Obito fez em Kakashi, pois diferente de Naruto e Sasuke, Hinata não é a reencarnação de Hamura...

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Meu Deus, até aqui os caras vem Choramingar, isso que nem é assunto principal do tópico... Enfim.

@Crowley
A @Majin Lu certa vez teorizou que a Hinata desbloqueou o chakra Yin do Hamura que foi passado através dos descendentes e que o Yang teria ficado armazenado no Tenseigan, e esse poder ficou com o Toneri (doujutsu e fonte de chakra/orbe). Eu realmente acredito que essa é a forma mais coerente dentro do The Last, até porque as cores dos chakras de Hinata e Toneri representam Yin e Yang:

Faz bastantemente sentido, só discordo de algumas partes.

Eu penso que, Hinata despertou este Chakra Especial, coisa que "qualquer" Hyuga poderia fazer. É o mesmo caso dos Uchihas, ele despertam um Chakra Especial que se Reflete nos olhos como o Mangekyo.
Só que o Dojutsu dela não mudou em nada, o que me leva a pensar que tal Chakra tem Grande Qualidade e é usado para Upar Jutsu e até "Desbloquear" Possíveis Novas Técnicas, tipo uma Armadura, Arco e Flecha feito de Chakra ou algo parecido. Parece bem "Criativo", mas o Juho Shoshiken parte do mesmo principio, Moldar Chakra em algo Solido.

Outra coisa que penso é o Seguinte:
Clã Kaguya e Hyugas são herdeiros de Hamura que ficaram na Terra.
No caso:
Clã Kaguya: Yang, Corpo, Células, Atributos Físicos( Resistencia, Força Física, Stamina, etc. )Quantidade de Chaka. Versão Senju de Hamura
Clã Hyuga: Yin, Espirito, Alma, Dojutsu, Controle de Chakra, Qualidade de Chakra. Versão Uchiha de Hamura

Não, os Otsutsukis da Lua não eram o Yang que faltava, tanto que eles também tinham o Byakugan, ou seja, ele já eram PUROS, tinham o Yin+Yang juntos.

Eu tenho certeza absoluta disso.
Kaguya meio que estão para "Senjus", assim como os Hyugas estão para "Uchihas" na linha de pensamento.
Kaguya era um clã poderoso em que só um membro tinha uma KG especial. Não lembra nada?
Fora que Kimimaru é usuário de taijutsu, tal como os Hyugas.

@Tópico:
Hinata com certeza tem bastante chakra, embora não possamos saber ao certo a quantidade.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Sakura: sua reserva natural é irrisória, todos sabem que ela só chega grandes níveis por intermédio de um Kinjutsu, sendo que isso acontece quantas vezes, uma a cada ano?


Sim, mais com essa reserva "irrisória", ela conseguiu ficar na vantagem em uma batalha
contra um Akatsuki e mesmo com desvantagem por estilo ainda salvou a sua companheira
duas vezes mesmo estando ferida e com pouco chackra.

Logo ela ainda tem mais feitos com seu chackra base, do que a Hinata mostrou com o
chackra do Hamura.

Kira A: apenas possui o dito de ter chakra nível bjuu, mesmo que seus feitos estejam muito distantes disso. The Last afirmou que Hinata herdou o chakra de um deus, ela teve um feito bem relevante que corroborou com a citação, mas ao invés de se atentarem a isso preferem fazer desdém de quem valoriza! Parece que o dito só é válido para alguns personagens, já para outros não, são dois pesos duas medidas.


Mais o problema é que não tem sentido compará-la com ele, visto que o mesmo lutou contra o
Madara que estava dando uma surra em todos os Kages e em hora algum foi visto ele reclamar
de falta de chackra e ainda manteve o manto ativo durante toda a luta.

Minato: nunca foi dito possuir chakra acima da média, não entendo porque está sendo lembrado com tanta veemência.


Assim como a Hinata nem depois de ter recebido o chackra do Hamura nunca foi citada como tendo
chackra acima da média.

Agora, quanto à questão mais discutida: Sakura, uma das melhores ninjas médicas do mangá, ainda assim precisou de 3 dias e 3 noites para fazer reposição no chakra do Naruto. Já Hinata, ele em uma situação semelhante e com um toque o curou, não demonstrando qualquer exaustão. Sakura ficou 3 dias e depois caiu, mesmo possuindo o Byakugou, enquanto Hinata precisou de segundos, permaneceu em pé, não demonstra cansaço algum e em seguida afirma:


Você ignora o fato de estar coparando chackra normal da Sakura contra o Chackra do Hamura
da Hinata, que seria Normal vs qualidade, e sabemos quem tem vantagem nisso.

Mesmo que digam que a tarefa da Sakura foi mais penosa, isso não tem tanta relevância.


Mais como Não?

Você poderia também trazer os Gifs onde o Naruto é praticamente explodido e tem praticamente 
toda sua reserva drenada, e isso é afirmado quando o Shikamaru diz que ele iria morrer se ela
não o restaura-se.

Agora você vai me dizer que isso:

Spoiler :


É pior que ser drenado instantaneamente ?

O Jutsu que o Toneri usou foi Kinbō Tensei Baku que consiste em criar uma orbe verde 
que ao contato com o inimigo absorve o seu chackra e o deixa inconsciente e além disso
ainda causa enormes danos, visto que além de danificar o Naruto ainda quando se chocou
com a lua a técnica causou uma enorme cratera, lançando alguns meteoritos na Terra.

Agora tente não ignorar isto e me diga se quando ele o drena lentamente na segunda vez 
é algo que possa ser considerado pior que o estrago feito por esta técnica.

E se não for muito incomodo diga-me onde dizem que ele drenou todo o chackra do Naruto
na segunda vez. Pois oque eu pude ver foi que ele chegou a se agachar e não desmaiar e 
ficar gravemente ferido.

PS: não me quotem! Deixarei no vácuo quem fizer isso.


Não ligo se me ignorar, não é culpa minha a falta de argumentação.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Não.Hinata não entra nem nos top 20 ³

Como já mostraram aqui no tópico,tem vários outros personagens com muito mais chackra do que a mesma.

Não sabemos a quantidade exata que ela recebeu,não sabemos que tipo de ''tempero'' ele tem e nem sabemos se ela ainda possui esse tal chackra,e nunca saberemos.O que acontece no The last,fica no The last. :bad luck:
Não sei nem por que citaram o Sasuke aqui já que não tem nem comparação. :~.~:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Hildr escreveu:
→ Naruto estava com o Kurama Mode ativo;
→ Toneri começa a absorver todo o seu chakra naquele momento até o fim – Naruto cita que todo seu chakra está sendo drenado e fica de joelhos, like Bee [1];
→ Hinata toca Naruto e restaura seu chakra, a ponto de Naruto reativar o Kurama Mode, citando que o chakra de Hamura – um semi-deus, também em padrões de chakra – flui dentro dela;

SPOILER:
→ Hinata depois de restaurar totalmente Naruto fica de boas, sem demonstrar exaustão;


É mais nos sabemos que o Naruto se ajoelhou, porém seu chackra foi drenado lentamente 
visto que podemos até ver seu chackra indo em em direção a orbe que o Toneri criou.

Naruto diz que todo seu chackra estava sendo Drenado, que é diferente da primeira vez em
que seu chackra foi praticamente TOTALMENTE drenado, tanto que ele desmaiou no processo
e ainda foi ferido.

Convenhamos então que o chackra do Hamura dá qualidade e não quantidade, visto que nem
mesmo foi dita a quantidade que ela chegou a restaurar.
E é irrelevante colocá-la acima de ninjas como Raikage e Tsunade em feitos de chackra.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
E se não for muito incomodo diga-me onde dizem que ele drenou todo o chackra do Naruto
na segunda vez.


Toneri drenou todo o Chakra do Naruto sim, o mesmo afirmou, e se você achou "pouco" o que foi drenado, deve ser por isso aqui:

Spoiler :


Naruto lutou durante 1 hora contra o Toneri, obviamente estava longe de estar full.

Se ainda tiver dúvidas, lembre-se que o Toneri se fundiu aos Byakugans, e se tornou um Mini-Tenseigan, e a maldição do orbe -que dito por Hinata, drena todo o Chakra daquele que não seja decente de Hamura- incorporou nele.

O mesmo ficou fraco, se Hinata não estivesse do lado ele desmaiaria posteriormente como na primeira vez, isso acontece com qualquer ninja que fique zerado em Chakra, a diferença é a agressividade, o que justifica o Uzumaki ficar dias desacordado.

Chakra de qualidade upa jutsus, te fortalece, não entendo a lógica que querem impôr, se for assim a Hinata SEMPRE foi um poço de Chakra. O fato é que no The Last a mesma tem ambos, qualidade (vindo de um semi-Deus; UP no JS) e quantidade (mostrada ao restaurar Naruto).

Logo ela ainda tem mais feitos com seu chackra base, do que a Hinata mostrou com o
chackra do Hamura.


Porque será que não me surpreendi ao ler isso? Hinata top 10 Chackra? - Página 4 W3nP5nU


@Hildr argumentando a favor da Hinata? Hinata top 10 Chackra? - Página 4 ZtMDXHl

Bem que você poderia aparecer para defende-la no tópico que criarão sobre ela daqui 2 semanas.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@Victor antes de querer discutir comigo, volte para o ensino-médio e aprenda a estruturar um texto direito, porque a maneira com que você elabora seus posts é simplesmente ridícula. Pare de ficar dando ENTER na metade da frase!

Pouco me importa o que você pensa ou deixa de pensar sobre o chakra da Hinata, não mudará o fato dela ter quantidade e qualidade acima da média do mangá, pois é da mesma assinatura de um dos deuses do mangá e lhe pertence. Repare nos comentários do tópico, exclua as pessoas da fanbase da Sakura, quantas concordaram contigo?

Enfim, não irei me alongar muito aqui, os fatos estão aí para quem quiser interpretar.

Sakura transferindo chakra para Obito realizar o um Jutsu = Ficou exausta.
Sakura fazendo reposição de chakra no Naruto = Levou 3 dias e desmaiou.
Hinata fazendo reposição de chakra no Naruto = Levou segundos, não demonstrou exaustão alguma e ainda diz que seu chakra fluía – ou seja, que ainda tinha muito chakra.

É uma coisa ou outra: ou Hinata tem um controle de chakra muito melhor que o da Sakura ou a "matéria prima" que ela usou tinha muito mais quantidade e qualidade. É muito mais plausível a segunda opção, fico com ela.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Não, hinata não chega tão longe assim

e muito menos tem mais chakra que o Sasuke
alias não chega nem perto

Tbm não entendo o motivo do SASUKE ser citado no debate onde ele é bilhões de luz superior a Hinata, até parece que ela virou uma Xena da vida kkkkkkkkk :horak:

E pra quem continua latindo sem provas nenhuma

Hinata top 10 Chackra? - Página 4 Sdimuh

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Khnum escreveu:
O pessoal fala do chakra do Hashirama no Sasuke como se ele fosse eterno. Temos um novo pseudo-Jinchuuriki de Senju Hashirama, que daora.

Que piada...



Não acho que a Hinata seja Top10, nem em qualidade, nem em quantidade e nem em feitos. No entanto, se descontarmos os que tiveram UPs relacionados aos Otsutsukis/bijuus e afins — tenho certeza que compreenderam o que eu quis dizer —, Hinata entra nesse Top, pois excluem-se personagens bem relevantes que em sua forma base não tem um chakra refinado e seu, como Hinata.


Piada é você colocar o Sasuke abaixo da Hinata

Mas é sempre assim

Sasuke não tem mais Susano'o Tengu
Sasuke não derrotaria o Toneri
Sasuke possui chakra nível Iruka
Sasuke não é pai da Sarada
Sasuke é um bosta


Hinata não mostrou absolutamente nada que faça ela ser top nesse quesito ,no dia que ela fizer 50% dos feitos do Sasuke pode-se dizer algo

Parece até que ela virou a Mulher-Maravilha depois desse filme ,destruidora de Planetas e humilhadora de Tengu's

Só escrevem merda relacionado ao personagem ,90% desse fórum faz isso ,desmerecem todos os Uchihas ,se fuder

Sasuke humilha completamente a Hyuuga e mesmo assim tem gente botando ela na frente em Rank's sem restrições


Três coisas pra lhe dizer:

1º Jamais disse que Hinata tem mais chakra que o Sasuke. Jamais coloque palavras em minha boca ou em meus textos.

2º Meu nome não é HinataBestHyuuga.

3º O intuito do tópico é falar do chakra da Hinata e não do Sasuke. Aconselho voltarem ao foco.



Mantenho minha perspectiva, no entanto, fica um claro furo no enredo: o chakra de Hamura foi totalmente para Hinata ou uma parte? Jamais foi especificado. Portanto, qualquer das versões estão corretas e seria errôneo apontar uma, mas é fato que esse chakra do Hamura já estava na Hyuuga e foi despertado, portanto, faz parte dela desde sempre... Não sei, verei os próximos posts para ter uma conclusão.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Mihawk escreveu:
Naruto lutou durante 1 hora contra o Toneri, obviamente estava longe de estar full.

Se ainda tiver dúvidas, lembre-se que o Toneri se fundiu aos Byakugans, e se tornou um Mini-Tenseigan, e a maldição do orbe -que dito por Hinata, drena todo o Chakra daquele que não seja decente de Hamura- incorporou nele.

O mesmo ficou fraco, se Hinata não estivesse do lado ele desmaiaria posteriormente como na primeira vez, isso acontece comqualquer ninja que fique zerado em Chakra, a diferença é a agressividade, o que justifica o Uzumaki ficar dias desacordado.

Chakra de qualidade upa jutsus, te fortalece, não entendo a lógica que querem impôr, se for assim a Hinata SEMPRE foi um poço de Chakra. O fato é que no The Last a mesma tem ambos, qualidade (vindo de um semi-Deus; UP no JS) e quantidade (mostrada ao restaurar Naruto).


Isso não faz sentido, sendo que na Guerra o Naruto lutou desde o início com milhares de KB e ainda
lutou contra Jins,Obito,Itachi,Nagato,Madara,Kages... e mesmo assim peitou Obito Jin mais tarde e
ainda o Madara Jin e ainda assim não teve baixa em seu chackra, pois o mesmo continuou lutando
no mesmo ritmo.

Logo é irrelevante dizer que ele lutou 1 hora e não estava Full visto que o mesmo nem precisou do
manto ou modo kurama para derrotar o Toneri.

E quando ele foi restaurado ele não desmaiou, ele se agachou e disse:

" Ele está sugando todo meu chackra " oque é diferente de " Ele sugou todo meu chackra ".

Sugando é diferente de Sugou.

Sam D. Ricardo escreveu:
Pouco me importa o que você pensa ou deixa de pensar sobre o chakra da Hinata, não mudará o fato dela ter quantidade e qualidade acima da média do mangá, pois é da mesma assinatura de um dos deuses do mangá e lhe pertence. Repare nos comentários do tópico, exclua as pessoas da fanbase da Sakura, quantas concordaram contigo?


Bem, você pode olhar com seus próprios olhos, quantos acreditam que a Hinata entra em um top 10
de reservas de chackra e como você tanto cita a fã base, foi justo você e outro amigo da fã base da
Hinata que postaram tal colocação no Top 10.

No entanto se ainda quiser que eu mostre quem concordou ou não eu posso quotar cada um deles e
mostrar a minoria que acha que ela entra em um top 10.

No entanto eu não quero ninguém a favor da minha opinião, eu apenas quero debater algo que 
achei irrelevante e você vem citar a fã base da Sakura? Muito maturidade da sua parte.

Sakura transferindo chakra para Obito realizar o um Jutsu = Ficou exausta.


Outra vez você querendo comparar chackra normal com chackra do Hamura?
Você faz afirmações com tanta superioridade e você mesmo não entende suas
próprias explicações.

Sakura fazendo reposição de chakra no Naruto = Levou 3 dias e desmaiou.


Reposição de Chackra + Danos + Chackra quase todo drenado.

Hinata fazendo reposição de chakra no Naruto = Levou segundos, não demonstrou exaustão alguma e ainda diz que seu chakra fluía – ou seja, que ainda tinha muito chakra.


Levou segundos pois o chackra dele não foi completamente drenado, e se foi prove. Estarei a espera.

Se você diz tanto que preciso voltar ao ensino médio para discutir com você acho que você está
necessitando mais do que eu.

Fluir não tem relação com "ter muito chackra", fluir é algo que flui de algo, por exemplo:

" Lágrimas fluem dos olhos " , logo as lágrimas tem saem dos olhos, ou seja não quer dizer
que as lágrimas dos olhos são infinitas.

Basta interpretar.

É uma coisa ou outra: ou Hinata tem um controle de chakra muito melhor que o da Sakura ou a "matéria prima" que ela usou tinha muito mais quantidade e qualidade. É muito mais plausível a segunda opção, fico com ela.


A primeira opção nem em filler poderia ser verdade, já que a Sakura tem um controle de chackra 
muito maior que o da Hinata.

A segunda opção é variável, pois ela tinha muita qualidade e não quantidade e até que você tenha
bons argumentos ao invés de se centrar em compará-la com outros personagens.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Victor escreveu:
No entanto se ainda quiser que eu mostre quem concordou ou não eu posso quotar cada um deles e
mostrar a minoria que acha que ela entra em um top 10.

No entanto eu não quero ninguém a favor da minha opinião, eu apenas quero debater algo que
achei irrelevante e você vem citar a fã base da Sakura? Muito maturidade da sua parte.


Primeiro: você inicia um parágrafo com "no entanto" duas vezes, e ainda acha que tem moral para contestar algo?:rere::ri::jackie::KAKA/:

Segundo: se é tão irrelevante assim, porque você fez questão de comentar sobre o assunto, e pior ainda, fazer um tópico?

Terceiro: não precisa me copiar. Eu te pedi pra citar ao menos uma pessoa imparcial que concordou contigo, e tudo que você soube fazer foi transferir a tarefa a min. Estou no aguardo...

Quarto: estou até agora sem entender o porquê de todo alvoroço, sendo que um ranking é algo pessoal, o pensamento particular de cada um. Vocês não acham que estão valorizando demais a nossa humilde opinião, minha e do Lucas?

E quinto: não dá para te levar a sério, Victor. Uma porque você é o mesmo cara que tinha no nick @Hyuuga, mas não sabia poha nenhuma do Juuken. E duas porque você mesmo já disse nos chats que só faz estes tópicos hater da Hinata para ganhar pontos. O que você precisa é amadurecer, e de criatividade para de forma original fazer algo que movimente a área Naruto.

E como já disse, volta para a escola e aprenda o uso correto de uma conjunção.:serious:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 4 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Isso não faz sentido, sendo que na Guerra o Naruto lutou desde o início com milhares de KB e ainda
lutou contra Jins,Obito,Itachi,Nagato,Madara,Kages... e mesmo assim peitou Obito Jin mais tarde e
ainda o Madara Jin e ainda assim não teve baixa em seu chackra, pois o mesmo continuou lutando
no mesmo ritmo.

Logo é irrelevante dizer que ele lutou 1 hora e não estava Full visto que o mesmo nem precisou do
manto ou modo kurama para derrotar o Toneri.


1. Kurama foi expelida like Juubi do Obito Jin. Eu não entendo porque ambos não perderam os poderes, mas whtvr

2. Sem Kurama, sem recarregamento. Na guerra Kurama sempre estava recarregando o Naruto.

Faz sentido sim. E mesmo se não fizesse, basta reler minha explicação abaixo:

Mihawk escreveu:
lembre-se que o Toneri se fundiu aos Byakugans, e se tornou um Mini-Tenseigan, e a maldição do orbe -que dito por Hinata, drena todo o Chakra daquele que não seja decente de Hamura- incorporou nele.


Vou deixar mais claro, porque é nítido que ignora os argumentos, no minimo não entendeu.

→ O Orbe Tenseigan drena TODO o chakra daquele que não é descendente de Hamura.
→ Toneri se torna um Mini-Tenseigan após se fundir com os Byakugans do Orbe.
→ Ele usa a maldição do Tenseigan, que drena TODO o Chakra de quem não é descendente de Hamura, a prova é: Hinata mesmo estando do lado do Naruto não teve seu Chakra drenado, só o Uzumaki.

Isso tudo já prova que Naruto teve todo o seu Chakra drenado.


E quando ele foi restaurado ele não desmaiou, ele se agachou e disse:

" Ele está sugando todo meu chackra " oque é diferente de " Ele sugou todo meu chackra ".

Sugando é diferente de Sugou.


Desmaiar seria uma consequência, algo que ocorreria depois, caso a Hinata não estivesse por perto.

"SugANDO" pois é algo que está acontecendo no momento, não faz sentido Naruto dizer "sugou" sendo que no momento Toneri ainda estava sugando. :jackie:

Toneri usa a maldição do Tenseigan > Suga o Chakra do Naruto > Naruto fica sem Chakra > Hinata restaura ele. Assim que ocorre os fatos, desmaio ocorreria se ninguém restaurasse o Chakra dele. Sacou?


Me despeço do Tópico. :debye:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos