Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
25%
7
1
25%
8
1
25%
9
0
0%
10
1
25%
Total de votos:
4
Votação encerrada

description[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo Empty[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO


1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER


Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]


3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.




Link do capítulo: https://mangas.zlx.com.br/ler-boruto-naruto-next-generations-online/capitulo-5/105928-scansproject#/!page1

Última edição por UchihaPower em Qui 20 Out 2016, 05:49, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei muito deste capítulo, muito bem desenhado. Na minha opinião, neste capítulo, alguns personagens ficaram com um traço melhor do que no 700. Este capítulo me deu ânimo para tolerar toda essa enrolação do filme e esperar 2 meses para começar a ver algo inédito.

O garoto que aparece no primeiro capítulo lutando com o Boruto é um dos filhos do Gaara?

...Interessante :HM*:

description[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nota 7, não tivemos nada de novo praticamente, mas os traços do Ike estão melhores, o cabelo do Sasuke está muito melhor, Hima não ficou bugada e Hinata ficou linda *-*

Spoiler :

description[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Velho eu acho muito gay a maneira como os personagens são desenhados, as poses que eles fazem uahuauaua.
 Ikemoto deve ter uma dificuldade para desenhar personagens adultos, quando eu via o Shikamaru eu pensava que era o Shikadai, quando eu via o Shikadai pensava que era o Shikamaru uhahuauahu, mas foi legal o Shikamaru pegando eles com o Kage mane.

 A Kyuubi tambem ficou bem engraçada.

 Mas é bom, Momoshiki e Kinshiki são meus Otsutsuki's preferidos, poderiam ter explorado mais sobre a historia deles, porém to gostando.

No mais repetiu oque todo mundo ja conhece.

description[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sei lá mano, eu não entendo esse desenhista, o cara consegue bugar os personagens principais, mas desenhou o Katasuke igualzinho ao traço da Pierrot, isso mostra que o cara sabe sim desenhar bem, ele sabe seguir um padrão de desenho, por isso não entendo o por que dele ser tão irregular com sua arte.

É engraçado, como disseram, ele desenha os personagens em poses bem "gays".

Essa página ficou muito bem desenhada.

Sinceramente, era melhor ter contratado esses desenhistas autônomos que desenham fanarts, eles dão de 10/0 nesse cara, e no próprio Kishimoto.

Arte 6.5/10, não foi ruim, não dá pra condenar um capítulo por páginas mal desenhadas, mas também não dá pra superestimar ele por algumas páginas bem desenhadas.

No quesito história, não mudou nada, a mesma coisa do filme, então 7/10.

description[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Boss escreveu:
Sei lá mano, eu não entendo esse desenhista, o cara consegue bugar os personagens principais, mas desenhou o Katasuke igualzinho ao traço da Pierrot, isso mostra que o cara sabe sim desenhar bem, ele sabe seguir um padrão de desenho, por isso não entendo o por que dele ser tão irregular com sua arte.

É engraçado,  como disseram, ele desenha os personagens em poses bem "gays".

Essa página ficou muito bem desenhada.

Sinceramente, era melhor ter contratado esses desenhistas autônomos que desenham fanarts, eles dão de 10/0 nesse cara, e no próprio Kishimoto.

Arte 6.5/10, não foi ruim, não dá pra condenar um capítulo por páginas mal desenhadas, mas também não dá pra superestimar ele por algumas páginas bem desenhadas.

No quesito história, não mudou nada, a mesma coisa do filme, então 7/10.

Tem um cara que desenhou uma Fan fic de Itachi vs Orochimaru, onde os traços são tão fieis que um desinformado por pensar realmente que foi desenhado pelo Kishimoto.
[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo Itachi_vs_Orochimaru_pg_09_by_free_energy03
[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo Itachi_vs_orochimaru_pg_04_by_free_energy03[Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 5 - Discussão do Capítulo Itachi_vs_Orochimaru_pg_11_by_free_energy03
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos