Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Deidara

+14
Pscn
L⍱scivi⍱
Sasukebestuchiha
r1nn3g4n
Espadão
tiagouchiha
Gustafary
PedroFross
Victor
*vert
marcospain
Atlas Titan
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
18 participantes

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Hildr escreveu:
Da mesma forma que Deidara alvejou Sasuke quando ele foi em sua direção:


Só que são ataques completamente diferentes, Katsuyu por sua constituição tem vantagem contra o CST, já o C3 é uma explosão, envolve altas temperaturas e que a meu ver poderiam danificá-la bastante. Aliás, nem não descarto a possibilidade de que Sakura use BnJ+SS, entre em Katsuyu e resista à técnica. O que vejo é Deidara minando Sakura até a vitória.




 E oque aconteceu em seguida? Deidara arriscou a própria vida, e ambos desviaram da bomba.
 - Sakura vs Deidara - Página 3 15
 Mas o manto do Naruto tambem fica altas temperaturas, e o fato dele ficar dentro de uma BijuuDama eleva ainda mais sua temperatura.
 Não da pra afirmar que C3 > Katsuyu, assim como tambem não da pra desconsiderar que a vitória cairia de acordo com o enredo, Sakura leva para o chão, Sakura tem a vantagem, Deidara se mantém no ar, Deidara tem a vantagem, eu categorizo isso como personagens do mesmo nivel.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
@FrutosDoMar
Sim, mas Sakura não tem velocidade nível Sasuke.
Considerar uma luta no chão é ir contra o estilo do Deidara, que sempre busca a parte aérea como campo de batalha.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Hildr escreveu:
@FrutosDoMar
Sim, mas Sakura não tem velocidade nível Sasuke.
Considerar uma luta no chão é ir contra o estilo do Deidara, que sempre busca a parte aérea como campo de batalha.

 Eu não vejo porque Sakura seria mais lenta que Deidara e Sasuke 3tumoe :seriousface:

 Não estou considerando luta no chão, estou considerando que Sakura pode derruba-lo assim como todos os shinobis que Deidara enfrentou o fez.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
@FrutosDoMar
Revi as condições da luta e consideraram a Novel, então pode ser que ela venha ter uma velocidade equiparável. Ainda assim seriam contextos diferentes, Deidara ainda não estava no ar quando Sasuke o pegou de surpresa. Deidara teria todo o controle uma vez que estivesse no campo aéreo.
Gaara, Kakashi, não derrubaram Deidara.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Normal apostar no Deidara. Mas se pararmos para analisar, Sakura possui chances.

Ela poderia usar suas habilidades de esquiva, concentração de chakra pelo corpo, usar de rochas para se defender,  Byakugō no Jutsu +Ninpō Sōzō Saisei e Katsuyu como meios de se proteger ou amenizar as explosões do Deidara. Mas se a luta se prolongar muito, ela cairá por exaustão;

Por outro lado para tentar desce-lo ela poderia lançar rochas nele, ou até mesmo combar o Chakura no Mesu+ Byakugō no Jutsu para criar uma lâmina de extensão maior e tentar acerta-lo. - Sakura vs Deidara - Página 3 Latest?cb=20160617005024&path-prefix=pt-br usar Katsuyu como ponto de salto, enfim. Dependendo da distância em que Deidara estiver voando talvez de certo. Vai precisar de um enredo aí. Mas há chances para a Sakura, embora as coisas tendam mais para o lado do Deidara por questão de estilo.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Hildr escreveu:
@FrutosDoMar
Revi as condições da luta e consideraram a Novel, então pode ser que ela venha ter uma velocidade equiparável. Ainda assim seriam contextos diferentes, Deidara ainda não estava no ar quando Sasuke o pegou de surpresa. Deidara teria todo o controle uma vez que estivesse no campo aéreo.
Gaara, Kakashi, não derrubaram Deidara.

Gaara e Kakashi tambem não tentaram derrubar Deidara pois possuia ataques que pegava ele no ar.

Deidara estava no ar quando Sasuke o pegou meu amigo.
 A diferença é que na situação abaixo, Sasuke usou como trampolim a Kusanagi, ja Sakura usaria a Katsuyu, ou pularia do chão mesmo, ela tem uma força de impulso bem superior a de Sasuke.
 - Sakura vs Deidara - Página 3 16
Naruto tambem forçou Deidara ir para o chão usando uma estratégia que ao meu ver seria mais parecido com a que poderia ser usada por Sakura.
 - Sakura vs Deidara - Página 3 12
 Sai tambem derrubou o Deidara usando um ataque fisico que destroçou o C2 dele.
 - Sakura vs Deidara - Página 3 14

Eu vejo os dois no mesmo patamar.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
"@frutosdomar"


SIM SASUKE 3 TOMOE
É MUITO MAIS RAPIDO QUE SAKURA

SÓ REVER

ITACHI VS SASUKE



@TOPICO


deidara vence sem problemas com C3 ou C4

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Deidara vence com tranquilidade...

O estilo do Akatsuki é um pesadelo para a kunoichi. Qualquer um que tenha lido a luta do Deidara contra o Sasuke sabe que C2 é fim de luta. O Deidara voa alto pra caralho e estora de mandar aqueles dragões explosivos, os quais Sakura teria muita dificuldade para lidar, por não ter o Sharingan e ter uma velocidade infinitamente menor que a do emo. Como visto na luta do Sasuke, o Deidara tem uma enorme quantidade desses dragões, o que dificultaria muito a regeneração da Sakura e a deixaria sem nenhum poder de reação.

Sinceramente, dizer que a Sakura iria alcançar ele pulando me faz rir hahahahaha. No caso do Naruto, o Deidara estava muito perto do chão, ao mesmo tempo que na luta contra o Sasuke ele voou alto pra caralho em alta velocidade.

Fora o C4, que desintegraria o corpo dela e a mataria com muita facilidade. Enfim, o estilo do Deidara countera completamente a Sakura, ele teria uma vitória tranquila sem nenhum tipo de ameaça.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
O estilo do Akatsuki é um pesadelo para a kunoichi. Qualquer um que tenha lido a luta do Deidara contra o Sasuke sabe que C2 é fim de luta. O Deidara voa alto pra caralho e estora de mandar aqueles dragões explosivos, os quais Sakura teria muita dificuldade para lidar, por não ter o Sharingan e ter uma velocidade infinitamente menor que a do emo. Como visto na luta do Sasuke, o Deidara tem uma enorme quantidade desses dragões, o que dificultaria muito a regeneração da Sakura e a deixaria sem nenhum poder de reação.

 Sasuke defendeu o C2 usando Kuchiyose, Esquiva, resistencia fisica, nada a mais do que Sakura tambem possui.


 - Sakura vs Deidara - Página 3 16
Não sei qual a base para afirmar que Sakura é mais lenta que Sasuke 3tumoe...
 
Sinceramente, dizer que a Sakura iria alcançar ele pulando me faz rir hahahahaha. No caso do Naruto, o Deidara estava muito perto do chão, ao mesmo tempo que na luta contra o Sasuke ele voou alto pra caralho em alta velocidade.

Oque aconteceu na luta contra o Sasuke?
 - Sakura vs Deidara - Página 3 16
Fora o C4, que desintegraria o corpo dela e a mataria com muita facilidade. Enfim, o estilo do Deidara countera completamente a Sakura, ele teria uma vitória tranquila sem nenhum tipo de ameaça.

 Ela poderia se defender do C4 usando a Katsuyu.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Ela poderia se defender do C4 usando a Katsuyu.

Sério isso? Sakura nem sabe o funcionamento do C4.:aliens:

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
 Sasuke defendeu o C2 usando Kuchiyose, Esquiva, resistencia fisica, nada a mais do que Sakura tambem possui.

Sakura poderia usar uma katsuya média, mais sabemos que as cobras tem resistência a temperaturas altas, enquanto a katsuya tem um corpo liquido, o máximo que poderia aguentar e o manto da kyuubi que ate o momento não o vejo sendo um absurdo em temperatura.


 - Sakura vs Deidara - Página 3 16
Não sei qual a base para afirmar que Sakura é mais lenta que Sasuke 3tumoe...

Dizer que o sasuke tem velocidade equiparada, com a sakura isso é um absurdo.
O mesmo lutou com caras rápidos e difíceis de se luta, tipo Kira A o Bee e ainda o Itachi.

 
Oque aconteceu na luta contra o Sasuke?
 - Sakura vs Deidara - Página 3 16


Não vamos nos esquecer que sasuke consegue usar as assas para ganha impulso, não foi atoa que ele chegou por trás de deidara no ar.

 - Sakura vs Deidara - Página 3 Sasuke_vs_deidara_in_color_by_kylesasuke

 Ela poderia se defender do C4 usando a Katsuyu.

Ate o momento esse argumento está ????????????

Pois apesar de katsuya usar a respiração cutânea, ela ainda tem os vasos sanguíneos ou celulas na pele que fazem as trocas de gases.
Além de ser ricamente vascularizada, então é possível que deidara a destrua de dentro para fora e de fora para dentro.

Mais sabemos que possivelmente quando a Katsuya for desintegrada, as nanobombas são tenha explodido totalmente.

Vejo chances mais Deidara tem uma vantagem absurda por estilo.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
"@frutosdomar"

a minha base pra afimarque sasuke hebi é mais rapido
que a sakura é o manga


sasuke vs deidara

sasuke vs itachi



esta ai pra provar

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Sério isso? Sakura nem sabe o funcionamento do C4.

 Ela não precisa saber, se protegendo de uma grande explosão ela sem querer ja se protegeria do C4.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sakura poderia usar uma katsuya média, mais sabemos que as cobras tem resistência a temperaturas altas, enquanto a katsuya tem um corpo liquido, o máximo que poderia aguentar e o manto da kyuubi que ate o momento não o vejo sendo um absurdo em temperatura.

 Katsuyu tambem demonstrou resistencia a alta temperatura, é surpreendente alguém dizer que Katsuyu não aguentaria nem o C2.
Dizer que o sasuke tem velocidade equiparada, com a sakura isso é um absurdo.
O mesmo lutou com caras rápidos e difíceis de se luta, tipo Kira A o Bee e ainda o Itachi.

 Lutar não significa que ele tinha o mesmo nivel desses shinobis
Sasuke vs Kira A - Só apanhou e ficou na defensiva com o Susano'o ativo, e ele ja era superior ao Sasuke 3tumoe.
Sasuke vs Bee - Sasuke só não morreu porque foi salvo diversas vezes.
Sasuke vs Itachi - Itachi estava doente e isso prejudicou o seu desempenho fisico, mesmo assim Itachi ainda fazia selos tão rapidos que Sasuke não conseguia acompanhar.

 Ou seja não diga que Sasuke 3tumoe é mais rapido que a Sakura se baseando em shinobis que se mostraram todos mais rapido que ele.
Não vamos nos esquecer que sasuke consegue usar as assas para ganha impulso, não foi atoa que ele chegou por trás de deidara no ar.

 Na imagem que eu postei Sasuke não voo, mas se impulsionou, ele pulou.
 - Sakura vs Deidara - Página 3 14
 - Sakura vs Deidara - Página 3 15
Ate o momento esse argumento está ????????????

Pois apesar de katsuya usar a respiração cutânea, ela ainda tem os vasos sanguíneos ou celulas na pele que fazem as trocas de gases.
Além de ser ricamente vascularizada, então é possível que deidara a destrua de dentro para fora e de fora para dentro.

Mais sabemos que possivelmente quando a Katsuya for desintegrada, as nanobombas são tenha explodido totalmente.

Vejo chances mais Deidara tem uma vantagem absurda por estilo.


 Árvores tambem, e elas continuaram intacta.
 A questão é mesmo se a Katsuyu fosse destruida(oque eu não acho), ela iria ser destruida no lugar da Sakura.
r1nn3g4n escreveu:
"@frutosdomar"

a minha base pra afimarque sasuke hebi é mais rapido
que a sakura é o manga


sasuke vs deidara

sasuke vs itachi



esta ai pra provar

Nossa cara estou impressionado com tamanha capacidade de argumentação.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Pela distância a Sakura pode vencer usando Katsuyu e o Byakugou, mas se deixarmos com distância livre a morte é certa para Sakura, já que o estilo de luta do Deidara a desfavorece.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Unknown Soldier escreveu:
O estilo do Akatsuki é um pesadelo para a kunoichi. Qualquer um que tenha lido a luta do Deidara contra o Sasuke sabe que C2 é fim de luta. O Deidara voa alto pra caralho e estora de mandar aqueles dragões explosivos, os quais Sakura teria muita dificuldade para lidar, por não ter o Sharingan e ter uma velocidade infinitamente menor que a do emo. Como visto na luta do Sasuke, o Deidara tem uma enorme quantidade desses dragões, o que dificultaria muito a regeneração da Sakura e a deixaria sem nenhum poder de reação.

 Sasuke defendeu o C2 usando Kuchiyose, Esquiva, resistencia fisica, nada a mais do que Sakura tambem possui.


 - Sakura vs Deidara - Página 3 16
Não sei qual a base para afirmar que Sakura é mais lenta que Sasuke 3tumoe...
 
Sinceramente, dizer que a Sakura iria alcançar ele pulando me faz rir hahahahaha. No caso do Naruto, o Deidara estava muito perto do chão, ao mesmo tempo que na luta contra o Sasuke ele voou alto pra caralho em alta velocidade.

Oque aconteceu na luta contra o Sasuke?
 - Sakura vs Deidara - Página 3 16
Fora o C4, que desintegraria o corpo dela e a mataria com muita facilidade. Enfim, o estilo do Deidara countera completamente a Sakura, ele teria uma vitória tranquila sem nenhum tipo de ameaça.

 Ela poderia se defender do C4 usando a Katsuyu.


Sasuke tem uma ASA, que o ajudou à ganhar impulso e se manter planando. Além disso, ele ainda usou um ataque a distância no ar (olhe a página direito: http://konohaonline.info/capitulos/358#15 , Sasuke usou um chidori daqueles diferentes ai), o que a kunoichi não poderia fazer. Também não sei aonde você está se baseando para dizer que a Sakura tem um impulso maior, e mesmo que tenha, ainda não seria suficiente para fazê-lo justamente pelo o que eu citei anteriormente.

E a Lesma proteger ela do C4? Pra começo de conversa a Sakura nem conseguiria detectar a técnica :horak: . Enfim, você está argumentando com o fanatismo, não tem como a Sakura ganhar isso aqui não, alcançar pulando é demais pra minha cabeça. E me mostre ai onde ela tem uma agilidade maior que o Sasuke, que ainda tem o Sharingan que é um puta adianto, além do próprio Juuin.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
 Katsuyu tambem demonstrou resistencia a alta temperatura, é surpreendente alguém dizer que Katsuyu não aguentaria nem o C2.

Ate o momento a katsuya não mostrou essa resistência, pois o manto da kyuubi não mostrou fazer queimaduras de 1º grau.

Sasuke vs Kira A - Só apanhou e ficou na defensiva com o Susano'o ativo, e ele ja era superior ao Sasuke 3tumoe.

Desvia de um ataque direto do kira não é para qualquer um.

[quoteSasuke vs Bee - Sasuke só não morreu porque foi salvo diversas vezes.[/quote]
Só que ele conseguiu ao menos acompanha os movimentos do Bee, é no minimo conseguiu ter uma breve luta com bee usando velocidade contra velocidade.
Sasuke vs Itachi - Itachi estava doente e isso prejudicou o seu desempenho fisico, mesmo assim Itachi ainda fazia selos tão rapidos que Sasuke não conseguia acompanhar.

 Ou seja não diga que Sasuke 3tumoe é mais rapido que a Sakura se baseando em shinobis que se mostraram todos mais rapido que ele.

Sasuke tem um dos melhores sushins até a metade do mangá, lutou contra o kinjutsu do orochimaru dito e mostrado ser rápido.
O cara enquanto usa o sushin corta o inimigo varias e varias vezes

Nagato edo também tinha sua mobilidade debilitada, orochimaru lutou contra kyuubi 4 tail com sua saúde debilitada e seu corpo lhe rejeitando.


 Na imagem que eu postei Sasuke não voo, mas se impulsionou, ele pulou.
 - Sakura vs Deidara - Página 3 14
 - Sakura vs Deidara - Página 3 15

O sasuke chegou a metros do chão equivalente ao pulo da tsunade com a tanto do Gamabunta. Será mesmo que ele tem um controle de chakra equivalente ao de tsunade ou ele usou a assa restante para ganha impulso.

 Árvores tambem, e elas continuaram intacta.

Respiração diferentes

 A questão é mesmo se a Katsuyu fosse destruida(oque eu não acho), ela iria ser destruida no lugar da Sakura.


exatamente isso que eu quero dizer.

description - Sakura vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Ate o momento a katsuya não mostrou essa resistência, pois o manto da kyuubi não mostrou fazer queimaduras de 1º grau.

 Se você talvez parar de ignorar oque eu digo...
Desvia de um ataque direto do kira não é para qualquer um.

[quoteSasuke vs Bee - Sasuke só não morreu porque foi salvo diversas vezes.

Só que ele conseguiu ao menos acompanha os movimentos do Bee, é no minimo conseguiu ter uma breve luta com bee usando velocidade contra velocidade.[/quote]
 Estamos falando de Sasuke 3tumoe e não Sasuke MS, e como eu disse Sasuke em nenhum momento mostrou alguma velocidade que sequer chegasse proximo do Kira A, então é inutil citar essa luta aqui.

 Sasuke não conseguiu acompanhar os movimentos do Bee, justamente por isso que ele quase morreu, a única vez que ele acompanhou foi quando Bee estava a dezenas de metros de distancia, então ele teve mais tempo.
Sasuke tem um dos melhores sushins até a metade do mangá, lutou contra o kinjutsu do orochimaru dito e mostrado ser rápido.
O cara enquanto usa o sushin corta o inimigo varias e varias vezes 

Nagato edo também tinha sua mobilidade debilitada, orochimaru lutou contra kyuubi 4 tail com sua saúde debilitada e seu corpo lhe rejeitando. 

 Comparado a quem? Ao Naruto no inicio do Shippuuden? Até a Sakura é mais rapido que Naruto no inicio do shippuuden.

O sasuke chegou a metros do chão equivalente ao pulo da tsunade com a tanto do Gamabunta. Será mesmo que ele tem um controle de chakra equivalente ao de tsunade ou ele usou a assa restante para ganha impulso.

Respiração diferentes

exatamente isso que eu quero dizer.


 Segundo você é possivel voar com 1 asa só?


 De qualquer jeito seguindo essa estratégia, Sakura poderia escapar do C4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos