Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Deidara

+14
Pscn
L⍱scivi⍱
Sasukebestuchiha
r1nn3g4n
Espadão
tiagouchiha
Gustafary
PedroFross
Victor
*vert
marcospain
Atlas Titan
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
18 participantes

description - Sakura vs Deidara EmptySakura vs Deidara

more_horiz
Local: Sasuke vs Deidara
Condições: Sakura atual(valendo Mangá, Boruto the movie e Novel), Deidara vivo.
Intenções: Derrotar
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Distância: 10 metros
O mesmo de inico da luta Sasuke vs Deidara :

Restrições: Nenhuma.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Sinceramente eu não vejo Sakura vencendo isso, pelo menos por enquanto já que não to ligado nas Novels.

Mas ela não tem Recursos para lidar com as Nanobombas, acho eu.

Então por Hora, Vitoria do Deidara.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sinceramente eu não vejo Sakura vencendo isso, pelo menos por enquanto já que não to ligado nas Novels.

Mas ela não tem Recursos para lidar com as Nanobombas, acho eu.

Então por Hora, Vitoria do Deidara.

Depende porque na novel ela consegue regenerar membros, logo mesmo sofrendo danos do c4, essa técnica teria de ser superior ao tempo de regeneração da Sakura, sem contar que o C4 é uma bomba enorme, Sakura pode sem querer se defender disso usando a Katsuyu e evitando o C4 sem ter a intenção.
 - Sakura vs Deidara 300?cb=20141012174848&path-prefix=pt-br

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Sinceramente eu não vejo Sakura vencendo isso, pelo menos por enquanto já que não to ligado nas Novels.

Mas ela não tem Recursos para lidar com as Nanobombas, acho eu.

Então por Hora, Vitoria do Deidara.

Depende porque na novel ela consegue regenerar membros, logo mesmo sofrendo danos do c4, essa técnica teria de ser superior ao tempo de regeneração da Sakura, sem contar que o C4 é uma bomba enorme, Sakura pode sem querer se defender disso usando a Katsuyu e evitando o C4 sem ter a intenção.
 - Sakura vs Deidara 300?cb=20141012174848&path-prefix=pt-br


As NanoBombas causam um efeito de Desintegração, não há cura que chegue a tempo.
E a Katsuyu não sobreviveria a isso, não, nem Ferrando...

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
As NanoBombas causam um efeito de Desintegração, não há cura que chegue a tempo.
E a Katsuyu não sobreviveria a isso, não, nem Ferrando...


Lesmas possuem respiração cutanea, mesmo se elas absorvessem as nanobombas, apenas a lesma seria desintegrada.

 Sem contar que se fosse qualquer tipo de respiração, até as arvores respiram, no entanto nenhuma arvore foi destruida.
 Por ser bombas muito pequeninas elas não desintegram instantaneamente, oque pode dar um tempo de reação para o inimigo.
 - Sakura vs Deidara 08

 Sakura ja conseguiu regenerar metade do corpo dela que foi ferido por uma BijuuDama.
 No caso do Sasuke ele escapou do C4 porque ele conseguiu sair do alcance do mesmo na velocidade corporal.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Eita subestimação fudida.

Não vou me prolongar mas claro que o Deidara vence isso.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Deidara vence com medias dificuldades, nada que um C3 ou C4 na resolva.

alem claro do Deidara pode arrebentar tanto com a Sakura que a coitada não teria tempo de regenerar tantos dados e seria dizimada.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Não vejo como a Sakura poderia lidar com o Deidara. Ela não tem como alcança-lo no ar.
É claro que ela ofereceria alguma resistência com a regeneração, mas para lidar com as nanobombas ela teria que ter um conhecimento prévio. Ai TALVEZ poderia recorrer a Katsuyu ou quem sabe cavar um buraco no chão e entrar dentro, isso se o solo não estive repleto de bombas.

Deidara possui mais chances.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Realmente a Sakura não venceria.

O problema aqui é a Distância, como vimos o Deidara é um ninja que luta mantendo 
distância de seu alvo e assim que ele fez contra o Sasuke e só não venceu, porque 
o Sasuke tinha meios de alcançá-lo.

Se nem o Naruto conseguiu enfrentá-lo junto ao Kakashi e foram bombardeados por
cima, a Sakura também não teria muitas chances.
O próprio Sasuke explicou isso:
Spoiler :


Ele iria bombardeá-la e ela iria se esquivar da maioria das Bombas, porém ela é 
combatente a curta distância e por isso ficaria me desvantagem.

E sim a Katsuyu a protegeria das Nanobombas.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Com um conhecimento quase nulo da Sakura ela não faz muita frente pro Deidara não mesmo com essa regeneração.
Sem resposta pra c3 e c4.
Resistiria apenas um pouco por causa da regeneração pra o c2 mas acabaria sucumbindo tbm.
Deidara 8/10.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
PedroFross escreveu:
Com um conhecimento quase nulo da Sakura ela não faz muita frente pro Deidara não mesmo com essa regeneração.
Sem resposta pra c3 e c4.
Resistiria apenas um pouco por causa da regeneração pra o c2 mas acabaria sucumbindo tbm.
Deidara 8/10.

Se a Katsuyu tankou o Chou Shinra Tensei, ela tankaria o C3.
Victor escreveu:
O problema aqui é a Distância, como vimos o Deidara é um ninja que luta mantendo 
distância de seu alvo e assim que ele fez contra o Sasuke e só não venceu, porque 
o Sasuke tinha meios de alcançá-lo.

Se nem o Naruto conseguiu enfrentá-lo junto ao Kakashi e foram bombardeados por
cima, a Sakura também não teria muitas chances.
O próprio Sasuke explicou isso:

Ele iria bombardeá-la e ela iria se esquivar da maioria das Bombas, porém ela é 
combatente a curta distância e por isso ficaria me desvantagem.

E sim a Katsuyu a protegeria das Nanobombas.

 Diferente de Sasuke, Sakura possui um impulso muito grande para dar saltos enormes, é só lembrar da Tsunade saltando do chão até a cabeça do Manda segurando uma espada que pesava várias toneladas.
 - Sakura vs Deidara 17
O próprio Naruto conseguiu dar um super salto que alcançou Deidara forçando o mesmo ir para o chão.
 - Sakura vs Deidara 12
Sobre as bombas menores, Sakura poderia repeli-las com a pressão do seu golpe, poderia tirar blocos de rochas enormes do chão e usar como escudo, poderia se esquivar, usar Katsuyu como escudo, em fim.
 - Sakura vs Deidara 16%2B-%2B1

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Diferente de Sasuke, Sakura possui um impulso muito grande para dar saltos enormes, é só lembrar da Tsunade saltando do chão até a cabeça do Manda segurando uma espada que pesava várias toneladas.

O próprio Naruto conseguiu dar um super salto que alcançou Deidara forçando o mesmo ir para o chão.

Sobre as bombas menores, Sakura poderia repeli-las com a pressão do seu golpe, poderia tirar blocos de rochas enormes do chão e usar como escudo, poderia se esquivar, usar Katsuyu como escudo, em fim.


Pensando por esse lado é verdade. :think: 

As vezes me esqueço do controle de chackra dela...

Bem agora que notei que considerarão a Novel onde a mesma foi upada com 
suas habilidades a um nível bem grande.

Se o Sasuke se protegeu das Bombas com uma invocação no início da luta a 
Sakura pode usar rochas e até mesmo desviar.

Sakura então pode saltar e acertá-lo ou mandá-lo para o chão onde a luta seria
favorável há ela... ela poderia usar chackra nos pés e dar uma speed blitz que
o deixaria sem reação, sendo que sem usar isso ela interceptou até um user
de MS.

Se a luta se prolongar no solo deixo vitória para a Sakura, porém se a luta for 
para a longa distância seria vitória do Deidara.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Victor escreveu:
Pensando por esse lado é verdade.  - Sakura vs Deidara 3974914884 

As vezes me esqueço do controle de chackra dela...

Bem agora que notei que considerarão a Novel onde a mesma foi upada com 
suas habilidades a um nível bem grande.

Se o Sasuke se protegeu das Bombas com uma invocação no início da luta a 
Sakura pode usar rochas e até mesmo desviar.

Justamente, seria semelhante a um filler de Tsunade vs Hanzo
 - Sakura vs Deidara Tumblr_mzrrd9J5Ua1sz6ufao1_500
Sakura então pode saltar e acertá-lo ou mandá-lo para o chão onde a luta seria
favorável há ela... ela poderia usar chackra nos pés e dar uma speed blitz que
o deixaria sem reação, sendo que sem usar isso ela interceptou até um user
de MS.

É meio dificil ela dar Speed Blitz no Deidara, o cara desviou do SpeedBlitz de Sasuke, então não veria nada impossivel ele desviar da Sakura.
 - Sakura vs Deidara 09
Shin quando foi pego pela Sakura estava focado em outros oponentes, isso não tem muito a ver com velocidade não.
Se a luta se prolongar no solo deixo vitória para a Sakura, porém se a luta for 
para a longa distância seria vitória do Deidara.

A questão é, um soco da Sakura é fim de luta, porém o C4 tambem é bem perigoso para Sakura, então ficaria meio nisso.
 
 Eu mesmo vejo ambos no mesmo nivel.

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Deidara vence
a não ser q a sakura esteja com a força q sasuke tinha quando enfrentou deidara
mas eu ainda acho q deidara vence,usando um c3 ou c4 pra derrotar a sakura

description - Sakura vs Deidara EmptyRe: Sakura vs Deidara

more_horiz
Nossa e só o Deidara ficar longe o suficiente que ela não o alcance e pronto problema resolvido
o Sasuke e Naruto pegarem Deidara isso se deve ao fato do Deidara cometer vacilos as vezes
porque quanto ele sabe que seu oponente tem chances de alcança-lo, ele pode ficar bem bem distante do mesmo

Nem meso Gaara com sua areia conseguia pegá-lo, agora Sakura vai?

Deidara desviou simultaneamente de varias lanças lançada pela vila da areia.

Deidara possui seu dispositivo telescópico para ver a longas distancias como se estivesse perto

portanto esquece essa da Sakura pegar o Deidara em pleno ar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos